Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,295
3,873
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
SC foi o único treinador da história do Porto que foi prejudicado pelas arbitragens.

Um mártir. :cry:
Acho que ninguém diz isso.

Mas é inegável que lhe roubaram títulos. A ele, ao Lopetegui e ao NES.

Para mim as épocas do Lopetegui e NES foram mais escandalosas mas o final de 2018/19 é asqueroso.

E muito gostam alguns de dizer que o fraco do Sérgio perdeu uma vantagem de 7 pontos nessa época mas a nossa segunda volta em comparação com a primeira só tem 1 ponto de diferença. Não houve grande diferença de rendimento mas a segunda volta dos lampiões foi extraordinária, apenas 2 pontos perdidos. Ignorando que as últimas 4 ou 5 deslocações deles foram um colinho descarado e vergonhoso, foi realmente extraordinário.

Mas como alguns não gostam do treinador do FC Porto da altura, isso não importa. Se calhar nem fomos bem roubados e os erros foram divididos.

E depois há a época 2020/21 que também passa entre os pingos da chuva.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,880
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ele quando era jovem disse que era sportinguista.
Enquanto treinador do Guimarães, disse que não era portista nem benfiquista nem sportinguista. Que o seu clube era a Académica.
No FC Porto, disse que era portista. Só se se tornou portista nos últimos 7 anos. Mas é um bocado estranho uma pessoa passar a ser adepta de um clube já depois dos 40 anos.
Se bem que é um assunto sem a mínima importância. O que se deve pedir a um funcionário do clube é que seja competente e profissional. O resto não interessa para nada.
Exatamente.
Não era o Jesualdo que era do Benfica ou do Sporting? Já nem me recordo.
E foi um excelente profissional ao nível do nosso clube.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,614
337
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu acho que essa conversa se ele é de "x" ou é de "y", sinceramente, não interessa para nada. O que interessa é que ele, quando esteve cá, sempre deu tudo para o clube ganhar títulos. Naturalmente, nem tudo foi positivo, mas, globalmente, foi. Achei a sua saída natural e, após se colar à candidatura do PDC, ou o PDC ganhava e ele ficava, ou, então, ia acontecer o que aconteceu.
Acho que tanto perdemos nós, como ele perdeu com a sua saída. É certo que pode ganhar 2 títulos em Itália e esse facto pode colocá-lo na senda dos outros grandes em Itália, mas não parece reunir grande consenso no Milan.
De todo o modo, só lhe agradeço pelos titulos que deu, que tenha sempre sorte na carreira e se um dia o seu regresso for exequivel, não me importava

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,515
13,704
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A preferência clubística do SC só se tornou relevante porque o próprio fez questão que isso acontecesse.

E fê-lo porque percebeu que fazer de conta que era um portista dos sete costados lhe daria um respaldo enorme por parte de uma minoria extremamente barulhenta (e poderosa, nessa altura) e por arrasto, da maioria silenciosa.

Ele pode ter muitos defeitos, mas de burro não tem nada.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,176
1,702
Porto
Eu acho que essa conversa se ele é de "x" ou é de "y", sinceramente, não interessa para nada.
Em qualquer outro caso concordaria que os amores de um técnico não contam para nada.
Contudo não com esta personagem.
Não com uma personagem que semana sim, semana não, queria dar lições de portismo. Que para ele mais não era que estar tudo caladinho e a bater palminhas.
Ele é que colocou o discurso de ser do clube, sempre em cima da mesa, como uma questão de superioridade moral para atacar os portistas que não gostavam do que viam.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,259
9,194
Em qualquer outro caso concordaria que os amores de um técnico não contam para nada.
Contudo não com esta personagem.
Não com uma personagem que semana sim, semana não, queria dar lições de portismo. Que para ele mais não era que estar tudo caladinho e a bater palminhas.
Ele é que colocou o discurso de ser do clube, sempre em cima da mesa, como uma questão de superioridade moral para atacar os portistas que não gostavam do que viam.
Ora nem mais, não vejo ng chorar com o benfiquismo do Jesualdo.
É a diferença entre ser um senhor e ser um grunho falso

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,123
1,957
Aqueles que agora aclamam pelo cavalo branco, muito provavelmente sao os mesmos que gozavam com o Lopetegui que deu o peito as balas sozinhos para desmascarar essa fraude.

E quando esse monte de merda, em 12-13, ao ser levado ao colo forte e feio, veio com a famosa tirada do limpinho, limpinho, limpinho?

Ele goza de uma superioridade moral aqui em portugal que é surreal. Ver portistas a gostar dele ainda é mais surreal.
É natural que os apaixonados do SC também gostem do JJ. Têm os 2 o mesmo comportamento de bully e há quem adore gente assim. Quanto mais arruaceiro melhor.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,249
6,460
Aqueles que agora aclamam pelo cavalo branco, muito provavelmente sao os mesmos que gozavam com o Lopetegui que deu o peito as balas sozinhos para desmascarar essa fraude.

E quando esse monte de merda, em 12-13, ao ser levado ao colo forte e feio, veio com a famosa tirada do limpinho, limpinho, limpinho?

Ele goza de uma superioridade moral aqui em portugal que é surreal. Ver portistas a gostar dele ainda é mais surreal.
Os que gostam dele são os que ainda acham que estamos nos anos 2010 em que o JJ não era um ultrapassado.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,123
1,957
Só não dou o award Prata ou Ouro pelo o último parágrafo. O portismo do Sérgio, a meu ver, é sincero.

Não é por achar que uma pessoa foi em muitos momentos uma má influência na equipa de prospecção do FC Porto e que ficou aquém em muitos outros aspectos que salto disso para quase insinuar que ele andou aqui à má fé como um traidor infiltrado. Desculpa, não consigo chegar a tanto...

Fora isso 100% de acordo
No Sérgio, só o Sergismo é genuíno, tudo o resto é fita.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,123
1,957
A preferência clubística do SC só se tornou relevante porque o próprio fez questão que isso acontecesse.

E fê-lo porque percebeu que fazer de conta que era um portista dos sete costados lhe daria um respaldo enorme por parte de uma minoria extremamente barulhenta (e poderosa, nessa altura) e por arrasto, da maioria silenciosa.

Ele pode ter muitos defeitos, mas de burro não tem nada.
Não sei se é muito inteligente mas pelo menos muito Chico Esperto, é.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,686
Porto
Nao querias um bully para este plantel?

Acho que li isso no outro dia, que precisavam disso... hehe
Eu poria um american bully no fundo ao lado do cone, no caso de falharem um passe a 5 metros ele ladrasse para meter medo á cepalhada, mas coitado do animal ter que lidar com cepo sem sabor nenhum, nem o cao queria um cepo destes para brincar.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,123
1,957
  • Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,857
205,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem dúvida mas também quando havia 10M de liquidez não estourava num Waris ou num Zé Luís.
Mas aí também era porque o clube ainda tinha quem comprasse jogadores em vez de se andar às costas do treinador