Gostava que o AVB viesse explicar porque é que os bots russos dele andaram a renovar com o treinador a uns dias das eleições e a criar uma candidatura falsa qualquer com o nome de PdC.
Gostava que o AVB viesse explicar porque é que os bots russos dele andaram a renovar com o treinador a uns dias das eleições e a criar uma candidatura falsa qualquer com o nome de PdC.
eu vejo uma boca ao AVB pela questão dos assobiosui, a massa associativa do Porto é soberana.
eu leio aqui uma boa piçada ao PdC.
E tudo menos inocente, isto e uma picada ao VB, quer insinuar que os adeptos nao o querem!A citação não é inocente, e vinda dele é de uma hipocrisia gigante.
Menos. Certo que o Sérgio não saiu da melhor forma, ultimos anos desgaste enorme, mas já chega a perseguição ao homem.E tudo menos inocente, isto e uma picada ao VB, quer insinuar que os adeptos nao o querem!
Não acho que haja perseguição alguma. O homem - com a ajuda do seu boneco Vítor Pinto - é que constantemente se põe a jeito.mas já chega a perseguição ao homem.
“estou-me a cagar para os adeptos”
Como eu leio isto: aproveitamento de algumas criticas e assobios dos adeptos para mandar uma laracha. quem não o conhecer que o compre.
As eleições nos viscondes estão para breve?Futuro candidato?
é vergonhosoAos poucos o Sérgio Conceição vai percebendo que foi uma mera marioneta nas mãos de Pinto da Costa.
Ir sabendo o que está escrito no livro sobre si vai abrindo-lhe os olhos…..
Ele que pergunte a Pinto da Costa se aquilo que ele disse é que vem escrito no livro é mesmo verdade.
E já agora se Pinto da Costa o considerava assim tanto porque não o mencionou como um dos mais próximos para estar no seu funeral….
O Sérgio Conceição deve ter-se comido todo por ver o casal Madureira mencionado e ele não.
Só um tolo acredita que ele pediu o Nakajima e não foram os negócios com o Theo.O teu jeito para escolher jogadores é obra.
E a tua vontade de ter o Nakajima era tanta que lhe deste com os pés.
Deves estar satisfeito com os recados q o Presidente q tanto defendeste te mandou.
Então ele que desminta o tão querido Presidente, que ele tanto defendeu em campanha eleitoral, quando disse q não tomaria partido de ninguém.Só um tolo acredita que ele pediu o Nakajima e não foram os negócios com o Theo.
O Zé Luís isso já tenho a certeza que foi porque já tinha trabalhado com ele.
Não vai dar respostaO treinador burro insistiu em ter 2 burros mas a culpa não é dele. Culpa é minha de ter cedido a pressões.. pqp.. isto nem contado lol..
O Fcp tem que seguir em frente e esquecer estes dramas com estas personagens.. imagino a resposta que o Sérgio virá dar.. resta saber se é o Sérgio versão ataque ou filosófico..
Acredito que mande umas indiretas..Não vai dar resposta