Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,223
1,847
É exactamente o que separa o Galeno de um grande jogador para um jogador medianíssimo. Ganha metros, é rápido, mas não tem esse "último passe" 90% das vezes...
Na minha opinião, não é só o Galeno. São todos, inclusive o Chico Conceição.
Jogadores que vão á linha e não tem capacidade de levantar a cabeça, situar um colega de equipa e meter lá a bola, nunca passará de jogador médio.
 
  • Like
Reações: domribeiro

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,193
2,543
Lisboa
Ah, então provavelmente foi o carro dele que vi.

No outro dia, em Gaia, passei por um Bentley lindíssimo de cor preta, (mal) estacionado perto do El Corte Inglés.
Foinix tanta maquinaria fantástica que se pode adquirir com o que SC ganha, e tem Bentleys e Urus...enfim.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,658
3,647
Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.
Espera-se uma aposta moderada na formação e uma ida aos mercados de forma cirúrgica e muito ponderada.
A garantida dada as pessoas no projeto desportivo da equipa principal é que vamos ter uma equipa competitiva e com bastante capacidade e qualidade.
Em relação ao Sérgio, volto a afirmar o que eu já disse não fica no Porto.
Aos amantes de SC podem agradecer ao ex presidente do clube mas ainda administrador/presidente na sad por não renunciar ao seu lugar e por isso SC ainda se encontrar à frente do clube.
Mantenho as minhas duvidas que vão permitir que Pdc esteja no banco do jamor.
E o Pepê.
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,652
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para mim não havia muita dúvida, saindo o Varela ia buscar o Equi.
Se for a estrutura de AVB que anda a "sondar" o Equi, é um sinal bem negativo quanto à possível continuidade do Varela, para mim perdê-lo seria catastrófico.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,628
3,785
35
Lisboa
Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.
Espera-se uma aposta moderada na formação e uma ida aos mercados de forma cirúrgica e muito ponderada.
A garantida dada as pessoas no projeto desportivo da equipa principal é que vamos ter uma equipa competitiva e com bastante capacidade e qualidade.
Em relação ao Sérgio, volto a afirmar o que eu já disse não fica no Porto.
Aos amantes de SC podem agradecer ao ex presidente do clube mas ainda administrador/presidente na sad por não renunciar ao seu lugar e por isso SC ainda se encontrar à frente do clube.
Mantenho as minhas duvidas que vão permitir que Pdc esteja no banco do jamor.
A notícia da bola sobre o Vitor Roque tem algum fundo de verdade?
 
  • Like
Reações: pdragao

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
506
929
Para mim não havia muita dúvida, saindo o Varela ia buscar o Equi.
Se for a estrutura de AVB que anda a "sondar" o Equi, é um sinal bem negativo quanto à possível continuidade do Varela, para mim perdê-lo seria catastrófico.
Além do Varela, o Porto precisa urgentemente de um patrão no meio campo. Um 8 com qualidade e visão de jogo. Só Varela e Nico não chegam.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,812
191,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande foda ir ao Boca comprar 2 médios e nenhum ser o Medina

E o nosso grande amor coletivo ainda continua no Brasil 🫣🫣🫣