o Carmo nao e o melhor ex
porque ele virou se contra o Pepe. Que o Pepe nao era castigado ( ou reprimido) e ele era.
Antes de perder o treinador o Carmo perdeu a sua relação com parte importante do plantel
Atenção, nem esta em causa que essa observação nao tivesse alguma logica. Mas as coisas sao como sao. O Mundo muitas vezes nao é justo.
Concordo, talvez não seja o melhor exemplo, mas pelo menos serve para demonstrar a loucura que por vezes os jogadores se vêm envolvidos, onde já "disparam" contra tudo e contra todos.
Infelizmente acho que o SC deveria ser finito (não sei se será mas gostaria que fosse), criou diversos atritos, alguns difíceis de contornar e de uma forma muito transversal.
Ainda agora, no jogo frente ao boavista, pergunto, para quê aquelas atitudes e reações perante tudo e todos?
Parecia um louco....
Pelos visto e pela lei o cartão amarelo até foi bem mostrado (pode-se questionar o porquê de outros que também saiem da sua zona não levaram amarelos...) mas o FCPorto não pode continuar a ser exposto, fins de semana sim, fins de semana não, com atitudes pouco pensadas, irrefletidas e ponderadas do SC.
Acho que devemos manter o ADN do FCPorto, mas isto já não é nada, já ninguém o leva a sério, o o FCPorto é que sai por baixo no meio disto tudo.
Até o VB lá andou a tentar acalmar o Treinador, jogadores (o Galeno foi um deles) a tentar acalmar o Treinador, e pergunto mas o que é isto, onde já se viu isto?
Parece que estamos a falar de um clubezeco que ninguem controla nada, e muito menos controlam o Treinador.
É inadmissível.