Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,731
63,636
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu compreendo e aceito a natureza da relação de SC com PdC. Conheço a história da mesma, e compreendo totalmente que o SC olhe para o PdC com um carinho especial.

Agora essa relação não necessitava envolver o clube. Se a relação é entre os dois, bastava terem assinado um acordo condicional à vitória de PdC.

Por isso, volto a dizer, fazer-se valer desse argumento para justificar a assinatura que vincula o SC ao FC Porto por mais 4 anos, no valor de 28 M€ é história para boi dormir.
Mas nao ha duvida que foi um erro renovar.

Um erro estupido

Mas erros todos cometemos. E este erro tem resolução facil.
 
  • Haha
Reações: SPC

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O SC já disse que não receberia um cêntimo a mais que o tempo que estiver cá, dito isso não é preciso especular em birras, portas partidas e ficas pés porque não vai acontecer.
Bem, na boa verdade, interpretando à letra, isto que dizer que se ele ficar 4 anos recebe tudo. Julgo que ele disse algo como tinha a decisão tomada e que quando saísse não receberia um cêntimos a mais. (Já não sei bem). Portanto, como julga/sabe que tem a faca e o queijo na mão, se ficar 0, recebe batatas, se ficar 1 época, tem de.lhe pagar etc... Ou seja, o que ele diz é que se sair (a bem, por sua vontade) não exige mais um cêntimo... Agora vontade é que vamos ver. Obviamente o ar de enfado e tom implica que não fica, mas não está saturado como o Senhor Klopp que sai mas diz que não vai treinar... Este quer sair mas para treinar.
Portanto, concluiu que vai sair, mas com calma, para acautelar também os seus interesses.
Para acautelar os do Porto temos lá AVB e outros. Não estou à espera que SC pense nisso.
É ver o diz que o Vítor Tinto.
 
  • Like
Reações: arichard
MeteOMarega

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,959
4,939
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Acho que vai sair. A renovação foi para ser trunfo eleitoral, nem a restante equipa técnica renovou.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Todos os anos o SC saí do FCPorto, até em meio de épocas saí do clube segundo a imprensa, mas no final da história acaba sempre por ficar.

Esta novela já é repetitiva
Mas achas q estao reunidas as condiçoes para a continuidade? Se fosses o AVB mantinhas o Sergio? Atençao isto nao é nenhum ataque, q anda tudo mto nervoso, é só mm para tentar compreender o teu comment.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
O SC também disse que não assinava nada antes das eleições. 🤷

O que sabemos é que o SC tem 4 anos de contrato no valor de 28M€ e tem a decisão da sua continuidade (ou não) no clube única e exclusivamente nas suas mãos.
Como toda a gente sabe o homem é um gajo de palavra....

mas secretamente as amantes e viúvas do gajo adoram o filme que estão a ver....

Até pode ser assim que o homem fique....
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
Mas essa renovação não pode ser revogada tanto pelo treinador, como pelo clube de forma unilateral com o aviso previo de 5 dias? Ou isso só é valido para o treinador, beneficiando-o?
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Quais sao as hipoteses do AVB, ainda sem treinador contratado, a ser o caso claro, possa nao estar a reunir com o Sergio para lhe dizer q nao conta com ele enqto nao tiver o nosso futuro treinador ja garantido azul no branco* ?

*nao é preto no branco, como é óbvio, pq no FCP só usamos canetas azuis! :LOL:
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
talvez esteja a dar demasiada importância a uma certa minoria ruidosa mas já sabemos que se algo correr mal vão logo sacar do argumento que o AVB mandou o "grande Conceição" embora.

Eu acho que é melhor para o Presidente e sobretudo para o nosso clube que haja paz nesse aspeto.
Isso já é exagerado, o SC já é culpado pelas contratações, pela comunicação, ainda tem que ser responsável também por defender o proximo treinador e o presidente de eventuais mais resultados?..

O AVB está mais que legitimado para tomar as decisões que tem que tomar, e depois tem que dar a cara por elas.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,098
1,875
28 Milhoes de stresses num clube com um passivo de 500 M de stress.
Há 28 milhões de stres...
talvez esteja a dar demasiada importância a uma certa minoria ruidosa mas já sabemos que se algo correr mal vão logo sacar do argumento que o AVB mandou o "grande Conceição" embora.

Eu acho que é melhor para o Presidente e sobretudo para o nosso clube que haja paz nesse aspeto.
SC disse que ja tinha a decisao tomada e que ele é que decide o seu futuro. Tendo em conta que ele so pode decidir sozinho a saida e tendo em conta que nao me parece que ele seja doido ao ponto de achar que pode decidir sair e ainda pedir o dinheiro...

Em relaçao a AVB, isso sao filmes que o pessoal gosta de entreter. Em primeiro lugar, o onus da saida ja está do lado de SC. Ele falou, nao ha marcha atras possivel quanto ao facto de saindo ser ele o decisor (mesmo que tambem fosse a ideia de AVB, SC foi o primeiro a declara-lo publicamente). Nesse aspecto até "facilitou" a vida a AVB porque ja ninguem vai poder alegar que é ele que mandou embora SC.

Mas mesmo que a saida partisse de AVB e fosse passado para fora como tal, qual seria mesmo o stress? Ele é Presidente para tomar decisoes e nao é obrigado a querer manter SC. Quem vier chorar por isso e nao consiga suportar a dor tem sempre a possibilidade de ir consultar um psicologo para superar o trauma.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,731
63,636
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele também disse que não se renovava a 1 mês das eleições e renovou ...
O que hoje é verdade amanhã é mentira
Ja sabemos disso

Mas sao coisas muito diferentes na sua gravidade.