Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Funciona para os dois lados.
Eu fiquei muito desiludido com a forma que ele se comportou na sua saída. Aquele episódio do "traidor" e tudo em redor deixou muito a desejar e revelou o lado lunar do SC.
Mas isso não implica que não possamos reconhecer o seu trabalho à frente do clube nestes últimos 7 anos.
Claro, mas vir para aqui dizer que é o melhor treinador da história recente sem sequer definir o recente, e que quem não concorda com isto é "paleio de bom dormir" é quem não anda aqui com muito boa fé...

• Like
Reações: Hendrix e LeoMessi

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,375
79,502
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parecem bebés.

Sc ganha, aí vem as viúvas serjonas com os gri gri, jamais teremos alguém assim, um dia vão dar valor, enorme, meu cu é teu sergio. Os outros fazem silêncio.

Sc perde e os lesados de sc, é uma fraude, isto não é jogar contra o estoril, nunca foi treinador de equipa grande, arruaceiro e do que nos livramos. Os outros silêncio.

Que figurinhas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Parecem bebés.

Sc ganha, aí vem as viúvas serjonas com os gri gri, jamais teremos alguém assim, um dia vão dar valor, enorme, meu cu é teu sergio. Os outros fazem silêncio.

Sc perde e os lesados de sc, é uma fraude, isto não é jogar contra o estoril, nunca foi treinador de equipa grande, arruaceiro e do que nos livramos. Os outros silêncio.

Que figurinhas.
É o fanatismo dos dias de hoje.
E o portismo moderno, em que figuras valem mais que o símbolo.

• Like
Reações: LeoMessi

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,264
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que é a história recente? 7 anos? 10? 15? 20? Daqui a bocado foi melhor que o Mourinho e que o AVB :LOL:
Continuamos no domínio do fanatismo... E atenção, para não vir já o exercito todo, concordo que o Ceição tem a sua marca positiva na história do clube.
O que é isso ser melhor que este ou aquele?

• Haha
Reações: DeZ

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Entao. São os troféus ganhos por ele..! Isso são factos não é nada subjetivo. Tu é que vieste todo maluco aos saltos a fazer comparações estupidas. E eu perguntei..!
E o ter ganho uns quantos troféus faz dele o melhor da história recente? O AVB ganhou 4 num ano, por exemplo. O Robson ganhou 5 em dois anos e meio. Se formos a ver por média é de longe superior. Ninguém tira os títulos ao homem, fiquem descansados, a questão aqui é que vocês pegam nos factos, distorcem-nos e usam-nos para a propaganda do costume.
Comparações estúpidas são as comparações com homens que fizeram parte da nossa história e que por azar praticavam um futebol do caralho e que foram levados para colossos europeus e não conseguiram estar cá os 7 anos que teve a vossa coca cola do deserto.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
683
1,271
Claro, mas vir para aqui dizer que é o melhor treinador da história recente sem sequer definir o recente, e que quem não concorda com isto é "paleio de bom dormir" é quem não anda aqui com muito boa fé...
Se o recente for os últimos 10 anos, sem dúvida que é o melhor. Também não é difícil.
Se falarmos dos últimos 25 anos nem top 3.
Mourinho, AVB e o Prof Jesualdo não só tiveram melhores resultados, e isso é factual, como jogavam melhor futebol. Isto no meu ponto de vista.
É certo que tanto AVB como o Jesualdo tiveram outras condições na construção do plantel que o SC não teve mas, de qualquer das formas, os resultados obtidos foram francamente superiores.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,264
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o ter ganho uns quantos troféus faz dele o melhor da história recente? O AVB ganhou 4 num ano, por exemplo. O Robson ganhou 5 em dois anos e meio. Se formos a ver por média é de longe superior. Ninguém tira os títulos ao homem, fiquem descansados, a questão aqui é que vocês pegam nos factos, distorcem-nos e usam-nos para a propaganda do costume.
Comparações estúpidas são as comparações com homens que fizeram parte da nossa história e que por azar praticavam um futebol do caralho e que foram levados para colossos europeus e não conseguiram estar cá os 7 anos que teve a vossa coca cola do deserto.
Já estás nervoso. Tem calma rapaz. Respira e conta até 10.

Para fazeres essas comparações tínhamos de falar de tanta coisa.. planteis, conjecturas, etc etc. É muito para a tua cabeça.

Vai lá descansar e respirar que não te quero nervoso rapaz. 😂

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Já estás nervoso. Tem calma rapaz. Respira e conta até 10.

Para fazeres essas comparações tínhamos de falar de tanta coisa.. planteis, conjecturas, etc etc. É muito para a tua cabeça.

Vai lá descansar e respirar que não te quero nervoso rapaz. 😂
Nervoso até não estou, por acaso. No entanto, não minto que com malta fanática costumo ter de respirar fundo uma ou outra vez :LOL:
Então mas agora já interessa os planteis, as conjeturas... não eram os títulos? Realmente assim é demasiado para a minha cabeça.

Acho que o meu ponto já ficou esclarecido. Resumindo, factos são títulos, mas depois quando se "espreme" um bocado já interessa os planteis e as conjecturas, e se "espremer" mais um bocado acho que ainda vamos ao tratador da relva e ao roupeiro. :ROFLMAO:

O SC foi um dos grandes que por cá passou, não precisam de continuar a fazer felácios ao homem dia e noite, isso já ninguém lhe tira!

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
994
1,965
Milan de Fonseca:
Champions 4V 0E 2D - Média de 2,3 pontos
Séria A 7V 6E 4D - Média de 1,58 pontos
Supertaça 0 jogos
Taça 1V 0E 0D

Total marcados em 24J: 44 (média de 1,83)
Total sofridos em 24J: 27 (média de 1,12)

Milan de Sérgio:
Champions 1V 1E 2D - Média de 1,0 ponto
Séria A 7V 3E 6D - Média de 1,50 pontos
Supertaça 2V
Taça 2V 1E 0D

Total marcados em 25J: 40 (média de 1,6)
Total sofridos em 25J: 30 (média de 1,2)

Cumpram o desejo dos que idolatram ex-treinadores. Grande Fonseca.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Milan de Fonseca:
Champions 4V 0E 2D - Média de 2,3 pontos
Séria A 7V 6E 4D - Média de 1,58 pontos
Supertaça 0 jogos
Taça 1V 0E 0D

Total marcados em 24J: 44 (média de 1,83)
Total sofridos em 24J: 27 (média de 1,12)

Milan de Sérgio:
Champions 1V 1E 2D - Média de 1,0 ponto
Séria A 7V 3E 6D - Média de 1,50 pontos
Supertaça 2V
Taça 2V 1E 0D

Total marcados em 25J: 40 (média de 1,6)
Total sofridos em 25J: 30 (média de 1,2)

Cumpram o desejo dos que idolatram ex-treinadores. Grande Fonseca.
Pronto, o que foste fazer... lá vamos ter de levar com o exército :LOL: