Toda a gente sabe que és um artista!
Toda a gente sabe que és um artista!
Uma coisa é certa, o SC "encolheu" de crlh no processo.....Sérgio Conceição será treinador do Milan na próxima temporada.
Ambas as partes chegaram a um acordo esta madrugada, eu em representação do Sérgio e do FC Porto, e o Zlatan em representação do Milan.
Será oficial em breve.
Chupa Pinho.
![]()
O carmo teve toda a razão. O treinador esteve mal, esteve péssimo.o Carmo nao e o melhor ex
porque ele virou se contra o Pepe. Que o Pepe nao era castigado ( ou reprimido) e ele era.
Antes de perder o treinador o Carmo perdeu a sua relação com parte importante do plantel
Atenção, nem esta em causa que essa observação nao tivesse alguma logica. Mas as coisas sao como sao. O Mundo muitas vezes nao é justo.
Nao acho. O futebol é isto mesmo. Nao vejo as coisas no sentido de ser pouco ou muito abonatorio para alguem, sobretudo no futebol em que ha tantos interesses obscuros envolvidos e tambem porque ha sempre uma grande influencia em relaçao ao momento que os diversos profissionais (treinadores, jogadores) ou instituiçoes (clubes) estao a viver.Mas ser segunda opção atrás do PF no Milan e no Marselha seria pouco abonatório para o SC, não achas?
O Carmo pode ter tido razão. O Loum pode ter tido razaoO carmo teve toda a razão. O treinador esteve mal, esteve péssimo.
O problema do treinador é nao ter uma estrutura.
Estrutura essa que, de certeza, iria entrar em conflito com o treinador
o que se está a dizer é que não ó é assim tão certa a sua saída.A reintegração dos 4 é mais que notório que o Sérgio está de saída,por muito que isso custe a alguns.....
O ciclo dele aqui já se fechou.... aceitem!!!
Tem que ir emborao que se está a dizer é que não ó é assim tão certa a sua saída.
é ver se as notícias sobre o Milan se confirmam, caso contrário... não me admirava que ficasse.
Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.O Carmo pode ter tido razão. O Loum pode ter tido razao
Mas se vao ficar contra o Pepe, é bem provável que quase todos no clube fiquem do lado do Pepe.
Porque repara, SC esteve mal. Mas como seria se ficasse do lado do Carmo e perdesse a confiança do Pepe?
Nestas coisas nem sempre e facil tomar uma boa decisão. Opta se pela menos ma.
já não jogamos em 4-4-2 puro há alguns anos...Tem que ir embora
Seria um grande erro do AVB
Se ficar nao chega ao final da próxima epoca
Treinador muito limitado de 4-4-2..
E fácil falar.Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.
O Sérgio nao tinha que ficar ao lado se ninguém, tem de ser neutro nesse caso.
Podia muito bem dizer que o pepe tem tido alguns problemas, mas a experiência dele é sempre uma mais valia. Podia falar individualmente com os dois
Ou só os dois
Existem formas melhores de gerir, do que a merda que o Sérgio fez.
Gerir egos é lixado
Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.já não jogamos em 4-4-2 puro há alguns anos...
Pra mim e já o disse aqui há bastante tempo, parece me clarinho como a água que vai sair.Tem que ir embora
Seria um grande erro do AVB
Se ficar nao chega ao final da próxima epoca
Treinador muito limitado de 4-4-2..
Exacto. É uma invenção do SC, o pepê é um terceiro medio, é um segundo avancado , esta na esquerda, na direita..etc..Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.
Ele não sabe mais.Exacto. É uma invenção do SC, o pepê é um terceiro medio, é um segundo avancado , esta na esquerda, na direita..etc..
Nao sabe por a equipa a jogar num 4-3-3 basico