Só festejo títulos do Porto. Mas o Sérgio, é ENORME! Dá-me gozo ver ele ganhar!@Eclipsisboy vamos beber uns copos a festejar?
Só festejo títulos do Porto. Mas o Sérgio, é ENORME! Dá-me gozo ver ele ganhar!@Eclipsisboy vamos beber uns copos a festejar?
Sim, mas os ciclos acabam.se há cargo onde não se poupa, é no de treinador
O que está em Inglaterra que leva cabaças de toda a gente!Quem é o professor pardal?
Verdade, mas ja estava muito desgastado. 7 anos a levar com a gestao de PdC…perdemos um excelente treinador, é o que é
Mas isso nao interessa falar neste momento. Infelizmente, a ingratidão, faz parte da maioria dos treinadores de bancada.Na champions vai ser engraçado porque o Sérgio pode conseguir montar a equipa para ser muito sólida e depois tem um rapaz na frente que tem talento para ganhar jogos de alto nível sozinho
A realidade é que tem jogadores neste Milan que resolvem problemas
Ao contrário dos jogadores que tinha cá que criavam problemas lol
Igual amigo , estou mesmo muito satisfeito.Só festejo títulos do Porto. Mas o Sérgio, é ENORME! Dá-me gozo ver ele ganhar!
Os últimos tempos do Sérgio são uma vergonha a todos os níveis, por culpa do próprioMas isso nao interessa falar neste momento. Infelizmente, a ingratidão, faz parte da maioria dos treinadores de bancada.
O plantel que ele tem no Milan muito gozavam mas é muito à medida dele.Na champions vai ser engraçado porque o Sérgio pode conseguir montar a equipa para ser muito sólida e depois tem um rapaz na frente que tem talento para ganhar jogos de alto nível sozinho
A realidade é que tem jogadores neste Milan que resolvem problemas
Ao contrário dos jogadores que tinha cá que criavam problemas lol
Eu para um Milan escolhia o Sérgio e para um United escolhia o AmorimNao comparemos o Utd com o Milan.
O Amorim tambem e grande treinador. O Utd esta num ponto baixissimo da sua historia. Qualquer treinador la ia sofrer.
Nem percebo a necessidade de estar a comparar. Eu se tivesse de escolher para o Porto entre Amorim e SC, escolhia o SC. Mas tambem sabia que ficaria muito bem servido com o Amorim.
Sem duvida.Eu para um Milan escolhia o Sérgio e para um United escolhia o Amorim
Parecem-me trabalhos diferentes a pedir coisas diferentes
E para o Porto não escolhia nenhum porque o nosso treinador é sempre uma merda
Por isso ele escolheu qual o clube que ia treinar...O plantel que ele tem no Milan muito gozavam mas é muito à medida dele.
E ele com uma equipa assim pode fazer coisas engraçadas, pelo excelente treinador que é!
Nem tenho dúvidas.Sem duvida.
Acho que cada um deles esta no sitio certo. E vao ambos triunfar.
Na época passada ficamos a 18 pontos do título, convém não esquecer e também não branquear as atitudes lamentáveis que teve. Não é uma supertaça italiana que me vai provocar amnésia, mas que lhe corra tudo bem, exceto contra o FCP, também não me esqueço dos títulos que nos deu.perdemos um excelente treinador, é o que é