Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,776
12,639
Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.
Exacto. É uma invenção do SC, o pepê é um terceiro medio, é um segundo avancado , esta na esquerda, na direita..etc..

Nao sabe por a equipa a jogar num 4-3-3 basico

• Love
Reações: Dexter2020

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,489
26,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E fácil falar.

Tudo podia ser sempre melhor.

Mas estas a passar ao lado de uma parte. Que e a parte do Pepe. E que basta ver como reagiu com o Loum, que foi publico. Nao me parece que fosse possivel Loum e Pepe continuarem no mesmo plantel.

E nao sabemos como Pepe reagiu ao que disse o Carmo, nem o que o Pepe tera dito a equipa tecnica e direcao.

Mas de uma maneira geral as pessoas gostam de julgar coisas mesmo nao sabendo de varios pormenores. Eu prefiro ser mais contido, seja em que situacao for.
Claro que é facil falar, nao sabemos bem que passou.

• Like
Reações: fjpfcp

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,776
12,639
Ele não sabe mais.
Disfarça mas o que tem lhe salvado muitas vezes é que ainda tem alguns jogadores de qualidade.
Nao sabe mesmo.

Podemos nao ter jogadores para o Real Madrid mas os que temos sao muito melhores do que estão a mostrar

Porra fizemos 0 remates na primeira parte contra o boavista. ZERO

Sem falar daquelas trocas ridiculas entre centrais e o Diogo, ficamos 3 minutos a fazer aquilo para dar um balão para a frente depois

Ao intervalo ja nem me aptecia ver mais o raio do jogo

Que o AVB tenha noção e va buscar um novo treinador

Se continuar com SC acho que é um grande erro e não chega ao final da epoca

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,746
77,135
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que é facil falar, nao sabemos bem que passou.
Outra coisa.

Avaliar o comportamento de funcionarios quando o quadro directivo é completamente disfuncional.

Nao sei se AVB e SC podiam funcionar em conjunto ou nao, mas aposto que com AVB nenhum funcionario ira ter poderes acima daqueles que sao naturais para a sua função. E que se nao o aceitar tera de sair.

Por isso é que eu prefiro agradecer a SC os titulos que ganhou do que reclamar dele aqueles que perdeu. Porque a SAD nao estava a gerir com o objectivo que devia. Dificultando o trabalho de todos os que lutaram pelo clube.

fjpfcp

26 Março 2012
39,746
77,135
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sabe mesmo.

Podemos nao ter jogadores para o Real Madrid mas os que temos sao muito melhores do que estão a mostrar

Porra fizemos 0 remates na primeira parte contra o boavista. ZERO

Sem falar daquelas trocas ridiculas entre centrais e o Diogo, ficamos 3 minutos a fazer aquilo para dar um balão para a frente depois

Ao intervalo ja nem me aptecia ver mais o raio do jogo

Que o AVB tenha noção e va buscar um novo treinador

Se continuar com SC acho que é um grande erro e não chega ao final da epoca
Nao sei porque estas tao stressado com a continuação do SC

E bem evidente que vai sair. Inclusivamente tiveste o VB a despedir se do Dragao depois do jogo do Boavista.

As hipoteses reais do SC ficar nao devem ser superiores a 5%.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,916
4,754
Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.

O Sérgio nao tinha que ficar ao lado se ninguém, tem de ser neutro nesse caso.

Podia muito bem dizer que o pepe tem tido alguns problemas, mas a experiência dele é sempre uma mais valia. Podia falar individualmente com os dois

Ou só os dois

Existem formas melhores de gerir, do que a merda que o Sérgio fez.

Gerir egos é lixado
Se jogadores irrelevantes que tem tudo a provar no futebol acham que tem de ter o mesmo tratamento que lendas do futebol... estamos conversados.

Aqui é so experts em gestao de recursos humanos.

Ainda recentemente o Ancelotti afirmou que nao mete o Modric a aquecer se nao tiver a certeza que é para entrar enquanto que outros jogadores mais jovens vao aquecer e nao quer saber se vao ou nao entrar. Por uma questao de respeito pela figura Modric e tudo o que foi no Real e no futebol.

