Ou pode dizer que quer cumprir o contrato e aí tem de ser o clube a dispensa-lo.Como é que ele se vai sentir empurrado do clube se ele é que decidiu sair
A unica decisão unilateral que SC pode tomar é sair
mais nenhuma
Ou pode dizer que quer cumprir o contrato e aí tem de ser o clube a dispensa-lo.Como é que ele se vai sentir empurrado do clube se ele é que decidiu sair
A unica decisão unilateral que SC pode tomar é sair
mais nenhuma
Mas ai ja nao tens uma decisão so dele.Ou pode dizer que quer cumprir o contrato e aí tem de ser o clube a dispensa-lo.
Só que simplesmente AVB é que decide quando reunir e decidiu ser no início da semana que vem.Na UTOPICA eventualidade de o SC querer forcar a sua continuidade contra vontade do clube, AVB so tem que dizer a verdade aos socios
Temos este Sr que nao quer sair, nos nao temos 28M para lhe pagar
E depois, aí sim, o povo portista tera de tratar de mostrar ao SC o quão errado ele esta.
O Sergio sai e vao andar aqui em panicoSó que simplesmente AVB é que decide quando reunir e decidiu ser no início da semana que vem.
E as pessoas estão aqui tipo galinhas sem cabeça, ao sabor das "batucadas sem ritmo" da CS que sem saber corno tem de escrever algo para ir matando o tempo enquanto a bola do Europeu não rola.
A decisão de continuar é dele e só dele.Mas ai ja nao tens uma decisão so dele.
Nesse cenário que acho menos plausível o SC só fica com a anuência obviamente e vontade expressa do nosso Presidente.Nao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topico
Nao vai haver pipocas que cheguem
Sim porque depois do suicidio colectivo dos haters os sobreviventes nao se vao calar com a narrativa mirabolante que SC ficou contra a vontade de AVB
Deus nos livre de tal cenario![]()
Se ficar é porque o AVB quer. Mas SEM DUVIDA NENHUMA.Nesse cenário que acho menos plausível o SC só ficar com a anuência obviamente e vontade expressa do nosso Presidente.
Pois. E isso acontece por alguma razão. E é desnecessário, digo eu.Existiu algum clube de onde Sérgio Conceição tenha saído sem novela? Está é a nossa, mas vai sair.
Sao logo excluidos pelo treinador!!!Só espero que ninguém da direção apareça na reunião bem disposto ou a rir se.
"Então eu vou sair e está aqui tudo contente e a rir se?Sao logo excluidos pelo treinador!!!
Uma fácil resolução no valor de 28M€!Mas nao ha duvida que foi um erro renovar.
Um erro estupido
Mas erros todos cometemos. E este erro tem resolução facil.
Pronto, sim, vao ser 28M.Uma fácil resolução no valor de 28M€!
Ainda há quem alinhe nessa conversa depois de o SC ter dito que não leva 1€ ? DasssUma fácil resolução no valor de 28M€!
Omelete?Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!"![]()
Também pode ser.Para mim nao é bem isso
Simplesmente é mutuamente benefico para AVB e SC manter esta narrativa
Por um lado SC negoceia com outro clube, mas tendo contrato, o que lhe da mais poder de negociação
Por outro AVB aproveita a distração mediatica desta situação para ir tratando da pre epoca com menos pressao dos midia
O que eu acredito a 100% é que ha um entendimento entre AVB e SC e que esta tudo a correr dentro das pretensões do Presidente
Quem sabe isso seja revelador de que o que faltava decidir ja se decidiu 3a e 4a.Também pode ser.
Mas assim não anunciavam uma data para supostamente haver uma decisão, como é a tal reunião para 2ª feira, ficando com mais margem para as negociações de cada parte.