Eu só queria saber quem pediu o Zaidu.
Na parte que fala das declarações pós Inter só faltou mesmo chamar traidor ao SérgioAfinal este livro vai acabar dividindo as viúvas em dois sectores……
As viúvas de Pinto da Costa e as viúvas de Sérgio Conceição.
Afinal Sérgio Conceição não foi leal com Pinto da Costa…..
E esta hein, Sérgio Conceição?
Uma homenagem de alguém que disse que ele era o comandante das operações e co-responsavel pelo estado a que chegamos?...Na parte que fala das declarações pós Inter só faltou mesmo chamar traidor ao Sérgio
Incrível
O Sérgio que abra a pestana
Ainda vai a tempo da homenagem prometida
Sempre é melhor que dizer que andamos a vender o Diaz em cima da hora por causa do treinador que quis 2 gajos 3 anos antesUma homenagem de alguém que disse que ele era o comandante das operações e co-responsavel pelo estado a que chegamos?...
Será?Sempre é melhor que dizer que andamos a vender o Diaz em cima da hora por causa do treinador que quis 2 gajos 3 anos antes
E ja teve sorte de o velho aldrabao nao lhe imputar a responsabilidade de vir Sammy Tuga avaliado em 5 milhoes quando ja estavamos enterrados até ao pescoço.Sempre é melhor que dizer que andamos a vender o Diaz em cima da hora por causa do treinador que quis 2 gajos 3 anos antes
Calma que o homem diz que quer escrever outro livroE ja teve sorte de o velho aldrabao nao lhe imputar a responsabilidade de vir Sammy Tuga avaliado em 5 milhoes quando ja estavamos enterrados até ao pescoço.
Foi simpatico o Jorge Nuno.
Muito diferente vindo do André do que vindo do ex presidenteSerá?
A mim parece-me mais ou menos a mesma coisa...
Ui..Calma que o homem diz que quer escrever outro livro
é o melhor que tem a fazer, alguém tem de ser adulto e não ligar à merda que o "pombo" vai fazendo.Não vai dar resposta
Claro que é a mesma coisa.Será?
A mim parece-me mais ou menos a mesma coisa...