Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,602
16,140
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O que mais me chateia nisto tudo é que estamos nesta novela porque um adjunto de um treinador em fim de linha foi falado para treinar o NGC sem ter qualidade para o fazer.

• Like
Reações: SD_1995

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,659
4,570
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Sérgio que tenha vergonha que se o presidente fosse ainda o seu presidente não ia pedir um cêntimo. Mas como agora temos finalmente AVB à frente anda a pedir dívidas antigas.
Que saia do Porto e aceite um plano de pagamento que ninguém lhe quer ficar a dever nada. Tanto amor ao clube e quando chega altura revela-se
Ele vai sair.

Agora, também devo dizer que há timmings para tudo.

AVB não foi procurar um treinador pois em primeiro lugar havia que resolver a situação do técnico actual.

Entretanto, parece que existe um convite para Vítor Bruno assumir, quando não estava ainda consumada a saída de Sérgio.

Eu gostei muito de AVB ter sido eleito, mas parece-me que a "bandeira" Vítor Bruno não lhe ficou muito bem.

• Like
Reações: Emanuel85 e RGalego

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,619
95,069
Não. Só acaba quando o Sérgio rescindir . A única forma que o André tem de ser ele a acabar com isto é pagando-lhe 28 milhões de euros.
O SC quer matar, definitivamente, a sua história no FC Porto?

É que, a partir daí, será visto como persona non grata neste clube. Para sempre. Seria o confirmar de que apenas se quer servir do clube, como o seu adorado presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,619
95,069
Sabem o que SC não suporta?

Já não ser querido pelos Portistas.

Temos pena. Só há um culpado por isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,302
206,238
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele vai sair.

Agora, também devo dizer que há timmings para tudo.

AVB não foi procurar um treinador pois em primeiro lugar havia que resolver a situação do técnico actual.

Entretanto, parece que existe um convite para Vítor Bruno assumir, quando não estava ainda consumada a saída de Sérgio.

Eu gostei muito de AVB ter sido eleito, mas parece-me que a "bandeira" Vítor Bruno não lhe ficou muito bem.
Se o Sérgio quiser passar mais 1 mês nesta merda, o André tinha que estar 1 mês à espera dele sem trabalhar

Sondou quem quis para o cargo, seja Vitor Bruno, Pellegrini, Xavi, Zé Manel, Quim das Couves
O que é que o Sérgio tem a ver com isso? Para ele nem reunião havia...

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,788
3,190
Conquistas
1
  • Lucho González
Mas uma semana não é o suficiente para anunciar a "decisão tomada"?

Deixa correr o marfim porque não tem os clubes que considera ao seu nível a convida-lo para o lugar.

Tem um ego superior à qualidade e por isso "ninguém" se chega à frente...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,850
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Cumprir que palavra?? Até hoje, da boca de SC, só ouvi dizer que ele tinha tomado uma decisão. Ainda estou a espera de saber qual. Pode ser de querer ficar ou sair. Existe 50/50..Agora, acho que está na altura de SC vir a público dar a cara e dizer qual é a sua decisão..
Não o ouviste a dizer que era impensável renovar contrato em período eleitoral?

Porque é que todos têm de ter palavra e correção perante alguém que nunca a teve ? Essa é boa.

O SC está a colher o que semeou.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,333
15,195
No pior dos cenários, o Vítor Bruno conversou com o AVB à revelia do Sérgio Conceição.

No pior dos cenários, omitiu essa informação do treinador principal.

Assumamos essa decisão como não sendo o comportamento mais cortês, honesto e leal que podia ter tido.

E... então?

Alguma vez isso justifica esta chinfrineira toda lesa-Porto?

Adjuntos, filhos, esposas, assessores e amigos a orquestrar um assassinato de caráter contra o moço que por um motivo que desconhecemos pode ter tido, no pior dos cenários, uma conduta errada?

Sentiu-se traído e, vai daí, saca de um contrato que assinou a uns fdp de uns 2 dias de umas eleições (para tentar influenciar o que não lhe compete influenciar), para fazer chantagem e tentar minar o ambiente que se quer calmo à volta de um Presidente (que naturalmente irá cometer erros de gestão próprios de quem está a começar nestas lides) recém-eleito? Mas que merda é esta?

