Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,779
27,239
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho dificil. Primeiro, por algum motivo, eles querem um treinador italiano (tenho lido em alguns fóruns). Sempre a panca com o treinador caseiro, como alguns aqui. Depois, o AC Milan é uma casa arder, é preciso encontrar um bode expiatório, e o treinador é sempre o mais fácil. A nível desportivo, está a ser pior do que eu esperava sinceramente. Recebeu bons reforços, falhou na Champions com um Feyenord com muitos lesionados e sem o melhor jogador de equipa (que foi para ele). E na liga tem tido maus resultados, não há como negar. Achei que o impacto dele ia ser positivo pelo menos nestes 6 meses.
O Sérgio é incoerente, daí se por a jeito.

• Like
Reações: Jaburú

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,240
4,801
O Sérgio é incoerente, daí se por a jeito.
O homem que é super profissional, e que exige esse profissionalismo aos seus atletas, decide demonstrar publicamente o seu apoio a um candidato à presidência da empresa onde trabalha, e ainda assina um contracto de conveniência para tentar favorecer esse candidato.

Não percebo onde vês incoerência.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,336
2,164
Foda-se pôr o Porto a jogar futebol? Eu vem que gostava, mas!!!!!
Deves andar a fumar aquela merda que faz rir de car@lho. ou então andas a falar com o Stevie Wonder
Está cá há muito pouco tempo, não há milagres, mas vê-se melhorias no futebol praticado de jogo para jogo. E herdou muitos cepos do anterior treinador, vai ser preciso contratar 4 ou 5 bons jogadores para o lugar desses cepos para conseguir pôr o Porto a jogar como deve ser. Não há varinhas mágicas, é preciso tempo e condições.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,336
2,164
Incoerente é pouco. Como é que andou 7 anos a falar de trabalho, esforço, intensidade e o caralho para justificar tudo e mais alguma coisa e agora quis o João Félix e mete-o sempre a titular?
Quando teve o Felipe Anderson no Porto (que era capaz de se esforçar mais que o Félix) escorraçou-o que nem um cão. Agora o Félix mosca-morta joga sempre, é preciso pagar o favor ao amigo Mendes. Que gajo mais sem carácter.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,500
10,564

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
794
1,423