Mas ser segunda opção atrás do PF no Milan e no Marselha seria pouco abonatório para o SC, não achas?
Nao acho. O futebol é isto mesmo. Nao vejo as coisas no sentido de ser pouco ou muito abonatorio para alguem, sobretudo no futebol em que ha tantos interesses obscuros envolvidos e tambem porque ha sempre uma grande influencia em relaçao ao momento que os diversos profissionais (treinadores, jogadores) ou instituiçoes (clubes) estao a viver.
Olha o Bayern. Um clube dessa dimensao a ser rejeitado por uma quantidade absurda de treinadores. A maioria deles nunca ganharam nada na vida mas por X ou Y razao cagaram-lhes na cara.
O Bayern deixa de ser um enorme clube? É pouco abonatorio para o Bayern ser rejeitado por um Lopetegui ou por um Rangnick?
É o que é.
O Amorim pelos visto andou a oferecer-se em Inglaterra e cagaram-lhe na cabeça. Ele deixa de ser um treinador de qualidade?
O campeao português (que conseguiu a tal proeza de ganhar 2 campeonatos em 4 épocas e meia de szbording) foi rejeitado e o Liverpool escolheu Arne Slot vice campeao holandês e o West Ham o Lopetegui, sem clube e cuja unica experiencia em Inglaterra nao correu muito bem.
Voltando a SC e PF, nao tenho duvidas que SC é melhor treinador. Ainda assim, tenho ainda menos duvidas que tem uma personalidade muito mais complicada que a de um PF e isso pode fechar portas.