Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Mielcarski

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
E os outros funcionários do clube que apoiaram publicamente o pinto da costa o avb tem que os despedir?
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Porque nao o diz com todas as letras e disfarça, desconversa e muda de assunto?

Não sei se reparaste noutro momento caricato em que tenta gozar com a questão da analise dos comportamentos e logo de seguida um jornalista (que ele trata por tu) lhe lembra que ele esta sempre a falar das expressões corporais dos adversários e ele muda de assunto.
Sim, vi a conferencia toda.

La por dizer que gostava de ver SC treinar e AVB a Presidente, nao significa que concorde com tudo o que SC diz ou faz.

Se bem que nao percebo muito bem qual a grande importância dessa resposta.

Quem por aqui lida mais com análise corporal, ja disse que realmente fazer toda aquela extrapolação com base numa so fotografia nao fazia grande sentido.

AVB queria o Sergio, Sergio nao queria AVB mas queria Zubizarreta?? Que coisa disparatada.

E era disso que o Sergio estava a falar, depois o jornalista faz aquela pergunta e ate parece que o Sergio anda a ver uma foto e fazer uma analise desse genero. Ele pode simplesmente ter entendido aquilo como descabido e mudou de assunto.

Analisas demais tudo o que envolve SC.

Relaxa que ele nao fica.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,287
6,152
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Sim, vi a conferencia toda.

La por dizer que gostava de ver SC treinar e AVB a Presidente, nao significa que concorde com tudo o que SC diz ou faz.

Se bem que nao percebo muito bem qual a grande importância dessa resposta.

Quem por aqui lida mais com análise corporal, ja disse que realmente fazer toda aquela extrapolação com base numa so fotografia nao fazia grande sentido.

E era disso que o Sergio estava a falar, depois o jornalista faz aquela pergunta e ate parece que o Sergio anda a ver uma foto e fazer uma analise desse genero. Ele pode simplesmente ter entendido aquilo como descabido e mudou de assunto.

Analisas demais tudo o que envolve SC.

Relaxa que ele nao fica.
Interessa porque mostra o que ele é diz uma coisa quando lhe convém e o seu contrario quando lhe da jeito.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,339
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres defender uma dama, só porque sim.

Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.

Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.

Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?

E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
São tudo subjetividades e interpretações.
Nada disso é factual.

As pessoas podiam começar a achar menos que as suas interpretações são o pináculo da verdade e apenas interpretações muito subjetivas, por vezes com muito viés de confirmação apenas e só.

Por exemplo eu interpretei essa do "nem melhor nem pior" como, o ambiente do balenário estava positivo e assim continuou, não mudou, faz parte da vida do clube.
Não como um desdém à pessoa.
Mas lá está, é a minha interpretação.
Não é palavra do senhor.
A tua e de outros é outra.
Nenhuma é a factualidade das factualidades.
 
  • Like
Reações: jpgm97

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Queres defender uma dama, só porque sim.

Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.

Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.

Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?

E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
De certeza que nao fui eu que o vejo como Presidente

E nao, nao sou que defendo uma dama so proque sim.

Sao voces que o atacam so porque sim. Muito diferente.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,841
10,500
Ao vir a este tópico parece que o Sérgio Conceição foi um Lopetegui ou um NES.
O Sérgio Conceição foi o único responsável pelos 10 titulos/ troféus ganhos nestas 7 épocas. Antes dele em 4 épocas ganhámos 1 supertaça.
Não fosse o desgaste acumulado destes 7 anos, tinha a certeza que era o trinador ideal para o FC Porto de Vilas Boas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Interessa porque mostra o que ele é diz uma coisa quando lhe convém e o seu contrario quando lhe da jeito.
Outra vez?

Mas quem e que no futebol diz a verdade?

Parece que nao sabem como isto funciona.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,339
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
OURO MERECIDÍSSIMO
Digno de ser afixado.

E dado sem ser por sicofantismo nem para "lamber" o forista em questão.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,057
3,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Era tão simples como dizer “o presidente veio ao Olival e demonstrou que os objetivos se mantêm, estamos todos focados em vencer a final no Jamor”

mas não, teve de dizer que a vinda do “presidente eleito” não “melhorou nem piorou”

vocês que andam aqui a defendê-lo só podem estar a gozar

Vou adorar ver a sua carreira noutro clube, onde este tipo de atitudes o vai enterrar completamente, atitudes que teve muitas vezes ao longo de 7 anos, vai ser bonito vai
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
Quem nao lamber o chao que o AVB pisa tem que ser corrido.

Quer dizer acabamos de sair de uma idolatria doentia por um Presidente, e este pessoal ja esta a fazer o mesmo com AVB??

Fdx😂😂😂😂
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Sinceramente, e depois do mais importante (as eleições) já estou bastante descansado a respeito deste tema.

Que diga e que faça o que lhe apetecer. São mais 2 semanas.

Até pode ir fazer malabarismos com laranjas para a conferência de imprensa.
 
  • Like
  • Love
Reações: Galego e SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,510
Tu és o malhanga não o maluco calma :LOL:
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?

Escusas de me confundir com outro....

Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....

A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disser que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....

Saudações portistas!
 
  • Like
Reações: TennantWho

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,339
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?

Escusas de me confundir com outro....

Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....

A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disse que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....

Saudações portistas!
Os "siskas" são gajos bem dispostos e levam as trollices todas na brincadeira.

Felizmente a opinião do mesmo não é construida pela "boca" alheia.
 
  • Like
Reações: SPC