Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,353
14,095
Em que medida é que são tretas?
Eu quero é um clube que ganhe e que seja de nível mundial. As minhas opiniões políticas não se misturam com futebol, e concerteza o Sérgio também não.

Mas com esse regionalismo todo não devias querer ter Pepe, Galeno, Pepê, Wendell, Veron e Evanilson... afinal é uma escola de samba.

Quero é ouvir-te a criticar os Zé Pedros...

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,637
1,556
Morangos com açúcar generation.
star wars é uma analogia bem indicada. a compactação da informação em pedaços pequenos o suficiente para serem transmitidos em pequenos vídeos ou textos online retirou-lhe qualquer resquício de nuance ou subtileza. agora é tudo preto/branco, ou estás certo ou errado, ou és dos nossos ou dos outros, ou és israel ou palestina, o que interessa é teres uma posição e a defenderes independentemente da sua análise ou evolução.

os rebeldes são os bons porque são os bons, não é por qualquer outro tipo de caracterização.

• Like
Reações: Edgar Siska
Hischier

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Os rankings da IFFHS sao uma grande comédia desde que me lembro de seguir futebol. O FCP nao precisa dessas tretas para ser enorme e reconhecido.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ridículo é o treinador aproveitar a deixa para alimentar o ego. Ele pensa que engana os portistas, insiste na palha, no engano, e ultimamente no modo cordeirinho.

está atirude demonstra mais uma vez a coerência das palavras de Rui Moreira. É pena mas este treinador já não tem condições para continuar, vai ser precisas quantas derrotas com adversários diretos? Os dois últimos jogos com esses rivais foram duas derrotas, com uma equipa que até está a jogar uma m**** e mesmo assim venceram-nos! Vai ser preciso a derrota com os Calimeros e com o Braga para se demitir ou vai humilhar o FCPorto até maio?

ah e este feito que se aproveitou logo de imediato para alimentar o seu ego, em poderia dizer que a seguir ao FCPorto, vem o Al Ahly do Egito! Do Egito, vem o 5º lugar!

Enfim nem no pódio! Haja paciência para as ceiconetes!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ridículo é o treinador aproveitar a deixa para alimentar o ego. Ele pensa que engana os portistas, insiste na palha, no engano, e ultimamente no modo cordeirinho.

está atirude demonstra mais uma vez a coerência das palavras de Rui Moreira. É pena mas este treinador já não tem condições para continuar, vai ser precisas quantas derrotas com adversários diretos? Os dois últimos jogos com esses rivais foram duas derrotas, com uma equipa que até está a jogar uma m**** e mesmo assim venceram-nos! Vai ser preciso a derrota com os Calimeros e com o Braga para se demitir ou vai humilhar o FCPorto até maio?

ah e este feito que se aproveitou logo de imediato para alimentar o seu ego, em poderia dizer que a seguir ao FCPorto, vem o Al Ahly do Egito! Do Egito, vem o 5º lugar!

Vai nanar menino

• Haha
Reações: miguel1000

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vai nanar menino
A luta pela manutenção do 4o lugar vai ser FCPorto-Al Ahly, será que temos arcaboiço para levar de vencida? Achas que o Sérgio Conceição vai ser o mestre da tática e surpreender, acho que é capaz de apostar no três centrais! O Wendell deve ter garantido lugar neste palco e Taremi deve ser o PL eleito.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A luta pela manutenção do 4o lugar vai ser FCPorto-Al Ahly, será que temos arcaboiço para levar de vencida? Achas que o Sérgio Conceição vai ser o mestre da tática e surpreender, acho que é capaz de apostar no três centrais! O Wendell deve ter garantido lugar neste palco e Taremi deve ser o PL eleito.
Depende se melhorarmos o xG

• Haha
Reações: Calabote

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,247
7,473
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição

O Sérgio comeu te a mulher certo?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vamos ganhar o duelo entao. Agora vai nanar e sonhar que amanha acordas com o peseiro no leme
O Peseiro não digo mas o santolas seria o predileto de um Presidente que nem sei se será ainda Presidente em termos de funções! Ai co Santolas e que iria ser…. Pela amostra sabemos quem desejas para o leme…