Se há espaço que fiz delete sem olhar para trás foi o X. Aquilo é a selva das redes sociais. Espaço mais tóxico de sempre.Para isso já existe o X.
Espaço mais tóxico do que aquilo acho que só na deepweb.
Se há espaço que fiz delete sem olhar para trás foi o X. Aquilo é a selva das redes sociais. Espaço mais tóxico de sempre.Para isso já existe o X.
Espaço mais tóxico do que aquilo acho que só na deepweb.
Essa do ginásio faz-me lembrar do RijoAmigo eu despejo a minha adrenalina toda toda a puxar ferro.
Fez de mim uma pessoa muito zen agora...tirando os 30/40 minutos a seguir ao treino onde o pico de adrenalina me deixa tipo maluco, aí é que pode ser perigoso.
Mas nessa fase eu passo no café onde tem muitos benfiquistas e solto a minha fúria lá.
calma, DrakePara um ser imortal, o conceito de idade é irrelevante
Ainda não saiu@Tails depois ofereces um fino?
Isto não me faz qualquer sentido.Ainda não saiu
Já tinha dito e repito, ficarei pasmado se sair antes de poder ganhar a taça..
Bem sei que entre o que diz e o que faz há muito que não havia qualquer conexão, mas seria o coroar da incongruência, ter assinado há tão pouco tempo e agora nem disputar a final da competição que tanto valoriza.
A não ser que depois venha dizer, no seu caso é mais provável insinuar, que saiu antes do final da época porque foi empurrado pelo novo presidente, acho muito estranho esta pressa toda..
A não ser que seja tudo medo/falta de confiança, que o Milan não espere por ele duas semanas..
Não faz sentido nenhum o SC sair antes do final da epóca.Ainda não saiu
Já tinha dito e repito, ficarei pasmado se sair antes de poder ganhar a taça..
Bem sei que entre o que diz e o que faz há muito que não havia qualquer conexão, mas seria o coroar da incongruência, ter assinado há tão pouco tempo e agora nem disputar a final da competição que tanto valoriza.
A não ser que depois venha dizer, no seu caso é mais provável insinuar, que saiu antes do final da época porque foi empurrado pelo novo presidente, acho muito estranho esta pressa toda..
A não ser que seja tudo medo/falta de confiança, que o Milan não espere por ele duas semanas..
Eu vou ao X para me cultivar.O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.
Então se forem aqueles bate bocas sobre os assuntos "mega importantes sem importância nenhuma da atualidade" é melhor fugir.
Não caves muito fundo nessa tocaEu vou ao X para me cultivar.
Ainda ontem estive a ler sobre incels... Há 2 dias nem imaginava que isso seria algo.
É facil perceber que tirando o pepe, taremi e um ou outro é que estavam com o treinadorQuem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Então mas se ele tem contrato, como é que sai antes de terminar sem indemnizar o clube?Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Pinto da Costa a fazer força para se sentar ao lado do filho no Jamor e chega lá e só encontra o Folha e um par de calções extra do Vitor Bruno.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
E faz essa "desfeita" ao seu "pai" desportivo que disse querer estar no banco? Esperemos para ver.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
Desculpa não concordar contigo, mas o SC vai cumprir o contrato até ao dia do jogo do Jamor.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
Ouvi dizer que se isso acontecer será o Vítor Bruno a assumir até ao final da época.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
PqP, se nem o Sérgio arranja bilhetes para a Taça, já percebo a angústia dos vários users aqui no tópico respetivo.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
Ele que se meta na fila da smartfanPqP, se nem o Sérgio arranja bilhetes para a Taça, já percebo a angústia dos vários users aqui no tópico respetivo.
Não pode. Tem que dar o treino sem estar a olhar para o tlm.Ele que se meta na fila da smartfan
Rescisão bilateralEntão mas se ele tem contrato, como é que sai antes de terminar sem indemnizar o clube?