Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,868
1,499
Sim, foram. Estás a supor que essa é a verdadeira e única versão dos factos. Estás a supor que o VB foi convidado para ser treinador do Porto. Estás a supor tudo.
Não foi eu que disse.. Mas sim o atual treinador de GR da equipa técnica de SC em entrevista ao jornal OJOGO.

Agora admito que possa ser uma suposição porque nem eu nem ninguém sabe de nada.

Mas para mim, o mais relevante é o clube e a equipa. E nessa perspectiva, uma coisa é certa, se SC sair e se VB for o escolhido, lamento informar mas não irá ter condições para liderar um balneário que irá ficar dividido. E isto não será nenhuma suposição, mas sim um facto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o Sérgio devia de rescindir o seu contrato e contar toda a verdade

Mas rescindir o contrato
Falar depois de rescindir o contrato
Ligar ao Record depois de rescindir o contrato
Meter os filhos a falar depois de rescindir o contrato

Acho que o mais importante é claro
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,837
15,501
Devias saber de quem estavas a falar.

E não é Euromilhoes ou adivinhação, é avaliar devidamente a situação.
Avaliar devidamente a situação ?
Adivinhaste que o AVB ia escolher o VB?
Adivinhaste que o SC ia ficar histérico e pôr adjuntos e toda a família a botar faladura (o que nunca tinha acontecido )?
És vidente ou bidente ?
Quanto ao resto se acordaste mal disposto ou estás de mal com a vida a responsabilidade não é minha .
Um bom dia para ti …
 
  • Like
Reações: SD_1995

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,470
9,452
Esmoriz
No dia em que tiveres a gerir uma equipa da tua confiança, seja no desporto ou numa empresa, e alguém da tua confiança te fizer o mesmo, vais perceber o que eu estou a dizer.
Sou muito prático nisso. Em contexto de trabalho há relações profissionais e relações pessoais, que têm vários níveis, do respeito à amizade. O Sérgio até podia ter todas as razões para estar chateado com o VB e com o AVB, isso não lhe dá direito nenhum de se portar como uma criança.
Olha, e eu trabalho como contractor. Já aconteceu pelo menos duas vezes em que pessoas da minha equipa saem contratados pelo cliente e eu só soube disso quando a situação estava fechada. Não fico minimamente chateado com isso. Profissionalmente as pessoas têm todo o direito de procurar as melhores opções para si e manter a confidencialidade enquanto a situação não está definida.
 
Última edição:

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,878
6,177
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Aqui o sr Frontal manda recados pelos amigos, pelos filhos e pela esposa( folgo em saber que está melhor).
E pelo seu diretor de comunicação o Vítor Pinto
Não passa de um cobarde, que não tem coragem de falar.
É um cancro ( pois anda a minar o futuro que nós portistas queremos vencedor) que tem de ser corrido o mais depressa do clube.
O carácter começa a formar-se na infância e ( compreendendo tudo o que passou), não tem carácter nenhum.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,457
4,584
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Num cenário realista, a atual direção nem deveria sequer ter abordado o VB enquanto a época ainda estava a decorrer. Deixava terminar e falava com ambas as partes..
Pois não. Realmente isso de começar a preparar a próxima época com relativa antecedência não faz sentido. O que faz sentido é esperar que a época acabe para começar a equacionar treinadores. Afinal de contas, esse dossier é tudo menos relevante.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,829
2,312
Porto
Acho que o Sérgio devia de rescindir o seu contrato e contar toda a verdade

Mas rescindir o contrato
Falar depois de rescindir o contrato
Ligar ao Record depois de rescindir o contrato
Meter os filhos a falar depois de rescindir o contrato

Acho que o mais importante é claro
Até nisso a prepotência foi gigante. "Eu é que decido se fico, eu é que decido se saio"; "E eu é que decido quando fico e quando saio". O clube acata, pura e simplesmente. Tornaram o FC Porto no FM 2024 do Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sou muito prático nisso. Em contexto de trabalho há relações profissionais e relações pessoais, que têm vários níveis, do respeito à amizade. O Sérgio até podia ter todas as razões para estar chateado com o VB e com o AVB, isso não lhe dá direito nenhum de se portar com uma criança.
Olha, e eu trabalho como contractor. Já aconteceu pelo menos duas vezes em que pessoas da minha equipa saem contratados pelo cliente e eu só soube disso quando a situação estava fechada. Não fico minimamente chateado com isso. Profissionalmente as pessoas têm todo o direito de procurar as melhores opções para si e manter a confidencialidade enquanto a situação não está definida.
A única pessoa que não pode procurar o melhor para si é o Vitor Bruno