A ala esquerda woke dos adeptos do FCP ja tinha feito uma manifestaçao à porta do Olival se o treinador afirmasse uma coisa dessas.

Cheue

12 Maio 2016
26,771
42,150
Conquistas
7
109
Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.
o tempo todo que cá esteve o Otávio não era bem 4-4-2..
o próprio Taremi também não era propriamente PL.
esta época é 4-3-3

o sistema no papel é o menos...

• Haha
Reações: Alex.88

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,451
68,074
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o tempo todo que cá esteve o Otávio não era bem 4-4-2..
o próprio Taremi também não era propriamente PL.
esta época é 4-3-3

o sistema no papel é o menos...
Eu em campo não vejo 4-3-3 puro nenhum. Até vejo um 4-2-4 mais...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,470
4,722
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Se jogadores irrelevantes que tem tudo a provar no futebol acham que tem de ter o mesmo tratamento que lendas do futebol... estamos conversados.

Ainda recentemente o Ancelotti afirmou que nao mete o Modric a aquecer se nao tiver a certeza que é para entrar enquanto que outros jogadores mais jovens vao aquecer e nao quer saber se vao ou nao entrar. Por uma questao de respeito pela figura Modric e tudo o que foi no Real e no futebol.

A ala esquerda woke dos adeptos do FCP ja tinha feito uma manifestaçao à porta do Olival se o treinador afirmasse uma coisa dessas.
O Ancelotti aqui era um trepo, não joga bonito e não tem posse de bola superior a 70% em todos os jogos. ;)

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,697
8,910
Nao sei porque estas tao stressado com a continuação do SC

E bem evidente que vai sair. Inclusivamente tiveste o VB a despedir se do Dragao depois do jogo do Boavista.

As hipoteses reais do SC ficar nao devem ser superiores a 5%.
Dentro de pouco iremos conhecer um pouco mais do contrato assinado entre o ex-presidente e o SC.
Logo se verá se sera possível interromper esta nova ligação do SC ao FCPorto por mais 4 anos
O valor do contrato e extremamente elevado..
Se não for possível interromper a ligação entre ambos sem direito a indemnização vejo aqui um caso bicudo e que, eventualmente só em tribunal, que terá que envolver acima de tudo PC.

• Like
Reações: Emanujor

Cheue

12 Maio 2016
26,771
42,150
Conquistas
7
109

isso até está no programa do BE

"jogadores de futebol veteranos têm que ter o mesmo estatuto que os putos e os coxos"

Cheue

12 Maio 2016
26,771
42,150
Conquistas
7
109
Eu em campo não vejo 4-3-3 puro nenhum. Até vejo um 4-2-4 mais...
por isso é que no papel não interessa ..

de qualquer forma não me interessa o sistema, quero é futebol de ataque e objectivo.

isso de ter que jogar num 4-3-3 direitinho e coisinho, não obrigado...
não quero que venha um treinador conservador.

o City anda a jogar com o Gvardiol que é central quase a extremo esquerdo em alguns jogos..

fjpfcp

26 Março 2012
39,746
77,135
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Dentro de pouco iremos conhecer um pouco mais do contrato assinado entre o ex-presidente e o SC.
Logo se verá se sera possível interromper esta nova ligação do SC ao FCPorto por mais 4 anos
O valor do contrato e extremamente elevado..
Se não for possível interromper a ligação entre ambos sem direito a indemnização vejo aqui um caso bicudo e que, eventualmente só em tribunal, que terá que envolver acima de tudo PC.
Quem quer complicar complica

Eu ja o escrevi muitas vezes, nao acredito que o contrato seja um problema para o Porto.

Tens o VBruno a despedir se. Qual a duvida que vao sair?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,697
8,910
Quem quer complicar complica

Eu ja o escrevi muitas vezes, nao acredito que o contrato seja um problema para o Porto.

Tens o VBruno a despedir se. Qual a duvida que vao sair?
Espero que tenhas razão.
Eu acho que não estou a complicar só acho que nestas coisas poderia ter havido esclarecimento e não houve.