Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

prvs

Superior
27 Abril 2024
52
106
esta história do SC já parece mais um circo que outra coisa. Ele devia só sair do clube... Depois de ter ganho a taça de portugal saia com alguma dignidade, agora está só a fazer com que saia pela porta pequena

• Like
Reações: K92

prvs

Superior
27 Abril 2024
52
106
o Vitor Bruno ia entrar no balneário como 'o traidor'...

a vantagem que ele tinha de conhecer o balneário e ter uma boa relação com os jogadores pode tornar-se numa desvantagem.

não dá, têm mesmo que escolher outro.
não sei se iria... mas também acho que a haver já tantos "disse que disse" o melhor era limpar tudo e trazer tudo novo

• Like
Reações: pvieira91

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,427
2,295
Acho que era óbvio.
Ir arrastando a decisão até perceber se conseguia colocação num outro clube que lhe agradasse, escudando-se no contrato com o clube (e achando claro com o seu ego, que se decidisse ficar teria todos felicíssimos pela honra de manter tão grande treinador).

Como percebeu que não só "ninguém" o quer como o próprio AVB até tem preferência pelo seu subordinado... Aconteceu o que se sabe...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Mas afinal qual o objetivo final de SC nesta demora na tomada de decisão e neste processo?

Simplesmente SC a ser SC.
Já todos tivemos momentos em que um colega do escritório diz já tomava um cafezinho, alguém quer vir?
Todos dizem que sim e todos se levantam, menos um que fica agarrado ao pc, a fazer sabe-se-lá o quê (se calhar a acabar a última paciência), mas apenas para marcar posição.
Eu sou o gajo importante e todos irão quando eu decidir ir.
Não é! É apenas um mal educado sem respeito pelos colegas.
Os outros como pessoas educadas aguardam que sua alteza se decida e se levante.
Este é o SC, o gajo importante.
As coisas decidem-se quando ele achar conveniente. Ele tem direito a definir o seu futuro. Os outros tem direito a definirem o seu (deles) futuro quando SC, assim achar conveniente.
Não vejo a hora de nos livrarmos deste ser (por muito bom treinador que seja).

Há muito que deixei de ter paciência para gajos importantes.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Se o André optar por um treinador estrangeiro ou português sem ser o Vítor Bruno rescinde logo na hora...

Agora se for o Vítor Bruno vai levar o contrato com o Pinto até às últimas consequências...
Logo os 28M!
Pode nos atrasar o planeamento da época pois temos em Agosto uma Supertaça para conquistar já...
TÁ CLARAMENTE A PREJUDICAR O CLUBE
SEMPRE O DISSE É UM PROBLEMA, CONFLITUOSO E TENDENCIOSO 😵💫

• Like
  • Haha
Reações: vale e fcp4ever

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
661
586
David, eles nao vinham falar ( esposa e filhos ) sem o SC permitir.

Nao acredites nisso.
por acaso até acredito.. que me digas que ele depois de ver podia ter pedido para retirarem já é outra coisa... mas no calor do momento as pessoas fazem cenas estupidas, pode ter sido o caso...

eu não tou a defender o SC, para mim nesta situação toda, estiveram todos mal... SC, VB, AVB e equipa tecnica

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,613
6,960
48
Braga
por acaso até acredito.. que me digas que ele depois de ver podia ter pedido para retirarem já é outra coisa... mas no calor do momento as pessoas fazem cenas estupidas, pode ter sido o caso...

eu não tou a defender o SC, para mim nesta situação toda, estiveram todos mal... SC, VB, AVB e equipa tecnica
Isto é ação concertada com Sérgio Conceição e o seu assessor de comunicação. Tudo isto faz parte de uma campanha. Até o facto de Francisco e o próprio Sérgio serem os únicos que não falam mostra o deliberado que esta campanha é. São os únicos que podem sofrer consequências mais gravosas, de dezenas de milhões de euros.

• Like
Reações: VenusInFurs

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
661
586
Sobre assuntos profissionais e do local de trabalho? Claro...

Ou eles estavam lá todos para ver a reunião? E estavam todos no jantar com o Vitor Bruno?
nao estavam na reuniao, mas certamente falam em casa e como é obvio so podiam tirar partido do lado do pai, qualquer um faria isso... nao tou a defender o SC, mas consigo meter-me no lugar dele ou dos filhos dele..