Vamos andar aqui a brincar? O Sérgio teve 7 anos a renovar em timings super favoráveis para si e a jogar com isso
E não tem mal nenhum, é um profissional

Agora está feito Maria Madalena todo ofendido quando também se meteu na cama com o Marselha durante a época
Sem falar das notícias via Mendes de Barcelona, Milan e Chelsea(que, mesmo que falsas, também metem pressão no novo presidente do clube)
 

RGalego

All inclusive, show us the money!
12 Março 2012
12,269
13,618
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que mais me chateia nisto tudo é que estamos nesta novela porque um adjunto de um treinador em fim de linha foi falado para treinar o NGC sem ter qualidade para o fazer.
 
  • Like
Reações: SD_1995

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,453
4,054
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Sérgio que tenha vergonha que se o presidente fosse ainda o seu presidente não ia pedir um cêntimo. Mas como agora temos finalmente AVB à frente anda a pedir dívidas antigas.
Que saia do Porto e aceite um plano de pagamento que ninguém lhe quer ficar a dever nada. Tanto amor ao clube e quando chega altura revela-se
Ele vai sair.

Agora, também devo dizer que há timmings para tudo.

AVB não foi procurar um treinador pois em primeiro lugar havia que resolver a situação do técnico actual.

Entretanto, parece que existe um convite para Vítor Bruno assumir, quando não estava ainda consumada a saída de Sérgio.

Eu gostei muito de AVB ter sido eleito, mas parece-me que a "bandeira" Vítor Bruno não lhe ficou muito bem.
 
  • Like
Reações: Emanuel85 e RGalego

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,989
82,832
40
Não. Só acaba quando o Sérgio rescindir . A única forma que o André tem de ser ele a acabar com isto é pagando-lhe 28 milhões de euros.
O SC quer matar, definitivamente, a sua história no FC Porto?

É que, a partir daí, será visto como persona non grata neste clube. Para sempre. Seria o confirmar de que apenas se quer servir do clube, como o seu adorado presidente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,989
82,832
40
Sabem o que SC não suporta?

Já não ser querido pelos Portistas.

Temos pena. Só há um culpado por isso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele vai sair.

Agora, também devo dizer que há timmings para tudo.

AVB não foi procurar um treinador pois em primeiro lugar havia que resolver a situação do técnico actual.

Entretanto, parece que existe um convite para Vítor Bruno assumir, quando não estava ainda consumada a saída de Sérgio.

Eu gostei muito de AVB ter sido eleito, mas parece-me que a "bandeira" Vítor Bruno não lhe ficou muito bem.
Se o Sérgio quiser passar mais 1 mês nesta merda, o André tinha que estar 1 mês à espera dele sem trabalhar

Sondou quem quis para o cargo, seja Vitor Bruno, Pellegrini, Xavi, Zé Manel, Quim das Couves
O que é que o Sérgio tem a ver com isso? Para ele nem reunião havia...
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,596
2,762
Conquistas
1
  • Lucho González
Mas uma semana não é o suficiente para anunciar a "decisão tomada"?

Deixa correr o marfim porque não tem os clubes que considera ao seu nível a convida-lo para o lugar.

Tem um ego superior à qualidade e por isso "ninguém" se chega à frente...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,167
9,720
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Cumprir que palavra?? Até hoje, da boca de SC, só ouvi dizer que ele tinha tomado uma decisão. Ainda estou a espera de saber qual. Pode ser de querer ficar ou sair. Existe 50/50..Agora, acho que está na altura de SC vir a público dar a cara e dizer qual é a sua decisão..
Não o ouviste a dizer que era impensável renovar contrato em período eleitoral?

Porque é que todos têm de ter palavra e correção perante alguém que nunca a teve ? Essa é boa.

O SC está a colher o que semeou.