Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,606
194,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achei piada à história do pequeno lá de casa perguntar porque é que não metia o Francisco a jogar mais no início da época passada

Olha Zezinho, também gostávamos de saber 😭😭

O Sérgio anda-se a mexer bem para os lados de Itália
Faz muito bem, deve estar farto de estar em casa

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.

Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
FODA-SE!!!!

Acho que fui o primeiro a achar que este palhaço ia atacar o NGP e o NGC!!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,733
1,745
Vitor Pinto como sempre a entregar os recadinhos do Sergio Conceicao em vez de trabalhar. Vai-se candidatar o caralho e que vai, o ego dele nao aguenta o simples facto de que os socios do Porto estao fartos de o ver usar o clube em beneficio proprio e da familia.

Era so o que faltava vir outro labrego mandar no clube, ja tivemos a nossa dose.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,316
6,286
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
820
4,471
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
799
A cada comentário que faz rebaixa todo o trabalho que fez.

Já para não entrar na hipocrisia ou no alzheimer que quando cá andava a opinião dos adeptos pouco ou nada interessava. Não foram poucas as vezes que assumiu publicamente que nós adeptos tínhamos um papel secundário, que não percebíamos nada da componente tática do futebol, etc etc

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
820
4,471
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A cada comentário que faz rebaixa todo o trabalho que fez.

Já para não entrar na hipocrisia ou no alzheimer que quando cá andava a opinião dos adeptos pouco ou nada interessava. Não foram poucas as vezes que assumiu publicamente que nós adeptos tínhamos um papel secundário, que não percebíamos nada da componente tática do futebol, etc etc
Sempre a dizer que quem queria opera devia ir ao Coliseu.

Fora o facto de nunca ter aceite os resultados das eleições, aí os sócios não eram soberanos?

Este lagarto aldrabão que vá dar banho ao cão foda-se, deve achar que somos todos estupidos.