Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,952
82,630
40
Não esquecer que ainda teve o desplante de pedir ao André para lhe pagar, a ele e à equipa, prémios em atraso.

Alguém que apoiou um presidente que faliu o clube e que o deixou sem dinheiro para salários.

Isto é execrável.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,694
18,613
Acho que o Sérgio devia de rescindir o seu contrato e contar toda a verdade

Mas rescindir o contrato
Falar depois de rescindir o contrato
Ligar ao Record depois de rescindir o contrato
Meter os filhos a falar depois de rescindir o contrato

Acho que o mais importante é claro
Concordo com a rescisão primeiro, mas quanto à verdade, iria contar a sua "verdade". Como dizia Anais Nim: "Nos não vemos o mundo como ele é, mas como nós somos."
 
Última edição:
  • Love
  • Like
Reações: Mike_Walsh e K92

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,561
63,228
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há informações que saíram cá para fora através dele que só o SC podia ter dado, não vale pena escamotear as evidências.
Ele tambem deve saber algumas coisas, mas que inventa de crlho, nao tenho duvidas

Vamos ver como sera daqui a uns meses
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,637
2,582
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se a saude financeira fosse outra PdC continuava Presidente ate morrer

O grande pecado de PdC foram precisamente as financas.
É possível e nesse caso provavelmente não haveriam sanguessugas, não haveriam uma série de outros problemas graves colados e relacionados às ditas sanguessugas e o André até nem teria sido candidato.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,375
6,078
Estamos em 2038, André Villas Boas e Sérgio Conceição a meio da reunião final para rescisão de contrato.
Eis que Sérgio Conceição pergunta a André quem o vai substituir, ao qual o André responde "ah, vem um Anastácio Bruno".
Conceição sai imediatamente da sala, não pode acreditar que André Villas Boas o acaba de trair ao tentar contratar um treinador com o mesmo apelido do Vítor Bruno, esta traição irá estender as conversas de rescisão por mais 2 décadas.
 
  • Haha
Reações: K92 e Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,685
18,131
Eu acho bem possível que ele quisesse sair por achar que tinha um determinado tipo de mercado e depois, percebendo que isso não existia, tivesse ficado de pé atrás na decisão.
Uma coisa era sair com a certeza que ia para um bom campeonato ou um grande clube (a hipótese do Milan podia significar isso) e outra bem diferente é sair para um campeonato mais fraco ou para ou campeonato bom mas uma equipa pouco interessante (como é o caso do Marselha)!
Isso pode muito bem ter mexido com o ego do SC e, tendo um contrato de 4 anos na mão, pode ter arrastado a ver se aparecia algo bom para sair ou, caso não aparecesse, ver se ficava.
Acho que o SC tinha até há bem pouco tempo a ideia de que ele ficar no Porto era o sonho de quase todos os adeptos. Se calhar já percebeu que não é bem assim e que a maior parte está farta de caprichos e birras!

Tenho quase a certeza de que se o Milan não chegasse a acordo com o Fonseca e apontasse ao SC ele ia a correr. Já o Marselha, por todas as razões e mais algumas, não desperta o mesmo interesse!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
969
1,689
o que me irrita é que fomos nós que plantamos a esta família que nós lhes devíamos muito.


Os eclipses desta vida passaram a amar mais um homem do que um clube.

Isto sendo o Sonseição como é, foi simplesmente um aumento de ego ridiculamente grande. Então estes últmos meses... à patrão, eu quero, posso e mando.


Pois muito bem meu sonso, fica sabendo que dos 80% muitos queriam que fosses com o grande caralho porém, assim sabe melhor, o teu nome fica na merda como devia ter sempre ficado. A tua forma de ser na vida mostra que esta saída era mais uma que estava escrita nas estrelas pois tu próprio pegaste no lápis.


Somos muito maiores que tu, pensavas que ias para onde querias, vais é para onde te mandarem, vê lá se não vais já para um covil turco qualquer.


Somos mesmo muito muito grandes, a nossa nova era vai trazer o grande Porto de volta e tu, não farás parte dele pois tu não és Futebol Clube do Porto.


Não te devemos nada, tu é que nos deves, e muito. E a Liliana que agradeça também ao Porto que foi por causa da oportunidade que o Porto deu ao Sérgio que puderam estar juntos numa fase díficil da vida. Por isso sim, Devem-nos e muito. Ao Rodrigo, que nunca foi jogador, deves-nos muito.
Mas afinal a esposa teve mesmo um problema de saude?

Pergunto porque nunca tive noçao da veracidade ou nao disso e como andavam/andam aqui uns espertinhos a gozar com isso sempre pensei que fosse treta.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
742
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas ouviste dizer da boca dele que ele ia sair?? Eu não!! O problema é que toda a gente anda a supor muita coisa sem saber. Eu não suponho nada enquanto não ouvir da boca do SC e do AVB qual a real tomada de decisão..
Eu ouvi-o a dizer que ja tinha tomado uma decisão. E pra quem anda a rastejar por essa europa fora por um emprego tambem é ele. Para surpresa de um total de zero pessoas, ninguém o quer. Achas que nao quer sair? Mais, ele em nenhuma circunstância ficaria ca com o JCosta. Nenhuma! A lealdade dele, era com PdC. Nunca foi com o FCPorto. Surreal como e que demoraram tantos anos a perceber isso.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,790
4,103
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas afinal a esposa teve mesmo um problema de saude?
Espero bem que sim, isto sem querer desejar mal nenhum à senhora, e espero que tenha já recuperado completamente.

Se isso foi mentira, resume o carácter (completa falta dele) das personagens em causa.

Sinceramente, eu duvido sempre de quem se arvora como uma pessoa íntegra e cheia de carácter. Se és uma pessoa assim, os teus actos irão demonstrar, não precisas estar constantemente a falar sobre isso.