Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
266
110
Era assim tão difícil, no dia a seguir á final da taça, AVB e SC terem uma reunião e decidirem que que queriam fazer.
Se fosse para o SC sair, convidar então o VB.
O VB comunicar ao SC do convite, e dizer que ia aceitar.
É assim tão difícil fazerem as coisas bem feitas.
Portarem se todos como homens a sério.
Dois a quererem mostrar quem tem mais força, e um outro, ingénuo, que se deixou usar no meio.

Estou farto disto, quero o FC PORTO sempre em primeiro lugar. Não os egos do treinador ou do presidente em primeiro lugar.

Obrigado SC por tudo! Mas chegou ao fim.
VB não, porque pode correr muito mal depois desta novela.
Quero um treinador limpo, sem passado no FCP.
E quero que AVB, não entre neste tipo de jogos.
Quero um Porto unido! Leal e com princípios!

• Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,338
9,850
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então que dissesse logo, quando esteve em campanha.
Porquê? Só porque tu queres ?

O AVB fez o correcto que foi não se intrometer nos trabalhos da equipa e deixar a questão para depois das eleições.

Se o AVB viesse fazer o que sugeres, vinhas logo criticar que ele estava a afectar o grupo de trabalho com a época a decorrer. E agora agarras-te a uma declaração muito antiga para defender o indefensável.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora

Despede-os

Por justa causa...
É o que aí vem bem visto André
Não se entendem, violam as regras do clube...
Direção técnica com multa e despedimento por justa causa tudo para a ruaaaaaa

Agora sim, vamos ANDRÉ VILLAS-BOAS
Agora é pôr isto que votei em ti...

Faz ver a ordem imposta no clube

• Like
Reações: Dragon Lonis

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,216
1,981

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,880
6,382
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
VB não vale os quilhos de um gato.

Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.

Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.

Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
Se vale ou não são opiniões.
Experiência não tem.
Se for aposta é o meu treinador.
O único erro que vejo é não ter partido logo para a rescisão com SC, mesmo sabendo que este iria ter a tentação usar o trunfo do contrato de longa duração que lhe deu o Pai.
Mas o resultado ia ser a vitimização do mesmo, se não fosse pelo cu era pelas calças.
Tivéssemos dinheiro ou fosse um contrato "norma", de 2 épocas, com um vencimento ao nível do que ganham os treinadores do nível de SC, mesmo tesos julgo que já teríamos dito adeus.
O único treinador que se ficar, agora, não será o meu treinador e não defenderei para o exterior é SC.
Todos os outros terão quer defesa, quer benefício da dúvida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,635
95,106

Já lá vão uns anos, mas os apontamentos que faz para elevar o seu caráter, mantêm-se inalterados. Tão atual.
Não saiu a bem de nenhum clube. E por alguma razão tem que ser. A culpa é sempre dos outros? Obviamente que não.

Também está por provar que algum clube o queira. Então depois disto...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,598
5,432
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas era ou não a preferência de AVB??
Parece que ainda não percebeste o que o pessoal está a dizer, como não sou bom a desenhos, aqui vai uma analogia:

Numa reunião de família, vês o teu irmão com um casaco e dizes: gosto de te ver com esse casaco, não sei porque não o usas por mais anos!

Mais de um ano depois, vais a uma loja de segunda mão com o teu irmão e tem lá um casaco igualzinho. O teu irmão diz: “olha, aquele casado é o meu que elogiaste, reservei-o para ti por 28€.”

Vais sentir-te na obrigação de pagar e ficar com o casaco?

E olha que o casaco não faz barraco nenhum, só o usas… imagina se tens que pagar e ainda aturar uma diva/corno!

• Like
Reações: Mike_Walsh

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
985
879

Já lá vão uns anos, mas os apontamentos que faz para elevar o seu caráter, mantêm-se inalterados. Tão atual.

Partilhado por outro forista:

O comportamento de agora deveria surpreender aproximadamente ZERO pessoas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,273
5,391
Francisco se não for professional o suficiente vai ser um problema para o Porto seja quem for o treinador. Ele vive com o pai estes problemas devem ser falados em casa.

Espero estar enganado!
Era o que faltava o FC Porto de AVB ficar refém de um treinador ou jogador...
Já basta estar refém de calotes...

• Like
Reações: Dragon Lonis

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,209
42,438
52
Moimenta do Douro
Mas o Sérgio já não tinha decidido? Já não tinha dito que não precisaria de reunião porque estava bem ciente do que pretendia, levando todos a acreditar que o que pretendia era a saída? Então o que raios lhe importa quem fica no clube? Só tem de sair como levou a crer que era o que pretendia.
Decidido ficar com o dinheiro do contrato que assinou a dois de eleições no clube.

E ao que parece ia mudar toda a equipa técnica porque ninguém renovou em simultâneo.

Tudo dentro da legalidade, e apesar das declarações públicas que fez entretanto, não será fácil fugir a indemnização.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,846
2,878
Fdx eu não entendo como há aqui gente a defender um Sr que assinou um contrato milionário e longo a 2 dias de eleições …. a 2 dias…. E quando já havia sinais que o presidente/admistração poderia mudar.

Depois dito, nunca mais pode falar em honestidade, caráter, seriedade, injustiça, traição,…….
Este Sr ao fazer isto e usar isto como está a fazer, nunca será vitima neste processo e não tem defesa possível.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,785
6,401
É um mundo cão quando depois de 7 anos de suor e lágrimas se arrisca a sair pela porta pequena e odiado por uma parte dos adeptos. É triste e diz muito da pobreza intelectual e espiritual que reina na sociedade de hoje.

Por isso digo, será que vale apena jurar cadeiras de sonho quando para a maioria só o momento é que interessa?

• Like
Reações: Asimodan

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,598
5,432
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
eu não concordo com o novo contrato mas percebo as razoes dele... voces querem queima-lo em praça publica, mas para mim o que ele fez é natural tendo em conta a relação que tem com PC, era impossivel rejeitar um pedido dele... que circo é que ele fez na cs? continuo a dizer que nao li nada dele... ja li vb, dembele, diamantino e de dois filhos dele... do SC nada
É preciso ser muito inocente para achar que a reação dos familiares/adjuntos/viuvas/animais de estimação são todos à revelia do SC.

Inocência ou mau caráter, escolhe.

• Like
Reações: Ana e Esquerdinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,242
78,295
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Decidido ficar com o dinheiro do contrato que assinou a dois de eleições no clube.

E ao que parece ia mudar toda a equipa técnica porque ninguém renovou em simultâneo.

Tudo dentro da legalidade, e apesar das declarações públicas que fez entretanto, não será fácil fugir a indemnização.
Bem, estas a escrever coisas completamente contra as declarações dos adjuntos

Eles foram claros que ficaram de renovar depois das eleições so que PdC perdeu.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,704
7,498
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Ainda quero acreditar que sairá sem qualquer indemnização. Seria indecoroso fazer isso quando assinou a 2 dias das eleições com outro presidente sabendo da iminente possibilidade de mudança diretiva.