Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Facilmente fariam melhor que o grande mestre. Ainda ontem a OpenAI lançou o ChatGPT4o que tem tácticas futebolísticas mais avançadas que a famosa táctica quântica Conceiciana.
A tática quântica foi abandonada em troca de um vulgo 4-3-3 quântico dos adeptos.
O @sirmister explica.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,832
14,285
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Digo mal do trabalho dele como treinador. Da pessoa, como já repeti 5698 vezes, nunca disse. Quer dizer, nestes últimos meses e durante a campanha desiludiu-me muito como pessoa.

P.S. quase nem acredito que falta pouco mais de uma semana para o Sérgio se por na alheta. UMA SEMANA....
tens uma fé digamos, ok é como o povo que vai a fátima, lourdes, compostela.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,349
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A tática quântica foi abandonada em troca de um vulgo 4-3-3 quântico dos adeptos.
O @sirmister explica.
Naaa..isso é falso. Era um 4-3-3 por fora mas por dentro o motor era o puro quântico conceiciano 4-4-2 Pepe-bomba-balão-para-Evanilson-e-siga. Daí não termos conseguido chegar ao título.

Na realidade o mestre nunca abdicou do seu amado modelo 4-4-2. PSB forçou o Pepê a deambular sabe-se lá por onde para enganar o adepto e fingir que a equipa estava em 4-3-3 mas, afinal, nunca saiu do modelo conceiciano quântico puro de 4-4-2-caos.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,832
14,285
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Facilmente fariam melhor que o grande mestre. Ainda ontem a OpenAI lançou o ChatGPT4o que tem tácticas futebolísticas mais avançadas que a famosa táctica quântica Conceiciana.
È como irem humanos a Marte sem irem 1º robots ver se vale a pena.
Hoje apeteceu-me pegar contigo mas sem gozo atenção.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Naaa..isso é falso. Era um 4-3-3 por fora mas por dentro o motor era o puro quântico conceiciano 4-4-2 Pepe-bomba-balão-para-Evanilson-e-siga. Daí não termos conseguido chegar ao título.

Na realidade o mestre nunca abdicou do seu amado modelo 4-4-2. PSB forçou o Pepê a deambular sabe-se lá por onde para enganar o adepto e fingir que a equipa estava em 4-3-3 mas, afinal, nunca saiu do modelo conceiciano quântico puro de 4-4-2-caos.
Mas não tem o Taremi.
Logo traiu o movimento punk.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,527
5,751
Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.

Cada vez mais convencido que vai ser o Valverde, o que não me entusiasma nada, mas siga...
O Ljinders é uma incógnita total. Podia dar muito certo como podia dar muito errado. Era 50%-50%, sem saber exatamente com o que podíamos contar.
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
513
942
Acho mesmo que irá sair. O nome é bastante consensual em Milão. Quer entre os adeptos, quer entre os "senadores" do Milan. Para além do Costacurta também já falou o Galli. E basicamente vai no mesmo sentido https://radiorossonera.it/conceicao-milan-galli-occhio-tempi-esclusiva/
O MILAN só tem que depositar o valor da cláusula. 😉

Ao menos que deixem cá 5 ou 10M€ pelo SC, uma vez que tem contrato até 2028.

Espero que o AVB e principalmente SC “ajude” o clube nesta fase difícil, depois de PdC ter “ajudado” com o novo contrato o filho Chico Conceição onde ficou com 20% do passe.

A sair que se lembre do clube que tanto lhe deu.

A meu ver gostava que ficasse mais uma época com esta direção para ver o que “é capaz”, tendo na próxima época o SC apenas de se focar na equipa, treino e adversários, e não andar perder tempo com outros assuntos, que não são da sua competência!

Se no final na próxima época, a época tivesse corrido bem, SC continuava, se as coisas não tivesse corrido como planeado, havia a tal mudança no banco do clube.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80