o que me irrita é que fomos nós que plantamos a esta família que nós lhes devíamos muito.
Os eclipses desta vida passaram a amar mais um homem do que um clube.
Isto sendo o Sonseição como é, foi simplesmente um aumento de ego ridiculamente grande. Então estes últmos meses... à patrão, eu quero, posso e mando.
Pois muito bem meu sonso, fica sabendo que dos 80% muitos queriam que fosses com o grande caralho porém, assim sabe melhor, o teu nome fica na merda como devia ter sempre ficado. A tua forma de ser na vida mostra que esta saída era mais uma que estava escrita nas estrelas pois tu próprio pegaste no lápis.
Somos muito maiores que tu, pensavas que ias para onde querias, vais é para onde te mandarem, vê lá se não vais já para um covil turco qualquer.
Somos mesmo muito muito grandes, a nossa nova era vai trazer o grande Porto de volta e tu, não farás parte dele pois tu não és Futebol Clube do Porto.
Não te devemos nada, tu é que nos deves, e muito. E a Liliana que agradeça também ao Porto que foi por causa da oportunidade que o Porto deu ao Sérgio que puderam estar juntos numa fase díficil da vida. Por isso sim, Devem-nos e muito. Ao Rodrigo, que nunca foi jogador, deves-nos muito.