Já me cansei da tua primaParabéns pela evolução, pelo menos agora não falaste na minha prima.
Já me cansei da tua primaParabéns pela evolução, pelo menos agora não falaste na minha prima.
Convém relembrar que nunca teve plantéis extensos e de qualidade.No cômputo geral fez um excelente trabalho no FCP atendendo ao contexto muito difícil em que encontrou o clube.
É muito forte a abordar e preparar este tipo de jogos (contra adversários teoricamente mais fortes) pois condiciona muito bem as outras equipas e, por sua vez, tem a sua com índices no máximo em termos de foco, agressividade e compromisso.
Em provas longas o seu sucesso torna-se mais difícil pois tem muitas vezes que assumir o jogo e as suas ideias de jogo, para terem sucesso, exigem que a equipa esteja sempre com aqueles índices no máximo, o que não é nada fácil de conseguir em provas longas, até em face da sucessão de jogos.
Se atentarmos, nos anos em que fomos campeões, com excepção do ano do Luis Diaz e Vitinha (sendo que nesse ano não disputamos nem tivemos o desgaste da Champions), tivemos sempre quebras "perigosas" no decorrer do campeonato (no primeiro ano perdemos a liderança já em Abril após a segunda derrota consecutiva fora de casa - Paços ferreira e Belenenses - e fomos praticamente vencer o título no último minuto do jogo da Luz, sendo que no seu terceiro ano chegamos a estar ao fim da primeira volta a sete pontos do primeiro classificado).
Daí que preveja que venha a ter muitas dificuldades em alcançar grandes feitos em grandes Ligas mas será sempre um treinador que aproximará a equipa do sucesso em competições a eliminar.
Em resumo, tenho-o como um excelente treinador num contexro que seja o adequado.
Acho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.Já me cansei da tua prima
Deixa lá, a personagem tem piada de tão limitada que é, dá-me um certo gosto picarAcho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.
Um foda-se, ou um caralho ainda estou como diz o outro...
@administrador
Não sabe outra, sai-se sempre com essa da prima.Acho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.
@administrador
A administração e a moderação do fórum andam ausentes, o cumprimento das regras e as suspensões são coisa rara.Acho que já estava na altura de se começar a meter um bocado de mão nisto, digo eu.
@administrador
O mais grave é permitirem uma personagem com um nick igual ao teu. E que o mancha.A administração e a moderação do fórum andam ausentes, o cumprimento das regras e as suspensões são coisa rara.
Há off topic em todo o lado, foristas que se insultam uns aos outros sem consequências e tens o joaoalverca com spam a meter a mesma coisa em três ou quatro tópicos.
Mas também não se pode pedir aos foristas que cumpram as regras quando a própria administração não as cumpre.
Existe um sistema de punição, todos os que são suspensos ou quebram regras deviam ser comunicados publicamente.
Alguém viu isso a ser cumprido?
"Sendo que este sistema é automático, passaremos apenas a comunicar publicamente (no post correspondente) qual foi/foram a(s) regra(s) quebradas. Depois o fórum gere automaticamente se há ou não suspensão."
Pois, há relativamente pouco tempo a minha conta esteve suspensa e ainda hoje não percebi o motivo.A administração e a moderação do fórum andam ausentes, o cumprimento das regras e as suspensões são coisa rara.
Há off topic em todo o lado, foristas que se insultam uns aos outros sem consequências e tens o joaoalverca com spam a meter a mesma coisa em três ou quatro tópicos.
Mas também não se pode pedir aos foristas que cumpram as regras quando a própria administração não as cumpre.
Existe um sistema de punição, todos os que são suspensos ou quebram regras deviam ser comunicados publicamente.
"Sendo que este sistema é automático, passaremos apenas a comunicar publicamente (no post correspondente) qual foi/foram a(s) regra(s) quebradas. Depois o fórum gere automaticamente se há ou não suspensão."
É tão isto!o problema do Seição, nunca foi jogar contra benficas e sportings, mas sim contra os bolonhas etc
jogar a retranca e tentar contra atacar contra os grandes é facil, porque eles jogam abertos, jogar assim contra os mais "pequenos" é mais complicado
Tem um underscore, e essas coisas são automatizadas.O mais grave é permitirem uma personagem com um nick igual ao teu. E que o mancha.
Já não dou mais para esse peditório. Já citei diretamente o administrador e nada foi feito.O mais grave é permitirem uma personagem com um nick igual ao teu. E que o mancha.
Eu e mais alguns estivemos de molho durante cinco meses, entre dezembro 23 e maio 24.Pois, há relativamente pouco tempo a minha conta esteve suspensa e ainda hoje não percebi o motivo.
Este espaço so teve moderação nas eleições.A administração e a moderação do fórum andam ausentes, o cumprimento das regras e as suspensões são coisa rara.
Mas também nunca vi o Sérgio a jogar na retranca contra equipas pequenas como o Benfica e o Sporting.o problema do Seição, nunca foi jogar contra benficas e sportings, mas sim contra os bolonhas etc
jogar a retranca e tentar contra atacar contra os grandes é facil, porque eles jogam abertos, jogar assim contra os mais "pequenos" é mais complicado
semanticaMas também nunca vi o Sérgio a jogar na retranca contra equipas pequenas como o Benfica e o Sporting.
Porque ele era mau antes do acesso à final da Taça?É tão isto!
Só porque ganhou um jogo e o acesso à final da Taça, já é bom outra vez?
Mesmo que vença a taça, duvido MUITO que permaneça para a próxima época....
A moderação e o cumprimento de regras deixou de ser prioridade por aqui, é a realidade.A administração e a moderação do fórum andam ausentes, o cumprimento das regras e as suspensões são coisa rara.