Quem anda, por conveniência, a virar o bico ao prego para justificar umas reações que denotam um desequilíbrio psicológico gritante, mais não está a fazer do que a legitimar um comportamento de um tipo desequilibrado que faria o mesmo a qualquer um dos seus defensores assim que sentisse o seu ego beliscado.

Sinto-me traído, por isso deixa-me criar o caos e fazer-me valer de direitos adquiridos após uma traição aos adeptos do Porto.

Pelo meio, deixa-me ver se destruo a imagem do moço que andou mais de uma década na minha sombra e que, legitimamente, quer dar um passo na carreira que a quantidade de atitudes merdosas que tive ao longo dos anos não me impediram de dar. F**a-se.

Quando o gajo veio mandar indiretas ao Puga quando perdia, numa tentativa de sacudir a água do capote, não sentiu que estava a trair ninguém?
Não sentiu que estava a abusar da posição de poder?
Gostava que o Puga respondesse à altura e colocasse em causa o seu caráter com a ajuda de familiares, amigos, jornalistas e assessores?

Hipocrisia sem fronteiras.

E tudo isto partindo do princípio que o Vítor Bruno efetivamente agiu de acordo com o pior dos cenários. O que não dou como adquirido.

Doentio.
Opa, obrigado.

Ando desde ontem a tentar dizer algo parecido com isso mas nunca conseguiria ter essa eloquência.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Lê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.
Claro! Não deu tempo para todos. O que é certo é que depois das eleições um ficou com contrato de 28M nas mãos e os outros que se desenrasquem.
Depois das eleições perdidas houve tempo para torrar mais dinheiro nuns terrenos na Maia, mas para os adjuntos nada...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,659
4,570
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se o Sérgio quiser passar mais 1 mês nesta merda, o André tinha que estar 1 mês à espera dele sem trabalhar

Sondou quem quis para o cargo, seja Vitor Bruno, Pellegrini, Xavi, Zé Manel, Quim das Couves
O que é que o Sérgio tem a ver com isso? Para ele nem reunião havia...
Tenho dúvidas que o cenário que Sérgio queria fosse esse de "andar" neste "ram ram"...

Mas...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,844
2,876
Na minha opinião, a decisão tomada por SC e que ia ser anunciada esta semana era a da sua saída.
O que ele não contava é que VB fosse considerado como alternativa e possivelmente a escolha (mal ou bem) a treinador principal.
Ora isto foi um tiro de bazuca no seu egocentrismo e o mestre sentiu-se rebaixado.
Aliado a isto, as notícias lá de fora com faltas de propostas ao nível que o mestre contava e achava que merecia, tornou-se numa tempestade perfeita.
O ego do mestre deve estar na rua da amargura.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,069
1,721
Claro! Não deu tempo para todos. O que é certo é que depois das eleições um ficou com contrato de 28M nas mãos e os outros que se desenrasquem.
Depois das eleições perdidas houve tempo para torrar mais dinheiro nuns terrenos na Maia, mas para os adjuntos nada...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Da equipa técnica, só 1 é que saltou fora do barco. Se tivesse existido alguma má de SC para com a sua equipa técnica, não me acredito que só 1 tivesse saltado fora.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,182
22,352
O mesmo senhor que, por causa de uma birra (mais uma entre muitas), deu o dito por não dito e deixou a “arder” um atleta com história no FC Porto que já tinha contrato e até fotos tiradas (falo do Moutinho), agora coloca-se num pedestal de elevação moral e exige mais respeito porque um dos seus adjuntos pode vir a ocupar a posição de treinador principal da qual ele quer sair!
Está certo…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,213
78,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,069
1,721
Pois não. Realmente isso de começar a preparar a próxima época com relativa antecedência não faz sentido. O que faz sentido é esperar que a época acabe para começar a equacionar treinadores. Afinal de contas, esse dossier é tudo menos relevante.
Estou me a referir a abordar treinadores da atual equipa técnica, sem o conhecimento do principal treinador.. Não acho ético.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,622
Lê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.
Nao o ouviste dizer que se o clube nao o quiser ele sai no dia seguinte sem cobrar 1 euro? SC se fosse homenzinho teria apresentado a demissao a seguir à taça, uma vez que ele assinou com o antigo presidente

• Like
Reações: MartinsDragão