Que ele é teimoso sei eu foda-se se é.Não era só mas poucos ajudavam a desatar os problemas que o Sérgio não conseguia resolver colectivamente
Não é por acaso que quando teve Diaz, Taremi, Vitinha, Otavio a bombar e a correr como cães raivosos, as coisas aconteciam
E tivemos alguns jogos que o Diaz nos tira de problemas sozinho estilo Guimarães ou Estoril; ou jogos na segunda volta que o Vitinha mata sozinho(como em Paços a dar toques como se tivesse na praia ou em Arouca a marcar um golão do caralho mais velho)
Sem jogadores também não há treinador
O Sérgio "morreu", salvo seja lol, no nosso clube quando caíram todos os pilares da sua grande obra prima
E não conseguiu construiu uma em cima do joelho com gajos muito mais fracos
Segue a sua vida, naturalmente; e podia ter saído melhor
Mas saiu na altura certa, já não tinha mais nada a dar ao nosso clube
São jogos que pedem coisas diferentes, a motivação dos jogadores é diferente, o ambiente no estádio é diferente; acho que é incomparávelQue ele é teimoso sei eu foda-se se é.
Ainda assim não explica tudo. Mesmo sem os pilares como tu dizes ou a equipa a fazer uma época de merda por norma era quando tinhamos as melhores prestações na LC. Dá pra eliminar a juve com o manafa mas nao chega para o Campeonato? Dá pra levar um Arsenal, a golear toda a gente, para os pénaltis e não dá pra ganhar os jogos todos contra o estoril?
Quanto a ultima parte aceito e percebo dada ás circunstâncias que se tenha fechado o seu ciclo no clube quanto o "não tinha nada a dar" discordo.
A supertaça europeia de 2025 entre Porto e Milan promete ser animada.Sérgio a dar sinais que consegue ganhar sem Vítor Bruno, o grande estratega da sua equipa técnica.
Quem diria? Veremos se continua.
Íamos ter uma noite louca em BilbaoA supertaça europeia de 2025 entre Porto e Milan promete ser animada.
O mestre mostrou como se fazem recuperaçoes épicas em supertaças. O aluno aprendeu e bem. Parabéns a ele. Fico genuinamente contente.Sérgio a dar sinais que consegue ganhar sem Vítor Bruno, o grande estratega da sua equipa técnica.
Quem diria? Veremos se continua.
O que esta a rezar para nao ser despedido? .Faz sentido...O que está em Inglaterra que leva cabaças de toda a gente!
Nessa final a "curva PdC" iria apoiar o AC Milan, por amor ao SC. Mas no dia seguinte iam para os Aliados festejar a conquista do FC Porto, sem qualquer vergonha. A macaca ainda montava uma barraca a vender algum material contrafeito.Íamos ter uma noite louca em Bilbao
Ainda vínhamos todos embora a pé para Portugal passado 4 dias
E sempre de calções
Já sabiámos que ia ser assim. E não te admires se a próxima carta aberta do Rui Panelas Santos for ao SC, com direito a dedicatória, depois de já lhe ter dedicado um programa a chamá-lo de arruaceiro e tóxico.Os comentadores desportivos são mesmo uns palhaços. Até agora o sérgio era um arruaceiro, que tinha urgentemente que mudar a forma de estar no futebol.
Agora é um extraordinário treinador, que sabe ver o jogo como poucos.
Bastou sair do Porto para passar de arruaceiro ao novo Mourinho