Nunca achei SC treinandor de equipa dominadora na forma que os grandes dos Big Five acham. A obsessão pelos duelos, pressão etc... fazem para mim dele um treinador escola Simeone. Na Europa o.que de bom fez foi montando equipas competentes tacticamente e jogando no contragolpe.
Mas sendo bom treinador teria mercado nas ligas medias ou, em equipas mais do meio da tabela dos big five.
Era a minha convicção.
Mas este episódio, bem promovido como está a ser, fechará muitas portas. Para ele, por demonstrar ser o que é: egocentrico e irascível e, infelizmente se AVB nao tiver mao de ferro, para nós se exibirmos fraqueza.
A meu ver, neste momento a solução é AVB dizer preto no branco a SC que não o quer. Se chegarem a acordo pacificamemte tudo bem e ele sai, como disse, sem levar nada. E pagando o que lhe devem (aí AVB teria de arranjar a guita). Se não chegar e SC quiser ficar, denunciar publicamente a situação, por em causa a legalidade do contrato e as clausulas leoninas do mesmo para SC, entrar com um processo em simultaneo contra os ex-administradores da Sad por infidelidade. E protelar assim o pagamento.