Era o que faltava ter o Sérgio a condicionar a escolha do próximo treinador.
Decidido ficar com o dinheiro do contrato que assinou a dois de eleições no clube.Mas o Sérgio já não tinha decidido? Já não tinha dito que não precisaria de reunião porque estava bem ciente do que pretendia, levando todos a acreditar que o que pretendia era a saída? Então o que raios lhe importa quem fica no clube? Só tem de sair como levou a crer que era o que pretendia.
É muita gente revoltada com o fim dos esquemas e dos tachos. Compreende-se. No Twitter então é um banquete. Ninguém diria que já não estamos em campanha eleitoral para eleições do clube.E há quem o aplauda
É preciso ser muito inocente para achar que a reação dos familiares/adjuntos/viuvas/animais de estimação são todos à revelia do SC.eu não concordo com o novo contrato mas percebo as razoes dele... voces querem queima-lo em praça publica, mas para mim o que ele fez é natural tendo em conta a relação que tem com PC, era impossivel rejeitar um pedido dele... que circo é que ele fez na cs? continuo a dizer que nao li nada dele... ja li vb, dembele, diamantino e de dois filhos dele... do SC nada
É a gamela a acabar.É muita gente revoltada com o fim dos esquemas e dos tachos. Compreende-se. No Twitter então é um banquete. Ninguém diria que já não estamos em campanha eleitoral para eleições do clube.
Bem, estas a escrever coisas completamente contra as declarações dos adjuntosDecidido ficar com o dinheiro do contrato que assinou a dois de eleições no clube.
E ao que parece ia mudar toda a equipa técnica porque ninguém renovou em simultâneo.
Tudo dentro da legalidade, e apesar das declarações públicas que fez entretanto, não será fácil fugir a indemnização.
Ainda quero acreditar que sairá sem qualquer indemnização. Seria indecoroso fazer isso quando assinou a 2 dias das eleições com outro presidente sabendo da iminente possibilidade de mudança diretiva.Decidido ficar com o dinheiro do contrato que assinou a dois de eleições no clube.
E ao que parece ia mudar toda a equipa técnica porque ninguém renovou em simultâneo.
Tudo dentro da legalidade, e apesar das declarações públicas que fez entretanto, não será fácil fugir a indemnização.
Nunca disse isso.Mas era ou não a preferência de AVB??
David, eles nao vinham falar ( esposa e filhos ) sem o SC permitir.eu não concordo com o novo contrato mas percebo as razoes dele... voces querem queima-lo em praça publica, mas para mim o que ele fez é natural tendo em conta a relação que tem com PC, era impossivel rejeitar um pedido dele... que circo é que ele fez na cs? continuo a dizer que nao li nada dele... ja li vb, dembele, diamantino e de dois filhos dele... do SC nada
Não gostam do FC Porto.É muita gente revoltada com o fim dos esquemas e dos tachos. Compreende-se. No Twitter então é um banquete. Ninguém diria que já não estamos em campanha eleitoral para eleições do clube.
Claramente.David, eles nao vinham falar ( esposa e filhos ) sem o SC permitir.
Nao acredites nisso.
Podia ter feito o mesmo e não o fez. A pressa de assinar é que me faz desconfiar das intenções.Bem, estas a escrever coisas completamente contra as declarações dos adjuntos
Eles foram claros que ficaram de renovar depois das eleições so que PdC perdeu.
Não, não era.Mas era ou não a preferência de AVB??