fidelis bellatorSó festejo títulos do Porto. Mas o Sérgio, é ENORME! Dá-me gozo ver ele ganhar!
fidelis bellatorSó festejo títulos do Porto. Mas o Sérgio, é ENORME! Dá-me gozo ver ele ganhar!
Ele saiu porque quisperdemos um excelente treinador, é o que é
O resto é conversa de enganar malucos!perdemos um excelente treinador, é o que é
Sobretudo o desgaste emocional com que estava depois de 7 anos com aquela intensidadeÉ preciso não perceber um CRL de futebol para achar q SC não é um grande treinador
É do melhor q há em termos motivacionais e estratégicos.
Eu já nao o queria, TRAIU os adeptos nas eleições. Foi uma VERGONHA.
Mas é um grande treinador. Vai falhar como todos mas é do melhor.
Ainda havia palermas q como gostam de ver o Fcporto a perder queriam ve-lo no regime ou nos lagartos.Sobretudo o desgaste emocional com que estava depois de 7 anos com aquela intensidade
E, não, mesmo que os acéfalos insistam nas redes, o SC não tem o objetivo de ser presidente do FC Porto.
Por culpa própria. Mas isso já é passado.perdemos um excelente treinador, é o que é
O que eu me ri ,quando muitos aqui acreditaram realmente que o slb rejeitou o SC e preferiu o Bruno Lage, teria ele se oferecido ao Benfica numas negociacoes mirabolantes HAHAHAHAHHAHAinda havia palermas q como gostam de ver o Fcporto a perder queriam ve-lo no regime ou nos lagartos.
Somos fdd's tu e eu, conseguimos encher esta merd* de cepos anos a fio..Na champions vai ser engraçado porque o Sérgio pode conseguir montar a equipa para ser muito sólida e depois tem um rapaz na frente que tem talento para ganhar jogos de alto nível sozinho
A realidade é que tem jogadores neste Milan que resolvem problemas
Ao contrário dos jogadores que tinha cá que criavam problemas lol
ÉSomos fdd's tu e eu, conseguimos encher esta merd* de cepos anos a fio..
Espero ve-lo um dia de regresso ao nosso clube e com o André a presidente.Por culpa própria. Mas isso já é passado.
perdemos um excelente treinador, é o que é