Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,841
205,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
" Os jogadores têm de assumir a responsabilidade de manter a bola e parar os adversários, não permitindo que cheguem à nossa baliza muitas vezes. Já tive uma equipa com estas características no passado"

Qual?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,841
205,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
17/18... 21/22...
Manter a bola? 17/18? Nunca na vida
Nem a de 21/22 congelava jogos com bola

Se calhar foi o único problema futebolístico do Sérgio que atravessou os 7 anos no clube
Uns foram aparecendo, foi resolvendo, outros remediando, outros tapando e tal
Mas nunca fomos capazes de segurar jogos com bola

Estando um jogo em aberto, 90% das vezes acabavamos sob pressão e em cima da nossa área

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,750
21,738
Manter a bola? 17/18? Nunca na vida
Nem a de 21/22 congelava jogos com bola

Se calhar foi o único problema futebolístico do Sérgio que atravessou os 7 anos no clube
Uns foram aparecendo, foi resolvendo, outros remediando, outros tapando e tal
Mas nunca fomos capazes de segurar jogos com bola

Estando um jogo em aberto, 90% das vezes acabavamos sob pressão e em cima da nossa área
Essas duas equipas tinham alguma capacidade para isso... uma tinha o Brahimi e o SO/Otávio .. a outra tinha o Vitinha e o Taremi.
Não éramos uma equipa de posse como a de 12/13, mas o pessoal também tem de se decidir... ou a de 12/13 é aborrecida, ou então é o que se quer.

Só sei que essas duas equipas, apesar de não serem de posse como as do VP, não passavam grandes calafrios e mantinham os adversários à distância...

• Like
Reações: Viena

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,750
21,738
Passaram a ser más equipas, há 1 ano e tal eram boas.

Não estás a acompanhar as modas.
O que acho piada nesta moda é que o SC era responsável por jogadores a sairem a custo zero, descalabro financeiro (quando chegou, ainda não estavamos em fair play financeiro... que ideia!!), contratos e afins... mas se um gajo diz que foi o treinador que mais apostou na formação (um facto, apesar de também favorecer de uma geração excelente), já dizem que a isso foi obrigado!!! Fucking logic!!
Queria ver se o Jesualdo encostava um Marchesin para lançar o Diogo Costa... ou se daria tantas oportunidades ao Baró e Bruno Costa...

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,509
13,395
O que acho piada nesta moda é que o SC era responsável por jogadores a sairem a custo zero, descalabro financeiro (quando chegou, ainda não estavamos em fair play financeiro... que ideia!!), contratos e afins... mas se um gajo diz que foi o treinador que mais apostou na formação (um facto, apesar de também favorecer de uma geração excelente), já dizem que a isso foi obrigado!!! Fucking logic!!
Queria ver se o Jesualdo encostava um Marchesin para lançar o Diogo Costa... ou se daria tantas oportunidades ao Baró e Bruno Costa...
A única coisa que perdemos com a saída do Sérgio foi a aposta na formação. Nunca na vida vamos andar com 3 ou 4 da formação a titulares e ser campeões. Isso do ouro da vaca foi bom pra iludir muitos por aí, a realidade é que será outro tempo de apostar em incógnitas estrangeiras sem provas dadas em vezes dos Moras. Veremos a aposta no Mora...
O Benfica tentou jogar FM e vejam o que aconteceu. Mas eles ainda contratam um Prestianni, nós é um William, Gul, este argentino que nunca ouvi falar. Ao menos que tragam Varelas e não incógnitas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,262
26,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A única coisa que perdemos com a saída do Sérgio foi a aposta na formação. Nunca na vida vamos andar com 3 ou 4 da formação a titulares e ser campeões. Isso do ouro da vaca foi bom pra iludir muitos por aí, a realidade é que será outro tempo de apostar em incógnitas estrangeiras sem provas dadas em vezes dos Moras. Veremos a aposta no Mora...
O Benfica tentou jogar FM e vejam o que aconteceu. Mas eles ainda contratam um Prestianni, nós é um William, Gul, este argentino que nunca ouvi falar. Ao menos que tragam Varelas e não incógnitas.
Se assim o é porque contrataste um gajo que apostou na formação onde passou?

• Like
Reações: Mike_Walsh

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,509
13,395
Se assim o é porque contrataste um gajo que apostou na formação onde passou?
Veremos, mas não estou gostando de ver dinheiro gasto em incógnitas tipo Gul, William e este argentino. São 17,5 milhões, com isso dava pra ir buscar outro com o hype do Samu e não incógnitas desconhecidas. Não me lembro de ir buscar este género de miúdos e dar resultado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,262
26,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Veremos, mas não estou gostando de ver dinheiro gasto em incógnitas tipo Gul, William e este argentino. São 17,5 milhões, com isso dava pra ir buscar outro com o hype do Samu e não incógnitas desconhecidas. Não me lembro de ir buscar este género de miúdos e dar resultado.
Que avançado tinhas para segunda linha e crescer?

William oportunidade de negocio, rodagem primeira liga, considerado uma das maiores promessas brasileiras naquela posição

Tens alguem assim?

Não.

Quanto ao perez, a ver vamos penso que também nao temos ninguém com estas características

• Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,509
13,395
Que avançado tinhas para segunda linha e crescer?

