Claro que nao iam querer.. melhor para eles terem um gajo que foi um insucesso em todo o lado invés de um que fez omeletes sem ovos.Não foi porque o Benfica não o quis.
Claro que nao iam querer.. melhor para eles terem um gajo que foi um insucesso em todo o lado invés de um que fez omeletes sem ovos.Não foi porque o Benfica não o quis.
Está nervosinha..com TPM.@SD_1995 , vai-te foder.
E no fim, não foi isso que aconteceu? Sem stress, sem rancor, agarrem-se as coisas boas e todas as alegrias que o Sérgio nos deu, tento ressentimento neste tópico por uma pessoa que nos deu tantas alegrias.Ainda antes desse acto "maquiavélico", na véspera da Final da Taça já ele estava aos gritos a dizer que era ele que decidia o seu futuro e que não tinha de falar com ninguém.
Se fosse um gajo em condições, ganhava a Taça de Portugal e anunciava que não ia continuar. Tinha saído a bem.
Tenho o Sérgio como um homem fiel a Liliana, senão ate poderia pensar outras coisas!E no fim, não foi isso que aconteceu? Sem stress, sem rancor, agarrem-se as coisas boas e todas as alegrias que o Sérgio nos deu, tento ressentimento neste tópico por uma pessoa que nos deu tantas alegrias.
E nos anos anteriores , como nos portámos em alvalade?A turba de cheerleaders do ceição voltou. Estavam a esfregar as mãos, à espera da primeira derrota. Esquecem-se que na época passada fomos ao WC fazer figurinhas muito piores e só não saímos goleados por mero acaso.
Marcaram 4 golos...mas 2 foram e bem anulados...A turba de cheerleaders do ceição voltou. Estavam a esfregar as mãos, à espera da primeira derrota. Esquecem-se que na época passada fomos ao WC fazer figurinhas muito piores e só não saímos goleados por mero acaso.
Nos anos anteriores tinhas uma equipa bem melhor que a atual com processos bem definidos e do outro lado não havia o principal match winner do campeonato desde o Luis Díaz.E nos anos anteriores , como nos portámos em alvalade?
Epá , já mete dó este assunto.
Deixem o passado no passado.
Senão passarem a vida a insultar um funcionário que tanto nos deu , ninguem o vai defender.
Podemos seguir em frente?
O que se viu foi uma pessoa mentirosa, aldrabona e rasteira, que disse que não se ia meter na campanha eleitoral, mas aparece na abertura da campanha do PdC, assina sozinha a renovação de contrato a 2 dias das eleições e nunca foi capaz de reconhecer o AVB como presidente, referindo-se a ele publicamente sempre com azia.A única atitude que eu vi ali foi de uma pessoa a tentar ajudar um amigo numa eleição, correu mal, perderam, os dois. Sem stress. Não houve aproveitamento nenhum, o Sérgio abdicou do contrato, o clube segue.
Qualquer pessoa com coração consegue ver isso, mas hoje em dia as pessoas são mesmo mal intencionadas.
Pedir desculpa porquê?Quero ver se os atrasados mentais que vieram para aqui crítica-lo por ir para o Benfica vêem agora aqui pedir desculpa.
Para uma pessoa sem coração, habituada a ser mal intencionada, pode ver as coisas dessa forma, sim.O que se viu foi uma pessoa mentirosa, aldrabona e rasteira, que disse que não se ia meter na campanha eleitoral, mas aparece na abertura da campanha do PdC, assina sozinha a renovação de contrato a 2 dias das eleições e nunca foi capaz de reconhecer o AVB como presidente, referindo-se a ele publicamente sempre com azia.
Por nada, eu é que tava a ter uma manhã aborrecida sem nenhuma ocupação e lembrei-me que este tópico é sempre um poço de entretenimento. Vou almoçar, logo já tenho com que me ocupar.Pedir desculpa porquê?
E para um aldrabão como o SC?Para uma pessoa sem coração, habituada a ser mal intencionada, pode ver as coisas dessa forma, sim.
Malta e que tal factos?E para um aldrabão como o SC?
A questão é que a função dele, para a qual era pago principescamente, requeria outro tipo de atitude.A única atitude que eu vi ali foi de uma pessoa a tentar ajudar um amigo numa eleição, correu mal, perderam, os dois. Sem stress. Não houve aproveitamento nenhum, o Sérgio abdicou do contrato, o clube segue.
Qualquer pessoa com coração consegue ver isso, mas hoje em dia as pessoas são mesmo mal intencionadas.
Vamos aos factos?Malta e que tal factos?
Facto:: o SC assinou um contrato que não devia ter assinado
Facto: disse que sairia sem receber um tostão e cumpriu
Facto: depois de saber que o substituto era o VB sentiu-se traído e agiu com uma birra
Facto: depois deste episódio sanado não deu uma palavra contra o clube
Facto: durante os 7 anos que esteve no clube, goste-se ou não das táticas e das opções por jogadores sempre defendeu o clube com fervor e muitas vezes sozinho sem qualquer apoio da direção
Tudo o resto são conjecturas e adivinhações, não entro nisso