Esta merda parece a casa dos segredos![]()
Sérgio Conceição traiu primeiro | Abola.pt | Abola.pt
Sucessão de técnico no FC Porto virou uma novela que Villas-Boas terá de saber controlarwww.abola.pt
Esta merda parece a casa dos segredos![]()
Sérgio Conceição traiu primeiro | Abola.pt | Abola.pt
Sucessão de técnico no FC Porto virou uma novela que Villas-Boas terá de saber controlarwww.abola.pt
Ele vai sair.O Sérgio que tenha vergonha que se o presidente fosse ainda o seu presidente não ia pedir um cêntimo. Mas como agora temos finalmente AVB à frente anda a pedir dívidas antigas.
Que saia do Porto e aceite um plano de pagamento que ninguém lhe quer ficar a dever nada. Tanto amor ao clube e quando chega altura revela-se
O SC quer matar, definitivamente, a sua história no FC Porto?Não. Só acaba quando o Sérgio rescindir . A única forma que o André tem de ser ele a acabar com isto é pagando-lhe 28 milhões de euros.
Se o Sérgio quiser passar mais 1 mês nesta merda, o André tinha que estar 1 mês à espera dele sem trabalharEle vai sair.
Agora, também devo dizer que há timmings para tudo.
AVB não foi procurar um treinador pois em primeiro lugar havia que resolver a situação do técnico actual.
Entretanto, parece que existe um convite para Vítor Bruno assumir, quando não estava ainda consumada a saída de Sérgio.
Eu gostei muito de AVB ter sido eleito, mas parece-me que a "bandeira" Vítor Bruno não lhe ficou muito bem.
Não o ouviste a dizer que era impensável renovar contrato em período eleitoral?Cumprir que palavra?? Até hoje, da boca de SC, só ouvi dizer que ele tinha tomado uma decisão. Ainda estou a espera de saber qual. Pode ser de querer ficar ou sair. Existe 50/50..Agora, acho que está na altura de SC vir a público dar a cara e dizer qual é a sua decisão..
Opa, obrigado.No pior dos cenários, o Vítor Bruno conversou com o AVB à revelia do Sérgio Conceição.
No pior dos cenários, omitiu essa informação do treinador principal.
Assumamos essa decisão como não sendo o comportamento mais cortês, honesto e leal que podia ter tido.
E... então?
Alguma vez isso justifica esta chinfrineira toda lesa-Porto?
Adjuntos, filhos, esposas, assessores e amigos a orquestrar um assassinato de caráter contra o moço que por um motivo que desconhecemos pode ter tido, no pior dos cenários, uma conduta errada?
Sentiu-se traído e, vai daí, saca de um contrato que assinou a uns fdp de uns 2 dias de umas eleições (para tentar influenciar o que não lhe compete influenciar), para fazer chantagem e tentar minar o ambiente que se quer calmo à volta de um Presidente (que naturalmente irá cometer erros de gestão próprios de quem está a começar nestas lides) recém-eleito? Mas que merda é esta?
Quem anda, por conveniência, a virar o bico ao prego para justificar umas reações que denotam um desequilíbrio psicológico gritante, mais não está a fazer do que a legitimar um comportamento de um tipo desequilibrado que faria o mesmo a qualquer um dos seus defensores assim que sentisse o seu ego beliscado.
Sinto-me traído, por isso deixa-me criar o caos e fazer-me valer de direitos adquiridos após uma traição aos adeptos do Porto.
Pelo meio, deixa-me ver se destruo a imagem do moço que andou mais de uma década na minha sombra e que, legitimamente, quer dar um passo na carreira que a quantidade de atitudes merdosas que tive ao longo dos anos não me impediram de dar. F**a-se.
Quando o gajo veio mandar indiretas ao Puga quando perdia, numa tentativa de sacudir a água do capote, não sentiu que estava a trair ninguém?
Não sentiu que estava a abusar da posição de poder?
Gostava que o Puga respondesse à altura e colocasse em causa o seu caráter com a ajuda de familiares, amigos, jornalistas e assessores?
Hipocrisia sem fronteiras.
E tudo isto partindo do princípio que o Vítor Bruno efetivamente agiu de acordo com o pior dos cenários. O que não dou como adquirido.
Doentio.
Claro! Não deu tempo para todos. O que é certo é que depois das eleições um ficou com contrato de 28M nas mãos e os outros que se desenrasquem.Lê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.
Tenho dúvidas que o cenário que Sérgio queria fosse esse de "andar" neste "ram ram"...Se o Sérgio quiser passar mais 1 mês nesta merda, o André tinha que estar 1 mês à espera dele sem trabalhar
Sondou quem quis para o cargo, seja Vitor Bruno, Pellegrini, Xavi, Zé Manel, Quim das Couves
O que é que o Sérgio tem a ver com isso? Para ele nem reunião havia...
Da equipa técnica, só 1 é que saltou fora do barco. Se tivesse existido alguma má de SC para com a sua equipa técnica, não me acredito que só 1 tivesse saltado fora.Claro! Não deu tempo para todos. O que é certo é que depois das eleições um ficou com contrato de 28M nas mãos e os outros que se desenrasquem.
Depois das eleições perdidas houve tempo para torrar mais dinheiro nuns terrenos na Maia, mas para os adjuntos nada...
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Nao é se calhar, é so por isso.Se calhar também é por isto que vamos ao VB:
Não há dinheiro! O legado de pdc também este!
Estou me a referir a abordar treinadores da atual equipa técnica, sem o conhecimento do principal treinador.. Não acho ético.Pois não. Realmente isso de começar a preparar a próxima época com relativa antecedência não faz sentido. O que faz sentido é esperar que a época acabe para começar a equacionar treinadores. Afinal de contas, esse dossier é tudo menos relevante.
Nao o ouviste dizer que se o clube nao o quiser ele sai no dia seguinte sem cobrar 1 euro? SC se fosse homenzinho teria apresentado a demissao a seguir à taça, uma vez que ele assinou com o antigo presidenteLê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.