William oportunidade de negocio, rodagem primeira liga, considerado uma das maiores promessas brasileiras naquela posição

Tens alguem assim?

Não.

Quanto ao perez, a ver vamos penso que também nao temos ninguém com estas características
Sim tínhamos de contratar pra ponta de lança. Então seria um experiente por empréstimo. E William nem de longe é das maiores promessas brasileiras. Não vem com o hype de um Veron, Anderson, Diego, Danilo ou Alex Sandro. O argentino não vem como novo Prestianni. Simplesmente não tou gostando nada do tipo de contratações.

No verão foi bom:

Fábio (era certeza)
Djaló (era certeza)
Perez (certeza embora não gostasse muito)
Samu (hype enorme)

e depois...

Gul...quem raio é este miúdo que fomos desterrar 4,5 milhões? Pois

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,262
26,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim tínhamos de contratar pra ponta de lança. Então seria um experiente por empréstimo. E William nem de longe é das maiores promessas brasileiras. Não vem com o hype de um Veron, Anderson, Diego, Danilo ou Alex Sandro. O argentino não vem como novo Prestianni. Simplesmente não tou gostando nada do tipo de contratações.

No verão foi bom:

Fábio (era certeza)
Djaló (era certeza)
Perez (certeza embora não gostasse muito)
Samu (hype enorme)

e depois...

Gul...quem raio é este miúdo que fomos desterrar 4,5 milhões? Pois
Porque experiente e por empréstimo?

Nao fomos a um tipo harder porque, ainda, nao temos capacidade

Se a política é antecipar e desenvolver talento?

O william é, alias só sai pelos valores porque o sao paulo esta aflito e andou a contratar velhada.

Mas com as características quem tens noa formação que possa ser mais valia?

Eu digo te, ninguém, para ja.

Gul tem características que nao tens ninguém na formação e ja mostrou muito potencial. Precisa de imenso trabalho, o ex treinador foi muito incompetente na gestao do plantel.

política de contratação mudou. Vamos contratar jogadores jovens, com margem de progressão, de forma antecipada para os desenvolver.

Concordo.

Como o perez que chega hoje também nao temos ninguem com aquele perfil.

E iremos, certamente apoatar na formação, o anselmi e equipa técnica nao foram ver o jogo da b por acaso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,509
13,395
Porque experiente e por empréstimo?

Nao fomos a um tipo harder porque, ainda, nao temos capacidade

Se a política é antecipar e desenvolver talento?

O william é, alias só sai pelos valores porque o sao paulo esta aflito e andou a contratar velhada.

Mas com as características quem tens noa formação que possa ser mais valia?

Eu digo te, ninguém, para ja.

Gul tem características que nao tens ninguém na formação e ja mostrou muito potencial. Precisa de imenso trabalho, o ex treinador foi muito incompetente na gestao do plantel.

política de contratação mudou. Vamos contratar jogadores jovens, com margem de progressão, de forma antecipada para os desenvolver.

Concordo.

Como o perez que chega hoje também nao temos ninguem com aquele perfil.

E iremos, certamente apoatar na formação, o anselmi e equipa técnica nao foram ver o jogo da b por acaso.
Empréstimo e experiente porque sai mais barato e dá garantias. Claro que não vamos ter Samu e Harder no mesmo mercado, isso era de loucos. Ainda tenho de ver que tipo de jogador é o Perez, mas contratar uma incógnita por 4 milhões não é inteligente. Quanto ao Gul tens o Vonic e Trofim que são melhores. Posso me enganar mas o Gul será grande flop.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,262
26,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Empréstimo e experiente porque sai mais barato e dá garantias. Claro que não vamos ter Samu e Harder no mesmo mercado, isso era de loucos. Ainda tenho de ver que tipo de jogador é o Perez, mas contratar uma incógnita por 4 milhões não é inteligente. Quanto ao Gul tens o Vonic e Trofim que são melhores. Posso me enganar mas o Gul será grande flop.
Da garantias de que?

E ia ficar suplente do samu?

Menos.

Talento esta caro, sabes quanto custa um jogador feito?

Os lagartos largaram 20 milhões pelo harder

18 pelo debast.

Temos que nos antecipar, risco acaba por ser menor.

Ja bastou decada a contratar caro.

A limpeza se plantel e a criação da equipa será a médio prazo e nao a curto.

Ano 0, agora é mesmo

• Like
Reações: Dexter2020

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,845
11,948
Comentário sem qualquer sentido.

Quem nos dera ter todos os anos Vitinhas, Diogos Costas, Fábios Vieiras, Martins e afins..

O problema é que gerações dessas poucas aparecem.

Neste ano, tivemos Martim e Moura- bem bom, termos 2 jogadores a subir com esta qualidade todo os anos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,509
13,395
Comentário sem qualquer sentido.

Quem nos dera ter todos os anos Vitinhas, Diogos Costas, Fábios Vieiras, Martins e afins..

O problema é que gerações dessas poucas aparecem.

Neste ano, tivemos Martim e Moura- bem bom, termos 2 jogadores a subir com esta qualidade todo os anos.
A questão não é essa. O problema foi ter gasto 17,5 milhões em incógnitas. Não achas que era melhor comprar um Samu com esse valor em vez de 3 incógnitas? Incógnitas temos muitas.