Só agora percebi quem é o verdadeiro culpado e não é o Sérgio.
Dr Puga, demita-se
Dr Puga, demita-se
Que tenha um bom europeu e que vá á vidinha dele também. Depois desta merda toda não pode ficar. Que vá e que leve os 20%, mais outro envenenamento da antiga direção.Família já manda recados que pouca vergonha no clube...
![]()
Filho de Sérgio Conceição deixa mensagem de «respeito, fidelidade e lealdade» | Abola.pt | Abola.pt
Moisés publicou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
Para mim Francisco eras logo vendido...
És um ativo do clube, tens de estar calado...
Quando o assunto é a minha vida profissional, em público sim, falarão quando em privado acharmos que é conveniente. Doutra forma não.a tua mulher, filhos, primos, cao, gatos so falam aquilo que tu deixas?
Não foi o Francisco, ele não disse nada.Que tenha um bom europeu e que vá á vidinha dele também. Depois desta merda toda não pode ficar. Que vá e que leve os 20%, mais outro envenenamento da antiga direção.
Acho até que ja se devia ter manifestado.Ouvi da boca dele a dizer que ele nao ia ser um entrave. Fico à espera que nao seja.
Na minha opiniao, no final da taça este tema ja deveria estar resolvido. A partir do momento em que SC diz que ja tomou uma decisao, acho que a deveria ter tornado publica.Eu ouvi-o a dizer que ja tinha tomado uma decisão. E pra quem anda a rastejar por essa europa fora por um emprego tambem é ele. Para surpresa de um total de zero pessoas, ninguém o quer. Achas que nao quer sair? Mais, ele em nenhuma circunstância ficaria ca com o JCosta. Nenhuma! A lealdade dele, era com PdC. Nunca foi com o FCPorto. Surreal como e que demoraram tantos anos a perceber isso.
Eu sei, mesmo não dizendo nada, depois desta novela, não sei até que ponto vamos ter um jogador que arme a puta em janeiro para sair ou algo semelhante. É mais uma questão de mitigar eventuais problemas mais á frente. Se conseguirmos vender já, devíamos.Não foi o Francisco, ele não disse nada.
Moisés não é a alcunha do Francisco...Família já manda recados que pouca vergonha no clube...
![]()
Filho de Sérgio Conceição deixa mensagem de «respeito, fidelidade e lealdade» | Abola.pt | Abola.pt
Moisés publicou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
Expulsar toda família de Conceição...
Se o Francisco falar também vendido
São novelas de baixo nível, mas tem tido muita audiência.Mas novelas rascas.
Tudo nele é rasca. O futebol apresentado, o carácter.....