Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,835
6,897
43
Senhora da Hora
Se o André optar por um treinador estrangeiro ou português sem ser o Vítor Bruno rescinde logo na hora...

Agora se for o Vítor Bruno vai levar o contrato com o Pinto até às últimas consequências...
Logo os 28M!
Pode nos atrasar o planeamento da época pois temos em Agosto uma Supertaça para conquistar já...
TÁ CLARAMENTE A PREJUDICAR O CLUBE
SEMPRE O DISSE É UM PROBLEMA, CONFLITUOSO E TENDENCIOSO 😵💫
 
  • Like
  • Haha
Reações: vale e fcp4ever

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
607
521
David, eles nao vinham falar ( esposa e filhos ) sem o SC permitir.

Nao acredites nisso.
por acaso até acredito.. que me digas que ele depois de ver podia ter pedido para retirarem já é outra coisa... mas no calor do momento as pessoas fazem cenas estupidas, pode ter sido o caso...

eu não tou a defender o SC, para mim nesta situação toda, estiveram todos mal... SC, VB, AVB e equipa tecnica
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,945
5,282
47
Braga
por acaso até acredito.. que me digas que ele depois de ver podia ter pedido para retirarem já é outra coisa... mas no calor do momento as pessoas fazem cenas estupidas, pode ter sido o caso...

eu não tou a defender o SC, para mim nesta situação toda, estiveram todos mal... SC, VB, AVB e equipa tecnica
Isto é ação concertada com Sérgio Conceição e o seu assessor de comunicação. Tudo isto faz parte de uma campanha. Até o facto de Francisco e o próprio Sérgio serem os únicos que não falam mostra o deliberado que esta campanha é. São os únicos que podem sofrer consequências mais gravosas, de dezenas de milhões de euros.
 
  • Like
Reações: VenusInFurs

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
607
521
Sobre assuntos profissionais e do local de trabalho? Claro...

Ou eles estavam lá todos para ver a reunião? E estavam todos no jantar com o Vitor Bruno?
nao estavam na reuniao, mas certamente falam em casa e como é obvio so podiam tirar partido do lado do pai, qualquer um faria isso... nao tou a defender o SC, mas consigo meter-me no lugar dele ou dos filhos dele..
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
929
2,227
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Família já manda recados que pouca vergonha no clube...


Para mim Francisco eras logo vendido...
És um ativo do clube, tens de estar calado...
Que tenha um bom europeu e que vá á vidinha dele também. Depois desta merda toda não pode ficar. Que vá e que leve os 20%, mais outro envenenamento da antiga direção.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,046
6,113
Porto
Bem os meus 50 centimos sobre o assunto e peço desculpa mas prevejo ja ser "extenso", mas claro!

- Esta novela criada está a ser RIDICULA e PARVA!

✍ Tema Sergio conceição

- O sergio assinou 2 dias antes das eleicoes... se tá certo? Não, mas tambem não está propriamente mal visto que TODOS os candidatos tinham dado o nome do SC para o seu projecto, ou pelo menos nenhum o rejeitou!

- A epoca foi boa? Não! Acabou por nao ser e ha culpas em todo o lado, até nos adeptos, neste caso claque que em vez de apoiar, em certos momentos, geraram ruido e mais ruido que nunca é positivo.

- Sobre SC... sinceramente sempre foi o meu escolhido porque acho um risco enorme trocar o certo pelo incerto, principalmente num treinador que pelo menos EU lhe recolheco que fez bastante omolete com tão pouco ovo!

- Mas tambem não gostei do tom do SC no final da epoca quando disse que ele ja tinha tomado a decisao e que iria comunicar, num CLARO tom de despedida, isto DIAS ANTES da tal reunião que só iria acontecer APOS o final da epoca!

✍ Tema Vítor bruno

- Durante a época mostrou-se a frente da equipa em vários jogos e diga-se de passagem que cumpriu!

- Teve a ambição de deixar de ser adjunto e passar a ser treinador... tudo OK aqui! Não vejo mal nenhum!

- Quando o deve comunicar ao SC? Anda tudo chateado, a chamar traidor... mas fogo, tipo alô, critica-se o taremi por ter assinado e confirmado a transferência antes da época terminar e agora, aponta-se o dedo ao VB por fazer exatamente o oposto? Isto é, manteve-se em silencio, deixou terminar a época, não gerou qualquer ruído e assim que já não havia nada a discutir, comunicou a saída. Eu sinceramente não vejo qualquer mal aqui, pelo contrário, vai sair sem destabilizar a equipa! Pior acho que foi o SC que na devida altura arrumava a história dele com "olhem tenho contrato até 2028 e tenho também possibilidade de sair, vou falar com o novo presidente e percebermos juntos o que faz sentido, mas só no final da época", não é vir com a cena de "ahh e tal eu é que decido o meu futuro."

- Portanto eu não vejo mal nenhum na conduta do Vítor bruno!
Declarações como Dembélé, diamantino, mulher do Conceição, Rodrigo etc... tipo tudo desnecessário gente! Ha uma situação chata que é a saida de um elemento que trabalhava a muito tempo, mas pronto paciência a vida é assim!

✍ Tema Andre Vilas Boas

- Não sei se o Vitor bruno é a escolha ou não. No entanto, também não vejo isto como uma traição ao SC caso seja:
Então andamos todos chateados porque quando vendemos um jogador e se nota que não ha alvos apalavrados e identificados para rapidamente se fazer uma movimentação no mercado, e agora, andam chateados SE (porque não se sabe se é verdade) o AVB percebeu que o Vitor Bruno ia sair, e o considerou uma opção valida para caso SC saísse também?

É pah, eu não vejo nenhum mal nisso, sinceramente, muito pelo contrário

- Agora sobre a escolha, acho muito bem que tenha já dado andamento ao dossiê do treinador. Pessoalmente tenho receio do VB ainda não estar preparado, acho que precisamos de um treinador que aposta noutro sistema tático, e perder SC para ficar com o seu adjunto, quando o mais criticado era o modo de jogo, sinceramente parece-me ilógico! Mas não posso também dizer que é uma opção absurda. Eu não o faria, mas também entendo que o faça.
Na minha lista de prioridades: Manter SC e dar-lhe meios para ser mais eficaz. Não havendo essa possibilidade: alguém para jogar em 5-4-1/5-3-2... Vitor bruno surgiria aqui tipo como um movimento de recurso.

- Tema onde o André teve claramente mal... primeiro devia ter marcado uma conversa breve com o SC, para realmente meter o assunto para discussão no fim de época. Agora com o surgimento desta história do Vitor bruno, mal surgiu, devia ter vindo logo com um comunicado a meter agua na fervura, mesmo que por tras dos panos estivesse em diálogo com o VB.
Primeiro comunicava que não ha decisão, SC continua a ser o treinador até que haja entendimentos diferentes e rematava a situação.
Como não o fez, deu aso a contactos da CS com outro STAFF... Nesta fase era imperativo, ter mandado calar a malta pela via interna... não é abrir procedimentos disciplinares e comunicar isso abertamente... isso é só gerar mais fogo, numa situação amplamente escalada! Da mesma forma que o fazia para funcionários, também devia ter falado com o SC, para ele controlar os seus, porque isto de vir a mulher e o filho, não é assunto nenhum, ainda para mais com "traidor para a frente e traidor para trás"


Enfim, resumo disto tudo: Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!
De todos o único que não tem qualquer culpa é o Vitor bruno (e nem tenho que o defender porque nem era "a minha prioridade") e é quem tá a levar maior porrada, de forma parva e estúpida, quando era tão simples se esclarecerem as coisas!