Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,191
22,398
Eu acho bem possível que ele quisesse sair por achar que tinha um determinado tipo de mercado e depois, percebendo que isso não existia, tivesse ficado de pé atrás na decisão.
Uma coisa era sair com a certeza que ia para um bom campeonato ou um grande clube (a hipótese do Milan podia significar isso) e outra bem diferente é sair para um campeonato mais fraco ou para ou campeonato bom mas uma equipa pouco interessante (como é o caso do Marselha)!
Isso pode muito bem ter mexido com o ego do SC e, tendo um contrato de 4 anos na mão, pode ter arrastado a ver se aparecia algo bom para sair ou, caso não aparecesse, ver se ficava.
Acho que o SC tinha até há bem pouco tempo a ideia de que ele ficar no Porto era o sonho de quase todos os adeptos. Se calhar já percebeu que não é bem assim e que a maior parte está farta de caprichos e birras!

Tenho quase a certeza de que se o Milan não chegasse a acordo com o Fonseca e apontasse ao SC ele ia a correr. Já o Marselha, por todas as razões e mais algumas, não desperta o mesmo interesse!

• Like
Reações: MartinsDragão

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,067
4,970
o que me irrita é que fomos nós que plantamos a esta família que nós lhes devíamos muito.

Os eclipses desta vida passaram a amar mais um homem do que um clube.

Isto sendo o Sonseição como é, foi simplesmente um aumento de ego ridiculamente grande. Então estes últmos meses... à patrão, eu quero, posso e mando.

Pois muito bem meu sonso, fica sabendo que dos 80% muitos queriam que fosses com o grande caralho porém, assim sabe melhor, o teu nome fica na merda como devia ter sempre ficado. A tua forma de ser na vida mostra que esta saída era mais uma que estava escrita nas estrelas pois tu próprio pegaste no lápis.

Somos muito maiores que tu, pensavas que ias para onde querias, vais é para onde te mandarem, vê lá se não vais já para um covil turco qualquer.

Somos mesmo muito muito grandes, a nossa nova era vai trazer o grande Porto de volta e tu, não farás parte dele pois tu não és Futebol Clube do Porto.

Não te devemos nada, tu é que nos deves, e muito. E a Liliana que agradeça também ao Porto que foi por causa da oportunidade que o Porto deu ao Sérgio que puderam estar juntos numa fase díficil da vida. Por isso sim, Devem-nos e muito. Ao Rodrigo, que nunca foi jogador, deves-nos muito.
Mas afinal a esposa teve mesmo um problema de saude?

Pergunto porque nunca tive noçao da veracidade ou nao disso e como andavam/andam aqui uns espertinhos a gozar com isso sempre pensei que fosse treta.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas ouviste dizer da boca dele que ele ia sair?? Eu não!! O problema é que toda a gente anda a supor muita coisa sem saber. Eu não suponho nada enquanto não ouvir da boca do SC e do AVB qual a real tomada de decisão..
Eu ouvi-o a dizer que ja tinha tomado uma decisão. E pra quem anda a rastejar por essa europa fora por um emprego tambem é ele. Para surpresa de um total de zero pessoas, ninguém o quer. Achas que nao quer sair? Mais, ele em nenhuma circunstância ficaria ca com o JCosta. Nenhuma! A lealdade dele, era com PdC. Nunca foi com o FCPorto. Surreal como e que demoraram tantos anos a perceber isso.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,600
5,435
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas afinal a esposa teve mesmo um problema de saude?
Espero bem que sim, isto sem querer desejar mal nenhum à senhora, e espero que tenha já recuperado completamente.

Se isso foi mentira, resume o carácter (completa falta dele) das personagens em causa.

Sinceramente, eu duvido sempre de quem se arvora como uma pessoa íntegra e cheia de carácter. Se és uma pessoa assim, os teus actos irão demonstrar, não precisas estar constantemente a falar sobre isso.

D

DaniMontana

Guest
Isto começa logo tudo mal quando, numa suposta reunião para decidir o seu futuro, o SC pergunta ao presidente do clube quais as opções em cima da mesa para o futuro e fica fodido com a resposta!
Era o que mais faltava!
Se foi assim começa mal para o AVB que deu resposta a essa pergunta. A resposta era desculpe mas quem vem ou deixa de vir não lhe diz respeito nenhum.

Entendo que tenha perguntado a opinião em relação ao VB, situação perfeitamente normal.

• Like
Reações: Regod

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
652
918
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O clube por si só ja está muma posição dificílima, seria pedir muito que se agisse como adultos e não tornassem o problema ainda pior ao andar aí a mandar bitaites para os media?

• Like
Reações: K92
D

DaniMontana

Guest
Não, não era.

A questão da renovação após o Inter foi apenas uma forma do AVB criticar a inação da SAD, mal interpretada e logo aproveitada pelos PdC & SC lovers.

Durante a campanha o AVB foi duma lisura inatacavel, protegendo todo o grupo de trabalho para dar tranquilidade para a conquista dos 2 objetivos que tínhamos.

E por fim, mesmo que a ideia inicial passasse pela continuidade do SC, a mesma terminou no momento em que SC assina por 4 anos a 2 dias das eleições, a maior filha da putice que poderia ter feito. Aí assinou a sua sentença
Digamos que só foi aproveitada porque PDC estava claramente a ver o seu trono em risco, foi a sua ultima carta de trunfo que se revelou bem fraca e teve uma reação oposta do que esperavam. Queimou PDC e agora está a queimar o SC.

Como tanto um como o outro não tem vergonha na cara ambos estao a querer queimar AVB.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,640
5,560
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Lembram-se quando o JJ tentou sabotar o Rui Vitória, passando o tempo todo a telefonar aos seus ex-jogadores.
Temo que vá acontecer o mesmo com o Sr. Professor Doutor Catedrático.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,238
1,120
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Saia o não saia? Uma semana depois da final da taça de Portugal . Espero sinceramente que está semana a novela acaba.