Vamos ver é se o mister vai conseguir vencer um complicado Bolonha na final - se for o Bolonha a chegar lá também.
BURN!É sempre de realçar quando equipas do meio da tabela chegam a finais da taça
E duas taçasFizemos uma champions muito boa ao contrário deste ano
A única coisa que tiras é macacos do narizTenho culpa de já te ter tirado a pinta há muito, viúva?
UmaE duas taças
Poxa podes querer.Não me levem a mal mas o mais relevante que tenho a dizer neste tópico é o desejo que chegue o mercado de verão o quanto antes para que o pessoal fale mais daquilo que realmente interessa para o clube e assim deixe tanto de personalizar as questões, sobretudo por alguém que não faz já parte dos quadros do clube independentemente do muito ou pouco sucesso que cada um acha que ele teve aqui.
Tal como este ano . Fizemos foi pior na champions
Parabéns pela evolução, pelo menos agora não falaste na minha prima.A única coisa que tiras é macacos do nariz
Ganhámos ao "colosso" Antuérpia e a um Shaktar de 3a. Com Barcelona e Arsenal perdemos 3 em 4 e o único que ganhámos foi porque o Galeno mesmo a acabar se enganou, nunca mais faz nada assim. O que é que fizemos de assim tão melhor que esta época?Fizemos uma champions muito boa ao contrário deste ano
o ponto é que este ano não fizeste melhor na champions nem podias fazerGanhámos ao "colosso" Antuérpia e a um Shaktar de 3a. Com Barcelona e Arsenal perdemos 3 em 4 e o único que ganhámos foi porque o Galeno mesmo a acabar se enganou, nunca mais faz nada assim. O que é que fizemos de assim tão melhor que esta época?
Oh no you didn't..É sempre de realçar quando equipas do meio da tabela chegam a finais da taça
Tens de dar um desconto, é que as viúvas do SC precisam de ilustrações visto que a escrita é difícil de entender.Até há poesia e o crl