Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Foundation

Arquibancada
23 Janeiro 2024
119
123
Vamos ver é se o mister vai conseguir vencer um complicado Bolonha na final - se for o Bolonha a chegar lá também.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,515
6,799
Não me levem a mal mas o mais relevante que tenho a dizer neste tópico é o desejo que chegue o mercado de verão o quanto antes para que o pessoal fale mais daquilo que realmente interessa para o clube e assim deixe tanto de personalizar as questões, sobretudo por alguém que não faz já parte dos quadros do clube independentemente do muito ou pouco sucesso que cada um acha que ele teve aqui.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,602
23,347
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não me levem a mal mas o mais relevante que tenho a dizer neste tópico é o desejo que chegue o mercado de verão o quanto antes para que o pessoal fale mais daquilo que realmente interessa para o clube e assim deixe tanto de personalizar as questões, sobretudo por alguém que não faz já parte dos quadros do clube independentemente do muito ou pouco sucesso que cada um acha que ele teve aqui.
Poxa podes querer.
É ridiculo e já enjoa.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,703
4,447
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Ganhámos ao "colosso" Antuérpia e a um Shaktar de 3a. Com Barcelona e Arsenal perdemos 3 em 4 e o único que ganhámos foi porque o Galeno mesmo a acabar se enganou, nunca mais faz nada assim. O que é que fizemos de assim tão melhor que esta época?
o ponto é que este ano não fizeste melhor na champions nem podias fazer

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,208
2,036
É um treinador do meio da tabela que de forma surpreendente ganhou um troféu menor a um grande. E que o surpreendeu outra vez e pode ganhar agora outro troféu menor. Mas é o grande que está na liderança do campeonato e nas meias finais da Champions. Já na época passada foi parecido no Porto.

• Haha
Reações: BUENO10

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,928
6,931
No cômputo geral fez um excelente trabalho no FCP atendendo ao contexto muito difícil em que encontrou o clube.
É muito forte a abordar e preparar este tipo de jogos (contra adversários teoricamente mais fortes) pois condiciona muito bem as outras equipas e, por sua vez, tem a sua com índices no máximo em termos de foco, agressividade e compromisso.
Em provas longas o seu sucesso torna-se mais difícil pois tem muitas vezes que assumir o jogo e as suas ideias de jogo, para terem sucesso, exigem que a equipa esteja sempre com aqueles índices no máximo, o que não é nada fácil de conseguir em provas longas, até em face da sucessão de jogos.
Se atentarmos, nos anos em que fomos campeões, com excepção do ano do Luis Diaz e Vitinha (sendo que nesse ano não disputamos nem tivemos o desgaste da Champions), tivemos sempre quebras "perigosas" no decorrer do campeonato (no primeiro ano perdemos a liderança já em Abril após a segunda derrota consecutiva fora de casa - Paços ferreira e Belenenses - e fomos praticamente vencer o título no último minuto do jogo da Luz, sendo que no seu terceiro ano chegamos a estar ao fim da primeira volta a sete pontos do primeiro classificado).
Daí que preveja que venha a ter muitas dificuldades em alcançar grandes feitos em grandes Ligas mas será sempre um treinador que aproximará a equipa do sucesso em competições a eliminar.
Em resumo, tenho-o como um excelente treinador num contexro que seja o adequado.