FODA-SE!!!!A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.
Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
?FODA-SE!!!!
Acho que fui o primeiro a achar que este palhaço ia atacar o NGP e o NGC!!
Na volta é uma resposta ao que o seu querido amigo e ex-presidente escreveu no seu mais recente livro.
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.
O gajo que dizia que se estava (literalmente) a cagar para as críticas dos adeptos a citar essa frase e vir com esse peito todo lol
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.
Sempre a dizer que quem queria opera devia ir ao Coliseu.A cada comentário que faz rebaixa todo o trabalho que fez.
Já para não entrar na hipocrisia ou no alzheimer que quando cá andava a opinião dos adeptos pouco ou nada interessava. Não foram poucas as vezes que assumiu publicamente que nós adeptos tínhamos um papel secundário, que não percebíamos nada da componente tática do futebol, etc etc
A citação não é inocente, e vinda dele é de uma hipocrisia gigante.Diz coisas normais elogiando Pedroto e mesmo assim "lagartão fdp"
Se critico fortemente PdC por viver agora de azedumes e rancores, meus filhos libertem-se dos vossos.
Não têm 86 anos.