Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
480
206
Confesso a minha estranheza nesta atitude do SC.
Há aqui gato escondido… A questão não pode ser assim tão linear.
SC ama o clube e tem no sangue o Portismo forte e vivo. Daí que já não entendo nada disto…
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Uma sugestão com mais de um ano e no contexto específico da época passada vale 0, ainda para mais no mundo do futebol em que 1 ano é imenso tempo.

O AVB durante a campanha, que é o que importa, nunca garantiu a continuidade do SC, portanto estás a argumentar o quê mesmo ?

Tens de procurar outras teorias para defender o indefensável, essas já não colam
Vocês dão uma no cravo e outra na ferradura... Em Janeiro interessava renovar, e em campanha, já não era bem assim?? Explica-me porque não entendo essas mudanças de postura. É em função do vento?? Se AVB não contava com SC só deveria ter dito, que a opção dele seria outra. E tudo bem.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Licha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Defender esta atitude de merda do SC é de bradar aos céus! E queriam continuar com esta personagem narcisista aqui!

Se está chateado com o Vitor pela a atitude OK! Completamente legítimo! Mas é uma situação pessoal entre ambos. Estar a arrastar o clube na lama e atrasar a época seguinte DA QUAL ELE NÃO FAZ PARTE por birra?!

Custa muito ser homenzinho? Nem que mandasse o Vitor para aquele sítio, insultasse do pior, dizia que uma merda daquelas não se faz, para não lhe dirigir a palavra e pronto.
Dizia ao AvB que se ia embora, perguntava pelo € que lhe devem e quando poderia esperar receber, assinava papéis e ia à sua vidinha.

Nao! Siga fazer papel de vítima, parecer uma pita do 7o ano e andar com esta merda! Assinar um contrato a 2 dias das eleições que lesa o clube, mostrando falta de caráter e agora vem armado em vítima!

Sérgio põe-te a monte que o clube não é teu!

Há gente que se diz portista mas que pouco se preocupa com os interesses do FC Porto.

Foi assim durante os últimos anos e continuará...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,302
6,670
Vocês acreditam mesmo que o Villas Boas partilhou essa tão famosa shortlist com o Sérgio Conceição ?
É mais uma teoria da conspiração tal como aconteceu nas eleições... O fantasma do Antero os árabes, Oliveira etc
A verdade é que o André pagou os salários em atraso, isso ninguém desmente.
Ainda não fez uma semana como presidente e já é atacado pela comunicação social de Lisboa a tal que segundo o Pinto da Costa era amiga do Villas Boas
Acho que AVB tem adotado uma postura de total transparência respeitando tudo e todos mesmo que tal não aconteça de outros para com ele, nomeadamente enquanto Presidente do FCPorto.
Portanto, e para mim o importante e dizer que AVB tem toda a legitimidade, liberdade em conversar com quem ele quiser sobre o tema treinador ou outro.
Não tem que ter complexos ou sentir-se inibido por alguma razão em falar seja do que for e sobre quem for.
Para mim e claro que antes da CS começar a atacar o AVB/ FCPorto já os pintistas e os ressabiados continuam a fazer o seu papel de destruição, de caos, de minarem o trabalho de alguém que ainda nem sentou na cadeira que e dele legitimamente.
Temos que estar atentos a todas estas forças, e o sr. sC em vez de andar a passar informação ao Vítor tinto, que reflita, que concerteza chegará á seguinte conclusão:
Se tivesse vergonha, não tinha assinado um contrato de 4 anos, valorizado em 28M€ a dois dias de eleições;
Mas mesmo assim se tivesse um pingo de vergonha e em vez de se andar a vangloriar de que o seu futuro e ele que decide/que não está dependente de nenhuma conversa, então que assuma essa afirmação e se ponha a andar do FCPorto.
Este tema já foi longe de mais e espero que AVB ponha esse sr.no lugar dele e o ponha a andar daqui para fora sem mais conversa, sem recados e comunicados não oficiais para o Vítor Tinto, etc.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Eu estou muito confiante no trabalho de AVB, nas suas ideias, nas suas motivações. Mas nao acredito que a sua ideia inicial do projecto fosse VB a treinador principal.

Agora, ja estao ha mais de um mes com as pastas das SAD, e podem ter chegado ao pe do Andre, e ter lhe dito que as contas sao muito piores do que o que se pensava e obrigarem o AVB a ter que mudar os planos.

E nesse sentido, se AVB vier dizer publicamente aos adeptos e socios que dadas as reais condicoes da SAD o melhor é simplesmente passar o JC para treinador, pois que o faça.

Eu o que tenho dito é que o AVB faça o que entender melhor. Seja o que for que esta a pensar, mas que faça. Riscos vao existir sempre.
Estão ha mais de um mês com as pastas da SAD?

O que a malta se lembra de inventar
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Jogo com o Inter? Estamos a falar de um jogo de há ano e meio?

Queres que te dê exemplos de clubes que achavam que o seu treinador era o ideal e passado época e meia depois mudaram de opinião? E se passarmos para, em vez de dirigentes, ser a opinião de meros adeptos (que era o que AVB era na altura)...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Mas era ou não a preferência de AVB??
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
O Roger Schmidt ate livros escreveram-se, a dizer que era um visionário.
É perguntar aos lampiões se continuam a achar o mesmo.
Se os clubes forem treinados pelos sócios, então nem vale a pena existirem treinadores..
O Ruben Amorim, ficou em que lugar na época passada???🤔🤔
 
  • Like
Reações: Licha

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Se os clubes forem treinados pelos sócios, então nem vale a pena existirem treinadores..
O Ruben Amorim, ficou em que lugar na época passada???
Mas eu nao disse isso, eu so respondi que 1ano e meio no futebol muita coisa muda.

Nao vires o bico ao prego!!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,139
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"Respeito, fidelidade e lealdade pelos seus princípios e valores. Desde que nascemos até morrermos", escreveu o avançado do Leixões numa storie do Instagram, com uma foto onde surge abraçado ao pai. (Moisés Conceição)

Expliquem por favor onde o comportamento do pai ao renovar contrato a 2 dias das eleições desta forma, e a depois ter estes comportamentos se enquadra nesta frase?
 
  • Like
Reações: JJC e tsilva

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Vocês dão uma no cravo e outra na ferradura... Em Janeiro interessava renovar, e em campanha, já não era bem assim?? Explica-me porque não entendo essas mudanças de postura. É em função do vento?? Se AVB não contava com SC só deveria ter dito, que a opção dele seria outra. E tudo bem.
Queres ignorar ter sido a 2 dias das eleições por 4 anos com um valor de 28M? Depois de ter mentido sobre nao se envolver nas eleições, depois da arrogância que nao se precisava sequer de se sentar com o seu chefe, porque ele é que decidia?

Eu ja disse e é a minha frase para esta situação, quem nao se sente nao é filho de boa gente!!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Mas eu nao disse isso, eu so respondi que 1ano e meio no futebol muita coisa muda.

Nao vires o bico ao prego!!
Tu é que estás a virar. Eu mantenho a mesma direção. Independentemente dos maus resultados numa época, não é por isso que deixa de ser bom treinador.
 
  • Like
Reações: BUENO10

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,159
40
O que é factual é que a família Conceição, na semana das eleições sacou um Euromilhões ao clube. O filho fica com 20% do passe e o pai assina por 4 anos. Repito, tudo isto na semana das eleições. SC não achou que estava a aproveitar-se do momento em prol pessoal e familiar?
Fala fala, mas largar o contrato tá quieto.....
E mesmo assim há quem o apoie 🤷‍♂️