Revi a CI do futuro ex-treinador do FC Porto e a conclusão é óbvia: ainda não reparou que as eleições acabaram.Ridículo , nem o nome do AVB diz, rua e rapido
Última edição:
Revi a CI do futuro ex-treinador do FC Porto e a conclusão é óbvia: ainda não reparou que as eleições acabaram.Ridículo , nem o nome do AVB diz, rua e rapido
Infelizmente conseguiram transformar um treinador fantástico em Administrdor da SAD.Tenho saudades quando a culpa era do Puga
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O Jogo não a tem de forma tão declarada como os outros.Capas dos jornais curiosas hoje
Da mesma conferência
O jogo: "Presidente teve discurso de ambição"
Record: "Atual presidente dizia que eu devia de ter renovado"
A bola: "Não estou agarrado ao lugar"
Cada jornal com a sua agenda
@Eclipsisboy grandea discussões que tive contigo por causa do Conceição, até acabar por ser expulso por causa das críticas.
Achas? Ok!@Eclipsisboy grandea discussões que tive contigo por causa do Conceição, até acabar por ser expulso por causa das críticas.
Infelizmente o tempo deu-me razão e o Conceição mostrou que continua com muitas limitações como treinador, com a agravante de ter perdido o balneário completamente. A sua intervenção nas eleições foi deplorável.
Vai acabar por sair pela porta pequena
Sim continuas com a opinião que o Sérgio não tem culpa nenhuma da época horrível que fizemos? Estamos neste momento em quarto lugar e só para avisar. Noutros anos estavam todos a pedir a cabeça do treinador e tu continuas a achar que este indivíduo muito fraco como treinador ( e como pessoa tem sido uma desilusão) é soluçãoAchas? Ok!
Se algum dos haters tem um coração fraco ainda bate a bota com estes teus posts
Esse será de verás o verdadeiro problema do Porto recente, ninguém tem cargo definido e todos fazem o que bem lhes apetece, pelo menos é isso que transparece.Infelizmente conseguiram transformar um treinador fantástico em Administrdor da SAD.
Já malhou em quase todos no clube e agora acha-se na legitimidade de ser indiferente com o Presidente do clube e os sócios.
As memórias vou guardar as boas o resto que sirva de lição.
Sem dúvida, época após época não se percebia o plano de gestão do plantel. Falava-se no relatório do SC como se programa de gestão se tratasse. Vendia-se para esconder buracos e rejeitava-se alegadas propostas sem sentido nenhum.Esse será de verás o verdadeiro problema do Porto recente, ninguém tem cargo definido e todos fazem o que bem lhes apetece, pelo menos é isso que transparece.
Mesmo durante as eleições sempre que se perguntou ao pdc qual iam ser as funções das caras novas ele nunca soube responder com clareza.
Por isso André nunca intervenção tenha dito que havia muito profissional de qualidade no clube que estava a ser mal aproveitado
Falta pouco para acabarem os 7 anos de "proferessorando".....
Ainda vai meter o avb com um olho a Belenenses aposto.Não sai sem antes insultar o presidente. Ele é um bocado rural, gosta de manter as tradições.
Podia era ser menos oriental e pôr -se a andar o mais depressa possível. No dia 26.
Boas ferias @pdragao !!!!