E ambiciosos!...Eu já só quero é que o Sérgio garanta 6 pontos neste 2 jogos do campeonato e vença a Taça de Portugal.
Esses são os objetivos desta época!
E ambiciosos!...Eu já só quero é que o Sérgio garanta 6 pontos neste 2 jogos do campeonato e vença a Taça de Portugal.
Esses são os objetivos desta época!
Mas isso até nem foi culpa dele, mas sim do anterior presidente.Isso nem seria mostrar que gosta do clube, mas sim O MÍNIMO! Renovar, a 2 dias das eleições, é inenarrável. Ainda para mais por 4 épocas.
Mas sem Caps Lock! É o Miguel II, sucedeu a sua Excelencia Dom Miguel I !!O REGRESSO DE MIGUEL O ZANGADO![]()
Ele transformou-me no Siska zangado na silly season de há 2 anos.Mas sem Caps Lock! É o Miguel II, sucedeu a sua Excelencia Dom Miguel I !!
Desculpa... SUA EXCELENCIA DOM MIGUEL I !!!![]()
Levas cartao amarelo, por "entrada" desnecessaria. 🟨 Estamos a discutir o FCP, nao o Milan.Não dura até final da época por lá. Fica o palpite.
Não estamos a discutir a saída do PSB para o Milan?Levas cartao amarelo, por "entrada" desnecessaria. 🟨 Estamos a discutir o FCP, nao o Milan.
Sério? Conta-me essas historias, q estes topicos estao tao "dark" q preciso de algum animo!Ele transformou-me no Siska zangado na silly season de há 2 anos.
Reclama com o VAR !!!Não estamos a discutir a saída do PSB para o Milan?
Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?Eu gostava de ver bem esclarecido a questão do contrato assinado por 4 anos.
Assinou pela lista de P. Costa, ou assinou pelo clube?
Se foi pelo clube foi uma safadeza inaceitável de P. Costa que amarra o André e o clube a um treinador com um compromisso longo, quando é um treinador super desgastado e descredibilizado junto da massa adepta.
Errado, o Dexter ( só ) discute o SergioLevas cartao amarelo, por "entrada" desnecessaria. 🟨 Estamos a discutir o FCP, nao o Milan.
Foi esclarecido na última CI, está agarrado à teta, é mais um agarrado que renovou às pressas para poder mamar quando viram que o AVB ia ganhar, agora vem com a conversa que pelo avb já tinha renovado há mais tempo (aproveitando as palavras do avb há uns meses), como se as coisas no futebol fossem imutáveis.Eu gostava de ver bem esclarecido a questão do contrato assinado por 4 anos.
Assinou pela lista de P. Costa, ou assinou pelo clube?
Se foi pelo clube foi uma safadeza inaceitável de P. Costa que amarra o André e o clube a um treinador com um compromisso longo, quando é um treinador super desgastado e descredibilizado junto da massa adepta.
Para obrigar o Porto a arrotar 28M. Que nao tem.Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?
Eventualmente os 7M/ano.Se o André não quiser ficar com o Sérgio, porque motive este quereria ficar?