11 troféus.Queres factos? 11 títulos em 7 épocas.
Títulos foram 3 e nenhum BI em 7 anos.
11 troféus.Queres factos? 11 títulos em 7 épocas.
Porque… vá lá .. se não fores desonesto, que acho que não és, vens dizer o porquê de só ter ganho 3 campeonatos em 7 anos..11 troféus.
Por culpa própria... plantéis mais fracos paulatinamente e os suspeitas do costume... um clássico...Porque… vá lá .. se não fores desonesto, que acho que não és, vens dizer o porquê de só ter ganho 3 campeonatos em 7 anos..
Principalente planteis mais fracos e mais ainda os artistas do costume. Esses então foi uma pouca vergonha em pelo menos 2 campeonatos! Surreal.Por culpa própria... plantéis mais fracos paulatinamente e os suspeitas do costume... um clássico...
Apreciei a semântica. Fiquei agora a saber que títulos e troféus são coisas diferentes.11 troféus.
Acho imenso piada chorares arbitragens e depois andares a pedir um treinador que ganhou 3 campeonatos em Portugal, onde dois são nos completamente roubadinhos.Principalente planteis mais fracos e mais ainda os artistas do costume. Esses então foi uma pouca vergonha em pelo menos 2 campeonatos! Surreal.
Primeiro a intenção não era falar sobre o porquê, mas corrigir uma narrativa que têm tentado impor do número de títulos, para fortalecer o legado do génio.Porque… vá lá .. se não fores desonesto, que acho que não és, vens dizer o porquê de só ter ganho 3 campeonatos em 7 anos..
Apesar de serem sinónimos, em termos de futebolês sempre foi diferente..Apreciei a semântica. Fiquei agora a saber que títulos e troféus são coisas diferentes.
A qualidade do treinador em causa é conhecida e reconhecida. Vai à volta que por aqui não passas!Acho imenso piada chorares arbitragens e depois andares a pedir um treinador que ganhou 3 campeonatos em Portugal, onde dois são nos completamente roubadinhos.
É a coerência habitual.
Só não dou o award Prata ou Ouro pelo o último parágrafo. O portismo do Sérgio, a meu ver, é sincero.Também acho piada quando olham para o SC como vítima de planteis fracos devido à situação financeira:
Na baliza:
4M pelo Samuel
David Carmo 20,28M, não lhe serviu para muitos jogos.
9M pelo Grujic com o aval dele depois do emprestimo, 7,5M por Loum para ser um encargo até à saída final a custo zero.
10M por Ivan Jaime foram à vida porque riu-se
12,4M do Nakajima, mas tinha caruncho
Os 20M dados pelo Oliver não serviram para convencer o treinador.
10,34M pelo Veron mas era mau profissional.
Na frente colocamos o capricho pessoal de SC 10,75M pelo Zé Luís e outro capricho pessoal Waris 5,2M, em épocas que sairam André Pereira a custo zero e Gonçalo Paciência por 3M (não digo que são craques, mas faziam igual ou melhor que os outros 2).
Não cumpriu a sua função de treinador nestes casos e eliminar fraquezas, eliminou os jogadores ignorando as valias que alguns podiam acrescentar.
Para não falar de Galeno que na 3ª época de SC saiu por 3,5M para regressar na 5ª época de SC por 9,5M.
E no precedente aberto com Marcano a sair a custo zero e jogar sempre até ao fim (e ainda teve o prémio de voltar para o clube numa era SC), seguido posteriormente pelos leais a SC e intocáveis Brahimis, Herreras, Uribes, e Taremis e também os Aboubakares e Maregas.
O filho, sai por 5 entra por 10 e pelo meio fica com direito a 20% do seu passe e direito a ter intervalos de datas de clausula com saldos. Os Conceições ficaram com a faca e o queijo na mão, o clube vai ter de comer o que eles quiserem.
Nunca foi fortemente contestado nem minimamente contestado quando em circunstâncias normais outros treinadores na mesma situação teria a sua cabeça na corda.
Pelo meio cuspiu no próprio prato diversas vezes, desvalorizou jogadores (ativos) publicamente, criticou departamentos, vitimizou-se com a venda de Luiz Diaz a meio da época, quando essa venda só surgiu porque não conseguiu passar uma fase de grupos em que o próprio Luiz Diaz levou a equipa às costas nos poucos pontos conquistados.
Conceição era, é e vai continuar a ser um treinador bonzinho, não evolui nem desarma. À frente dele coloco facilmente uma mão cheia de treinadores melhores que ele na história do clube. Mas para muitos parece ser a última bolacha do pacote, um treinador cúmplice com a direcção e claque que levaram o nosso clube à ruína financeira.
No primeiro teste para provar que era leal ao clube e não à pessoa que lhe deu o tacho, reprovou completamente. Sérgio Conceição não é portista, sentia-se portista enquanto estava no Porto porque lhe dava, mas não é portista senão não teria ter feito muitas das coisas que fez e continua a fazer.
Um Portista sincero não se vangloriava com posts imbecis de poesias a seguir a derrotas humilhantesSó não dou o award Prata ou Ouro pelo o último parágrafo. O portismo do Sérgio, a meu ver, é sincero.
Não é por achar que uma pessoa foi em muitos momentos uma má influência na equipa de prospecção do FC Porto e que ficou aquém em muitos outros aspectos que salto disso para quase insinuar que ele andou aqui à má fé como um traidor infiltrado. Desculpa, não consigo chegar a tanto...
Fora isso 100% de acordo
É conhecida é.A qualidade do treinador em causa é conhecida e reconhecida. Vai à volta que por aqui não passas!
E em 2015-16 como treinador do zbording disse isto ao 4º árbitro:É conhecida é.
11 anos, 3 campeonatos, 2 deles gamadinhos. E com toda a moral que sempre o caracterizou a gozar com quem, como tu fizeste à pouco, denunciava o manto protetor que o protegia.
Momentos infelizes do Sérgio sem dúvida. Mas que vêm a seguir ao turbilhão de emoções das eleições. Vejo isso mais com anti AVBismo do que anti Portismo. Temos que contextualizar as coisas também...Um Portista sincero não se vangloriava com posts imbecis de poesias a seguir a derrotas humilhantes
Cum crl um ano não chega para acalmar a passareca? que se meta debaixo de uns duches geladosMomentos infelizes do Sérgio sem dúvida. Mas que vêm a seguir ao turbilhão de emoções das eleições. Vejo isso mais com anti AVBismo do que anti Portismo. Temos que contextualizar as coisas também...