Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,255
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Boa Alma sobre Zaidu (ex diretor desportivo do Santa Clara que o descobriu no Mirandela):

“Mantenho uma boa relação com ele e sei que no passado surgiram várias propostas acima dos 20M€ de clubes da Premier League. Nunca saiu porque Sergio Conceição vetou várias vezes a sua saída considerando-o um jogador-chave”.

Futebol Total (Canal 11)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,742
11,749
Diogo Boa Alma sobre Zaidu (ex diretor desportivo do Santa Clara que o descobriu no Mirandela):

“Mantenho uma boa relação com ele e sei que no passado surgiram várias propostas acima dos 20M€ de clubes da Premier League. Nunca saiu porque Sergio Conceição vetou várias vezes a sua saída considerando-o um jogador-chave”.

Futebol Total (Canal 11)
Bolas, se isto for verdade, é de cortar os pulsos.

20M por Zaidu??????
Não acredito

• Like
Reações: Lucho75

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
145
158
Ja agora, é ver quanto podiamos ter ganho com 2 jogadores que presentemente nos vão dar quase nada

Se isto não é lesar ativamente o clube, não sei que será
Herrera, Marega, Taremi, Manafá, Telles acho que todos sabemos q n foram transferidos devido às intransigência do SC

• Like
Reações: Regod

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,369
10,587
Italia
Andas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.
Não sei o que o homem fez para destilarem tanto ódio.
Neste momento acho que vocês todos ficam mais satisfeitos com as derrotas do Milan do SC de com as vitorias do Porto.
Mas enfim é o que temos.
O que é que isso tem a ver com as incoerências ou era imune à crítica?
O resto que escreves é psicologia de tasca, numa resposta que ninguém te pediu...

• Like
Reações: Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,890
77,001
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Futebol Total (Canal 11)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,655
1,597
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O orgulho do SC e' uma faca de dois gumes. Permite-lhe aguentar a pressao, mas nao lhe deixa pensar quais as batalhas que deve evitar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,655
1,597
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
muito cedo para afirmar isso, têm muitos anos pela frente para demonstrarem o contrário.
NES não era uma fraude? Está-se a ver.
Continuo a acha- lo uma fraude. O tipo teve o Vitinha no plantel e foi a ultima com o Moutinho. Nao e' uma boa epoca que me vai mudar de opiniao.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,289
40

Futebol Total (Canal 11)
Fdx!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,952
6,098
No fundo isto é uma resposta aqueles que achavam que o Porto não recebia (boas) propostas por os seus jogadores.

O grande problema do SC sempre foi esse, querer dominar areas que não eram as suas.

Como treinador até o acho um treinador capaz mas depois extravasa os seus poderes e aí é que fica o caldo entornado.

Agora é imaginar quantos milhões o clube deixou de ganhar por estas decisões absurdas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,426
201,208
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx Sérgio Conceição! Preferiste manter os jogadores e ganhar títulos? Que vergonha.
Acho que conseguíamos sobreviver sem o Zaidu

Mas também a culpa é de quem mandava e não tinha juízo
Depois era preciso andar escondido do treinador a vender jogadores

• Like
Reações: Hendrix