A menos que desate a pancada com o Ibra não estou a vê-lo sair. Por mais meia dúzia de jogos vai o resto.Amanhã pode muito bem ser o último jogo pelo Milan.
Mas em Itália também há o Nome Sérgio, como em Espanha.Serginii
![]()
Conceição: "Não tem sido fácil, também porque me chamo Sérgio e não 'Sergini'"
Declarações de Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão ao Milan-Inter, dérbi marcado para quarta-feira (20h00) e relativo à primeira mão das meias-finais da Taça da Itáliawww.ojogo.pt
Mano, olha 5 posts acima, wake up![]()
Declarações de Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão ao Milan-Inter, dérbi marcado para quarta-feira (20h00) e relativo à primeira mão das meias-finais da Taça da Itáliawww.ojogo.pt
Serginii
![]()
![]()
Que chorão.Serginii
![]()
Aqui as desculpas iam desde os adeptos que tinham que ir para o Coliseu, até aos departamentos que não estavam à altura. Só se surpreendem os mais desatentos.Acho especial graça quando ele diz que nunca procura arranjar desculpas.
Ainda agora houve recuperação antes da hora, e com sucesso e para ajudar a equipa, do Mora, Pepê e AlarconClaro Sergini.
Estavas habituado a fazer o querias.
Aí deve ser difícil, mas diz que a culpa é do Nelsoni Pulguina.pode ser que cole
Andas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.Recordar com espanto quando aqui se dava valor ás declarações dele a dizer que tinha rendido ao FC Porto 600M em vendas de jogadores
Ou isso, ou ter equipas tecnicas que trabalham em colaboração com a equipa medica e de performance.Ainda agora houve recuperação antes da hora, e com sucesso e para ajudar a equipa, do Mora, Pepê e Alarcon
Sem recaídas ao fim de 20 minutos como o Pepe cada vez que tentava jogar
O Pulgini parece que ainda percebe da coisa com menos pressão em cima
Tem o que mereceAndas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.
Não sei o que o homem fez para destilarem tanto ódio.
Neste momento acho que vocês todos ficam mais satisfeitos com as derrotas do Milan do SC de com as vitorias do Porto.
Mas enfim é o que temos.