Acho estranho este fim do Sergio.
Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.
Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.
Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?
AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.
Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Faltam sempre peças quando se fala de futebol. A opacidade é demasiada
Por isso é que me da vontade de rir que julguem o caracter destas pessoas, quando de uma maneira geral nos so temos acesso a uma fachada, que as vezes corresponde a realidade e outras não
Como dizia o Mourinho ha dias. Que dizia aos jogadores.
“O que penso é isto e isto, mas agora na Conferência de Imprensa vou dizer outra coisa completamente diferente”
Mas parece que ha muito adepto que prefere ignorar esta realidade.
Ha muita coisa a acontecer nos bastidores que nos nao sabemos. A mim pareceu me que o AVB foi sempre correcto e cordial com o Sergio.
Mas sabemos la se nos bastidores nao disse logo ao Sergio que se ganhasse nao contava com ele. Ou se o Sergio tambem nao deixou logo claro que so tinha interesse em continuar com PdC.
Tambem tens as criticas de AVB aos 20% do Chico.
Ja li que o Chico ja tinha esses 20%, que abdicou de muito salario e esses 20% serao para compensar. Sei la se é verdade ou nao.
O futebol é uma atividade tao suja, como tantas outras. As coisas nao sao claras.
porque nao sabemos tudo? Quanto ganham todos. Claramente.
Sabemos bem porquê. Ha muito dinheito disfarçado contabilisticamente.
Tanta coisa para concordar com o teu post.