Cheira-me que a partir do dia 27 ainda vai “aceitar” o convite para a tal fotografia e homenagem com os títulos conquistados.
É preciso ser "lá no fundo"!!??No fundo, bem lá no fundo...merece isto. Agora é lidar.
E ainda se fala e tenta disfarçar-se tudo com a "senilidade"...Nada de novo.
O lopetegui o nes e muitos outros também eram óptimos mas no dia que saíram afinal não valiam merda nenhuma.
O ex-presidente foi coerente e manteve o padrão.
Por acaso lembro me de vários episódios em que SC mostrou desagrado com a gestão de PDC e de quem o rodeava...É preciso ser "lá no fundo"!!??
SC fez parte da gestão dos últimos anos do FCP.
SC sabia quase TUDO do que se passava no futebol.
SC sabia da situação financeira caótica.
SC sabia dos abusos.
SC sabia dos abutres.
SC defendia as saídas a custo Zero.
E com todo esse conhecimento o que fez SC?
Apoiou sempre PdC, sabendo o estado inarrável do clube.
Par completar o ramalhete, foi aceitou ser o TRUNFO de PdC nas eleições com um contrato anual de 7M/ano, quando sabia que PdC estava muito doente e num estado que não apresentava condições para ser Presidente do FCP!!!
SC sabia TUDO!!!
P.S. E nem vale a pena escrever a acerca da saída/regresso/saída de Francisco Conceição.
Pudera que não abriu ainda a boca nem a abrirá tão cedo com o filho bem agarrado por contrato até 2029. Queria ver o que seria se não fosse o caso na novela de rescisão, VB, etc...Eh pah o pessoal tem mesmo palas nos olhos. O SC teve um episódio mau com a birra que fez por causa do VB. Esteve mal, ponto.
De resto teve um comportamento digno até agora. Não abriu a boca, nem mesmo para se defender das críticas. Nem quando teve oportunidade na entrevista em Itália.
É obvio que o homem tem muitos defeitos, como a casmurrice e o ego, mas para mim, continua a ser alguém que quer bem ao clube e que é leal, se bem que o foi a uma pessoa que não merece lealdade, e que o atirou aos leões na primeira oportunidade, como o PdC.
Bastava ter saído sem fazer o circo que fez ter aceite a homenagem e o pessoal perdoava muita filha da puticeNo fundo, bem lá no fundo...merece isto. Agora é lidar.