"Veloce Ragazzi Veloce"Mete o Leão de inicio pá hehehehe
Tem boa equipa para ele
Meteu-os a correr que nem cavalos; agora tem tempo para o resto
Mas meter os gajos a correr é a base de tudo
"Veloce Ragazzi Veloce"Mete o Leão de inicio pá hehehehe
Tem boa equipa para ele
Meteu-os a correr que nem cavalos; agora tem tempo para o resto
Mas meter os gajos a correr é a base de tudo
Vai é fingir que ele nem existe. Já devem estar a preparar um Especial 100 Dias de Amorim no United para não darem muito cavaco à Supercoppa.A cs lisboeta vai-se matar..
O Sérgio não brinca em serviço..
Eram só mesmo os jogadores......Na champions vai ser engraçado porque o Sérgio pode conseguir montar a equipa para ser muito sólida e depois tem um rapaz na frente que tem talento para ganhar jogos de alto nível sozinho
A realidade é que tem jogadores neste Milan que resolvem problemas
Ao contrário dos jogadores que tinha cá que criavam problemas lol
Esta tudo na Arabia…Falta a emissão em direto com enviados especiais da SIC, TVI e CMTV a partir deManchesterMilão.
Eu depois de ter visto um puto a invadir o relvado num jogo da seleção, passar pelo Ronaldo a correr para ir abraçar o Renato Sanches, não fico admirado com a cobertura dada à ida do Amorim para Manchester, mas também quando o Jorsus ganhou a libertadores foi o que foi, agora que qualquer tuga lá vai ganhar já está tudo calmo..Falta a emissão em direto com enviados especiais da SIC, TVI e CMTV a partir deManchesterMilão.
Não era só mas poucos ajudavam a desatar os problemas que o Sérgio não conseguia resolver colectivamenteEram só mesmo os jogadores......
Que ele é teimoso sei eu foda-se se é.Não era só mas poucos ajudavam a desatar os problemas que o Sérgio não conseguia resolver colectivamente
Não é por acaso que quando teve Diaz, Taremi, Vitinha, Otavio a bombar e a correr como cães raivosos, as coisas aconteciam
E tivemos alguns jogos que o Diaz nos tira de problemas sozinho estilo Guimarães ou Estoril; ou jogos na segunda volta que o Vitinha mata sozinho(como em Paços a dar toques como se tivesse na praia ou em Arouca a marcar um golão do caralho mais velho)
Sem jogadores também não há treinador
O Sérgio "morreu", salvo seja lol, no nosso clube quando caíram todos os pilares da sua grande obra prima
E não conseguiu construiu uma em cima do joelho com gajos muito mais fracos
Segue a sua vida, naturalmente; e podia ter saído melhor
Mas saiu na altura certa, já não tinha mais nada a dar ao nosso clube
São jogos que pedem coisas diferentes, a motivação dos jogadores é diferente, o ambiente no estádio é diferente; acho que é incomparávelQue ele é teimoso sei eu foda-se se é.
Ainda assim não explica tudo. Mesmo sem os pilares como tu dizes ou a equipa a fazer uma época de merda por norma era quando tinhamos as melhores prestações na LC. Dá pra eliminar a juve com o manafa mas nao chega para o Campeonato? Dá pra levar um Arsenal, a golear toda a gente, para os pénaltis e não dá pra ganhar os jogos todos contra o estoril?
Quanto a ultima parte aceito e percebo dada ás circunstâncias que se tenha fechado o seu ciclo no clube quanto o "não tinha nada a dar" discordo.