Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,947
4,651
Até posso estar a ser injusto mas foram 7 anos de Sérgio Conceição. É impossível achar que isto é só uma questão de atitude dos jogadores.
Foram múltiplos os casos de desvarios enquanto treinador do Porto. O Nakajima, telefonemas para as tvs, recados nas CI's a pessoal da estrutura (FJM e o Luís Gonçalves), escolhas técnicas inexplicáveis (Bruno Costa > Vitinha ou Nico nem no banco), histórias de vidros partidos no Olival (não posso confirmar que foi ele mas uma porta de vidro garanto que foi substituída) e tantas outras que me estou a esquecer.

Chega a Milão e em menos de 1 mês está a dar um chá em pleno relvado ao capitão de equipa (santa paciência, ele até podes estar coberto de razão mas não é assim e muito menos em público) e ainda há malta que põe as mãos no fogo por ele?

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,263
29,824
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Apostei com o meu irmão em como o Sérgio em Itália ia mudar e não ia arranjar problemas como ca. A aposta é que lhe pago um almoço por cada problema..
Este mês que passou já tive que pedir dinheiro emprestado á minha mãe 3 xs..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,987
70,994
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aquilo que li foi que o problema com o Calabria foi este sendo capitao ter ido com mais 3 jogadores na noite de sexta para um concerto que tera terminado ja tarde, com jogo no Domingo.

Se for verdade, logicamente o SC tem razao, os jogadores ganham o suficiente para abdicar de algumas coisas em prol do seu profissionalismo. Mais ainda sendo capitao, tem que dar o exemplo.

Basta ver a palavras do nosso treinador, quanto mais profissionais e mais derem o maximo, mais os colegas tem de fazer o mesmo.

Agora tambem obviamente era competamente evitado aquele espetaculo no fim do jogo. Nao devia ter feito aquilo em publico. Mas o SC e assim, o bom e o mau dele misturam se de uma maneira que nao ha como nao ter as duas coisas. As mesmas qualidades que lhe trazem sucesso podem ser os defeitos que o levam ao insucesso.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,190
21,891
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Aquilo que li foi que o problema com o Calabria foi este sendo capitao ter ido com mais 3 jogadores na noite de sexta para um concerto que tera terminado ja tarde, com jogo no Domingo.

Se for verdade, logicamente o SC tem razao, os jogadores ganham o suficiente para abdicar de algumas coisas em prol do seu profissionalismo. Mais ainda sendo capitao, tem que dar o exemplo.

Basta ver a palavras do nosso treinador, quanto mais profissionais e mais derem o maximo, mais os colegas tem de fazer o mesmo.

Agora tambem obviamente era competamente evitado aquele espetaculo no fim do jogo. Nao devia ter feito aquilo em publico. Mas o SC e assim, o bom e o mau dele misturam se de uma maneira que nao ha como nao ter as duas coisas. As mesmas qualidades que lhe trazem sucesso podem ser os defeitos que o levam ao insucesso.
Não os convocava como fez aqui quando foi a festa de anos. Quis mostrar-se ao mundo e acabou a fazer a habitual figura de urso.