Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,636
16,206
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Esse será de verás o verdadeiro problema do Porto recente, ninguém tem cargo definido e todos fazem o que bem lhes apetece, pelo menos é isso que transparece.

Mesmo durante as eleições sempre que se perguntou ao pdc qual iam ser as funções das caras novas ele nunca soube responder com clareza.

Por isso André nunca intervenção tenha dito que havia muito profissional de qualidade no clube que estava a ser mal aproveitado
Sem dúvida, época após época não se percebia o plano de gestão do plantel. Falava-se no relatório do SC como se programa de gestão se tratasse. Vendia-se para esconder buracos e rejeitava-se alegadas propostas sem sentido nenhum.

Ninguém sabia quem era o DD, o responsável de marketing, só se sabia que o FJM era o diretor de comunicação porque o homem deu o peito a balas que não deveriam ser todas dele.

Saiu Acacio Valentim, Antero Henriques e quem ingressou parece nada ter vindo substituir.

Agora temos dívidas atrás de dívidas, plantel desvalorizado, buscas e cobranças coercivas semana sim semana não.

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,980
8,778
Alem de mau treinador o PSB é uma pessoa horrivel.
Como treinador, é banal.
Como profissional, provou que é muito mau, netes últimos meses em que se assumiu como um trunfo do ex-presidente.
Como pessoa, não sei nem me interessa. Estou-me a marimbar.
Mais ou menos como em relação a ti. Não sei se és mesmo uma besta que não sabe discutir ideias sem ser atavés da ironia (uma arma dos fracos quando usada em permanência) ou se és algo mais para além disso. Lá está, não me interessa.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,982
50,792
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como treinador, é banal.
Como profissional, provou que é muito mau, netes últimos meses em que se assumiu como um trunfo do ex-presidente.
Como pessoa, não sei nem me interessa. Estou-me a marimbar.
Mais ou menos como em relação a ti. Não sei se és mesmo uma besta que não sabe discutir ideias sem ser atavés da ironia (uma arma dos fracos quando usada em permanência) ou se és algo mais para além disso. Lá está, não me interessa.
Que violência, se calhar tal como o PSB tens que fazer terapia.

• Like
  • Haha
Reações: Sonic e Miguelfcp80

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,336
145,978
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto

Um user supostamente proximo do SC da a entender que fica

Um user supostamente proximo de AVB da a entender que sai

Isto promete

Um user supostamente próximo do Homem do Leme diz que não sai nem fica, antes pelo contrário.
Mas pode haver um volte-face.