Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,062
10,029
Essa Liga Europa foi tipo um conjunto dos 8 jogos mais ridículos que fizemos em 7 anos

Parecíamos uns bêbedos
Foi ao nivel dos bailes que levamos no ano do Peseiro. Aquele jogo em Dortmund foi o primeiro jogo que desliguei antes do tempo na minha vida.

E esse na Escócia foi das maiores vergonhas, contra aqueles mancos. Passar a fase de grupos com tantos golos marcados como sofridos se a memoria nao me falha..foda-se

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,056
205,304
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O golo do Karsdorp na Banheira de Roterdão fez-me pensar que o Pepe era finito. Mas toda aquela defesa parecia manteiga nesse golo.

Valeu-nos o Abou sem joelho, e out of nowhere, a salvar na Suíça, ainda acabámos em primeiro do grupo, lol.
Jogamos tanto que quase demos uma carreira ao Morelos :ROFLMAO:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,013
66,621
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.

Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.
Nós jogamos com 3 centrais em Turim

Só que foi o Manafá a central pela direita com o Tecatito a fazer a ala

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,689
4,427
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Lembro-me do Sérgio ter tentado implementar 3 centrais num jogo random em 2020/21 e não correu muito bem. Apesar de termos ganho, acho que foi o primeiro golo do Evanílson por nós e ficou 1-0. Assistência do Nakajima, lol.

Depois chegou a usar o Uribe como terceiro central contra o Sporting e foi uma limpeza. Mas o Uribe era um maquinão defensivamente e nos duelos.
Jogou assim contra o estrela da amadora fora.

Foi um susto a nossa defesa.

• Like
Reações: BM

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,232
9,010
Conquistas
1
O Sérgio estava bebado.
Jogou com o Carmo, Franco e Borges na mesma equipa e com essa tática!
Se queria jogar com 3 defesas a melhor opção era o Carmo... Não sei foi porque raio quis ir assim...

Já o Franco e o Borges nunca teria sentido fosse qual fosse a táctica.

• Like
Reações: fmorais92

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,380
48,400
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já se notavam os sintomas de falta de qualidade.
Do plantel? Sem dúvida.

Quanto ao treinador, quer gostem ou não é dos melhores treinadores portugueses da atualidade. A léguas dos outros.

Ainda me lembro da falta de qualidade demonstrado por ele quando impediu o penta dos montes de merda apenas com o regresso dos emprestados e como contratação o Super Vana.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,243
16,067
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Do plantel? Sem dúvida.

Quanto ao treinador, quer gostem ou não é dos melhores treinadores portugueses da atualidade. A léguas dos outros.

Ainda me lembro da falta de qualidade demonstrado por ele quando impediu o penta dos montes de merda apenas com o regresso dos emprestados e como contratação o Super Vana.
Sim falava do plantel.
Já se notava a falta de qualidade

• Like
Reações: Eclipsisboy