está basicamente a dizer que o Serjão ficou mega fodido com a história do VB e não sabe no que é que isto vai dar...Tranquilamente ?!
Um adjunto ainda com contrato em vigor com o clube, funcionário do mesmo portanto, diz e passo a citar: "Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota" na praça publica e é suposto isto ser bussiness as usual ?
Se calhar é e a falha é minha, foi ao ponto a que chegámos.
Lê o contexto bem. Isso é o Diamantino a dizer o que, na opinião dele, o Vítor Bruno devia ter dito. Mas não foi isso que o Vítor Bruno disse de facto.
"Go get"em Gatão!"O Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035
Já não arrisco dizer nada pois ainda recentemente vimos o impensável acontecer.
Espero que não esteja aqui em causa que SC ameaça obrigar o clube a pagar indemnização para sair de lá ( adicionalmente à regularização de eventuais verbas em atraso devidas) caso o novo treinador (ou outras condições) não seja do seu agrado.
@Tiago Silva
É verdade. Na altura isso até veio a público.Lol é evidente que a história do Nantes e salários é cartilha
Vão-se lembrar todos do mesmo
É a tal situação de ser dificil desmentir uma verdade.desmentir o VB fica um bocado difícil, só se mentir
pode vir dizer é que é uma possibilidade entre outras - se for o caso e não for já ele mesmo o escolhido.
Sim eu sei.Lê o contexto bem. Isso é o Diamantino a dizer o que, na opinião dele, o Vítor Bruno devia ter dito. Mas não foi isso que o Vítor Bruno disse de facto.
Nas eleições haviam 3 candidatos cada sócio votou na opção que achava melhor para o clube, eu sempre disse que quem vencesse iria ter o meu apoio a partir do momento que AVB vence com um resultado esmagador ele passa a ter o meu apoio, que queres que te diga mais ?Já 3 adjuntos vieram malhar no Vitor Bruno ao mesmo tempo. Deve ser culpa da Comunicação Social.
Quanto ao resto, agora o André já é o maior? Não tens vergonha? Queres que te relembre tudo o que escreveste sobre ele?
Ficava chateado numa primeira reação, é normal. Ficar chateado e magoado é muito diferente de se sentir traído.Lê o contexto bem. Isso é o Diamantino a dizer o que, na opinião dele, o Vítor Bruno devia ter dito. Mas não foi isso que o Vítor Bruno disse de facto.
Hooligato explica PÃO.Sérgio Conceição, Vítor Bruno e Villas-Boas: Vítor Pinto explica tudo sobre "situação grave no FC Porto"
Subdiretor de Record em declarações no programa 'Mercado' da CMTVwww.record.pt
Mas não deixam de ser verdade.Semântica
A realidade é que as entrevistas são uma cartilhada pura de chupa picismo ao Sérgio lol
Se isto é verdade, como já disse em muitas discussões atrás, estou mortinho para ver o contrato. Um verdadeiro cheque em branco.
Espero que não esteja aqui em causa que SC ameaça obrigar o clube a pagar indemnização para sair de lá ( adicionalmente à regularização de eventuais verbas em atraso devidas) caso o novo treinador (ou outras condições) não seja do seu agrado.
@Tiago Silva
O Vítor Bruno vai ser tanto o treinador da equipa principal na próxima época, como eu vou dar uma martelada na Sydney Sweeney até ao final de 2035
Actual mesmo.Só se for no código de trabalho de 1900