Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,212
5,076
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para já o que me está a surpreender mais no meio disto tudo é AVB abrir o jogo a SC sobre o Vítor Bruno. Ele não é tão principiante assim.

Já agora, algo que me intriga há algum tempo: o que se passou entre SC e Jorge Costa? Ainda vem do jogo da Taça e conflito com o Pepe?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,923
5,000
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O futuro ex-treinador do Futebol Clube do Porto já rescindiu o filho da puta e vergonhoso contrato que assinou a 2 dias das eleições?

Não?

Então qual o tema do tumulto, para além desse? Nada é mais importante que isso. Ide masé todos brincar com o raio que vos parta.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
317
393
Está a ser o espelho do "pai": podia ter saído pela porta grande e vai acabar corrido.

Até já algumas semanas atrás, com baixa de salário, seria o meu treinador. A partir do momento em que faz a filha da putice da renovação... rua e já vais tarde!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Camisola10

Bancada lateral
21 Dezembro 2016
556
1,227
Sérgio se não saíres até segunda serás considerado pelos Portistas (não confundir com pintistas) como alguém que não quer o bem do clube
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Eu ouvi-o a dizer que ja tinha tomado uma decisão. E pra quem anda a rastejar por essa europa fora por um emprego tambem é ele. Para surpresa de um total de zero pessoas, ninguém o quer. Achas que nao quer sair? Mais, ele em nenhuma circunstância ficaria ca com o JCosta. Nenhuma! A lealdade dele, era com PdC. Nunca foi com o FCPorto. Surreal como e que demoraram tantos anos a perceber isso.
Na minha opiniao, no final da taça este tema ja deveria estar resolvido. A partir do momento em que SC diz que ja tomou uma decisao, acho que a deveria ter tornado publica.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e GeBu

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
885
2,189
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não foi o Francisco, ele não disse nada.
Eu sei, mesmo não dizendo nada, depois desta novela, não sei até que ponto vamos ter um jogador que arme a puta em janeiro para sair ou algo semelhante. É mais uma questão de mitigar eventuais problemas mais á frente. Se conseguirmos vender já, devíamos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
20,849
33,115
Conquistas
7
108
  • Like
Reações: Miguelfcp80

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
138
176
A NOVELA " Amor, Valor e Bravura: o Triângulo entre AVB, SC e VB "

Era uma vez um casamento que durava muitos anos, entre o Porto e Sérgio Conceição. Este relacionamento tinha enfrentado altos e baixos, mas sempre se manteve firme. No entanto, com as recentes eleições no clube, onde André Villas-Boas (AVB) emergiu como o novo líder vitorioso, algo começou a mudar.

Sérgio Conceição, a esposa devota do Porto, sentia que o amor e a dedicação que compartilhavam estavam a esfriar. Não se sentia mais amada ou querida como antes. Do outro lado, AVB, a nova figura influente do clube, começava a mostrar sinais de desinteresse.

Com o tempo, começaram a surgir conversas sobre uma possível separação amigável. Sérgio Conceição estava pronta para considerar essa possibilidade, já que se sentia cada vez mais desvalorizada. Contudo, o que Sérgio não esperava era descobrir que AVB andava a conversar em segredo com a sua melhor amiga, Vítor Bruna, que era seu adjunto há mais de dez anos.

Sentindo-se traída, Sérgio confrontou AVB: "Então, queres o divórcio para ires te meter com a outra, que supostamente era minha amiga? Não senhor! Agora só saio daqui com um divórcio litigioso, ou então quando o Vítor Bruno, essa amiga falsa de longa data, estiver bem longe, no Qatar ou em qualquer outro lugar!"

A situação ficou tensa, com cada parte defendendo os seus interesses. Sérgio Conceição, determinada e com poder, deixou claro que não facilitaria a vida para AVB e Vítor Bruno. AVB, percebendo a gravidade da situação e a força de Sérgio, começou a reconsiderar seus passos.

No final, como em qualquer relacionamento onde a parte traída tem poder e deseja continuar, AVB lá terá que engolir um sapo e fazer juras de amor a Sérgio Conceição. A outra, Vítor Bruno, será afastada e enviada para longe, quem sabe para o Qatar, ou para outro destino distante.

E assim, o Porto continuará a sua jornada com Sérgio Conceição ao leme, com promessas renovadas e uma nova compreensão do valor de sua dedicação e lealdade. AVB, por sua vez, aprendeu que nem sempre os caminhos mais fáceis e mais baratos são os melhores,

E o Porto seguirá, mais uma vez, unido e forte, como sempre foi destinado a ser.
 
Última edição:

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,911
3,245
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Está a ter a atitude que todos os que prestam atenção à sua carreira pré FCP sabiam que ia ter

Mas agora este gajo tem sequer o direito de ficar indignado com qualquer escolha para novo treinador?

E atenção que eu nem quero que venha o VB
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
151
417
No meio desta contra informação toda, há algo que me chamou a atenção: todas as infos dos jornais dizem que AVB disse a SC, na tal reunião, que tinha alguns nomes em cima da mesa: Vítor Bruno era o único português e depois havia estrangeiros.

E só lhe ia dizer o nome do Vítor Bruno porquê? Por que não disse também, pelo menos, um dos estrangeiros?

Tudo isto é demasiado estranho.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,215
1,166
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se algum ceiçao estiver a ler este forum, que transmita ao pater familiae que o FCP se tornou um clube muito pequeno e muito ingrato para alguém tão honrado e respeitoso como é o paizinho. Não somos dignos de uma figura tao consensual e superlativa como o paizinho. E que o melhor mesmo é deixar-nos entregue à sorte, órfãos do Serjão, que é para aprendermos o que é bom.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,843
191,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio só devia estar orgulhoso de o seu adjunto ser o seu sucessor.
Não entendo todo este rancor do Sérgio em relação ao Vítor Bruno.
90% do melão deve ser porque o Vitor Bruno arranja um clube melhor que o Sérgio
10% porque não prestou vassalagem antes de sair da equipa técnica